Manuel Fernandes

Este tipo conseguiu estragar tudo de bom que tinha feito no passado como jogador, actualmente é um dos cancros do Sporting.

Ele está aqui na condição de jogador, não de comentador ou director. E está aqui muito bem, que foi dos melhores com a verde a branca.

1 Curtiu

A questão é que não devia haver condição nenhuma.

Tu não és “bom profissional” porque em 2 dias da tua carreia fizeste tudo bem e perfeito.

Eu não sou “boa pessoa” porque pratiquei o bem durante um dia.

A carreia do MF durou quantos anos? Pronto, depois de contares esses foram os “anos de mérito”. Após isso é das maiores viboras a rodear o Sporting Clube de Portugal e os responsáveis do estado do clube (é daquelas caras que estão sempre lá).

Não passa de um mamão que vive para o tacho e que para tal é capaz de vender a alma até ao Diabo. Incoerente, mentiroso e falso todos os dias.

Já estive mais longe de meter na minha descrição:

“Os símbolos dos rivais viram património, os símbolos do Sporting destroem património.”

Já está na hora de sair do Sporting e deste tópico também pode ir que não faz falta nenhuma. 15 anos não apagam 30 ou 40.

Repito mas ele está aqui como jogador ou como dirigente?

É que se enquanto jogador o Manel não é orgulho leonino muito poucos o são.

Não é nada difícil separar o Manel jogador do Manuel Fernandes treinador/dirigente/sportinguista , pelo menos para mim não é, separo muito facilmente.

Alguém sabe a resposta à pergunta do Tovar?

1 Curtiu

SPORTING | Oiçam bem este javardo! Vejam as imagens e oiçam este javardo na sic noticias depois dos acontecimentos...ele nunca pensou que as imagens mais tarde... | By Sporting Arrasador | Facebook Este foi o dia que o Manuel Fernandes me fez um manguito ! Ele que era o meu ídolo deixou de ser por ter esta atitude inadmissível e que as imagens lhe chama claramente mentiroso . Tinha alguma necessidade disto ?

Aos interessados ontem rtp memoria 16h35 “o verdadeiro leao” com documentario da historia do MF enquanto jogador.

Está a dar uma reportagem dos 7 a 1 ao Benfica, com a intervenção do Manuel Fernandes e Águas .

Oh Manel, onde é que estavas no 25 de Abril?... Perdão, no ataque à Academia? | Oh Manel, onde é que estavas no 25 de Abril?... Perdão, no ataque à Academia? | By SportingPopular | Facebook Este deveria envergonhar qualquer sportinguista será que ele não tem vergonha de ver estas imagens ? Se não as vê é porque não quer que eu já lhe as mandei

Ó Manel, em 1986 já sabiam que eras um veneno. Por isso é que o Torres não te levou ao mundial do México.

5 Curtiram

Já está a chorar na Sporting TV…

Mas não se percebe a linha de raciocínio.

1 Curtiu

Normal, ele não tem uma :rofl::rofl:

2 Curtiram
2 Curtiram

No Sporting 160 está-se a dar a entender que o Manuel Fernandes está com um problema grave de saúde. :frowning:
Alguém sabe de alguma coisa?

SL

1 Curtiu

Ele ontem na homenagem pareceu-me muito emocionado e com um semblante pesado. Um problema grave de saúde pode bem ser o motivo.
Esperemos que não.

Nao interessa o que faca, o Manel e o Manel, eu sei que para os mais novos aqui nao significa nada, mas este homem e o ultimo bastiao de sportinguismo que existe…
O homem que marcou 4 ao benfica, foi o melhor marcador do campeonato, recebeu um convite deles a ganhar 3 x mais, mandou-os pastar e nao foi ao Mundial do mexico 86, a nacional lampionice nao e de agora, ja existe ha mtos anos, este foi uma das vitimas.
Pelo eterno capitao, nada mais que gratidao, e se estiver doente, que Deus o ajude e lhe de forcas…

15 Curtiram

Pode ser bom moço mas depois fica ligado ao que se passou em Alcochete e por isso merece o mesmo que os outros merecem.