Manuel Fernandes

Tratamentos deitam uma pessoa abaixo. Sei do que falo, acompanhei os tratamentos do meu velhote na altura

2 Curtiram

Eu sei.

Neste momento a minha mãe está a fazer há 2 anos.

4 Curtiram

Não foste o único! Pensei exatamente no mesmo. Aquele pano preto na bancada com a imagem do Manuel Fernandes poderia, por exemplo, ser verde. O “obrigado Manuel Fernandes” poderia ser substituído por " força Manuel Fernandes". Pareceu mesmo uma despedida. E embora o estado de saúde não seja o melhor, não esquecer que o grande Manel ainda está vivo… Enfim, é apenas a minha opinião e o que eu senti no estádio.

7 Curtiram

Então força.

Não a deixes desanimar. Ter força, otimismo e boa disposição a encarar a situação é meio caminho andado pra conseguir superar o bicho. O meu velhote na altura assim fez e conseguiu controlar a situação até um AVC estragar tudo, é a vida…

As melhoras pra ela

8 Curtiram

Obrigado companheiro.

Um dia de cada vez.

As minhas condolências pelo teu velhote.

5 Curtiram

Muita força e coragem para todos aí em casa e, muito especialmente, para a senhora tua mãe.

:muscle:t2::muscle:t2::muscle:t2:

7 Curtiram

Obrigado companheiro.

Felizmente esta a recuperar e a doença está “estável”.

9 Curtiram

Esquece a homenagem institucional. As palmas de todo a gente no estádio um minuto inteiro ao nono minuto de jogo arrepiaram. Espero que tenham chegado ao Manuel Fernandes.

9 Curtiram

“Nunca nos esqueceremos
De quem nos tornou mais fortes
Manuel Fernandes, Agostinho e Carlos Lopes”

10 Curtiram

Homenagens são para ser feitas em vida. Que seja campeão uma última vez.

12 Curtiram

Que tudo corra pelo melhor. :muscle::muscle::muscle:

3 Curtiram

As palmas ao nono minuto e em seguida o cântico do seu nome. Muito bonito!

4 Curtiram

Já eu achei a homenagem muito bonita. Como disseram, devemos homenagear os vivos e, parecendo que não, este género de celebrações pode dar muita força a uma pessoa nos momentos mais difíceis de uma doença. Tal como outros foristas, também tive um pai a passar pelo mesmo e eram os pequenos momentos de felicidade que ele se agarrava para continuar a lutar. Daí a escolha da música do Jorge Palma.

Para mim, este ambiente de festa, de união, de alegria entre os jogadores e os adeptos é o momento perfeito para celebrar o Manuel Fernandes. O que eu presenciei foi inúmeros adeptos que nunca o viram como jogador gritar pelo seu nome em dois momentos separados. Não existe maior forma de imortalidade do que a que foi demonstrada. Vi adeptos que separam os momentos menos bons, pelo sportinguismo indiscutível do Manuel Fernandes. Todas as gerações em uníssono a consagrar uma lenda do Clube. Junta-se a isso uma época que provavelmente terá campeonato, com alguma regularidade de resultados depois de anos à espera. Junta-se também uma união à volta do clube que não me lembro.

Não sabemos o estado dele, mas sabemos que estará feliz.

8 Curtiram

Saúde para todos, para o Manel e para os familiares de todos os Sportinguistas.

11 Curtiram

Grande Manel és Campeão grande Leão ainda bem que tiveste esta grande felicidade. Viva o Sporting Clube De Portugal e viva o Manuel Fernandes.

5 Curtiram

Grande capitão somos campeões.

4 Curtiram

4 Curtiram

É para ti, Capitão.

Agarra esta força e vem celebrar connosco.

13 Curtiram

Pode ser apenas coincidência, mas esteve 2 anos ausente e não fomos campeões, voltou e somos de novo campeões. Um grupo não é só feito de titulares, é também feito daqueles que quando são chamados em emergência não tremem. Nunca vi um grupo como este Sporting vê-se que há amizade genuína entre os jogadores.

4 Curtiram

Mereces este título, Eterno Capitão! :green_heart:

4 Curtiram