Manuel Fernandes

Eu ontem achei-o muito magro quando vi as 21h00 na SportingTv.

1 Curtiu

Parece que tem cancro na próstata. E foi operado à vesícula e também descobriram que tinha um tumor lá… :anguished:

Penso que essa situação é “gerivel”

os amigos dele estão um pouco pessimistas, até porque já é a segunda vez com um problema oncológico e ele tem estado mesmo em baixo.
esperemos que dê a volta por cima

6 Curtiram

O Manel só tem culpa de ser um tipo simples e de deixar que se aproveitem dele. Em vez de o protegerem, de defenderem a sua imagem, usam-no para se protegerem a si proprios, tão-se a cagar para ele.
Muita forca e saude.

2 Curtiram

Fica aqui a minha homenagem, foto tirada por mim no derby.

8 Curtiram

De facto nos últimos meses tenho reparado quando ele vai à Sporting TV que está mais magro e pálido.

Quer se goste ou não o Manuel Fernandes faz parte da história do Clube e é uma das figuras do Sporting CP. Até porque é o quinto jogador com mais jogos (441) e o segundo melhor marcador (260) do Clube.

Espero sinceramente que melhore o mais rapidamente possível e que ainda esteja connosco uns bons anos.

3 Curtiram

Segundo o site zerozero, 2º maior goleador do SCP com 258 golos e 4º jogador com mais jogos, com 433.

https://www.zerozero.pt/team_players.php?id=16&pais=0&pos=0&active=99&o=j

Mas o seu ponto mantém-se; faz parte da história do Clube e é uma das suas figuras.

SL

1 Curtiu

Força Manel!

3 Curtiram

Força enorme Manuel Fernandes!

2 Curtiram

Infelizmente, parece que está internado, dps de ser operado

A homenagem não foi ao acaso e felizmente que se a fez. Mas a melhor será ultrapassar esta fase

Força leão, estamos consigo!

3 Curtiram

Estão explicadas então as homenagens.

As melhoras!

A última vez que vi uma homenagem séria foi ao Sr. Damas, e já sabíamos que as coisas não estavam bem para o lado dele.

Agora percebo o ar mais envelhecido do Manel nos últimos tempos.

1 Curtiu

Terminal

Provas?

É, reza a lenda que foi tudo atropelado.

Ah ok assim já acredito

:+1: