Manuel Fernandes vs Pedro Mendes

com a compra de quaresma , M. Veloso iria para lateral esquerdo assim precizando de um trinco:

                                                                               RP


         JP                                              DC                                     T                              MV


                                                              Manuel Fernandes ou Pedro Mendes


             JM                                                                                                                   RQ


                                                                           MF

 

                                            SP                                                   LM

Gosto dos 2, mas prefiro claramente o M.Fernandes :victory:

Compra de Quaresma? era bom era… :o

quaresma, mfernandes…

Pois… :rotfl:

Sem duvida Manuel Fernandes…ainda hoje se “ofereceu” ao Sporting outra vez

Manuel Fernandes é melhor do que o Pedro Mendes em todos os âmbitos. Ok, poderá ser um pouco indisciplinado, mas uma estrutura forte bastará para o controlar.

Bom tópico. Principalmente porque se fala em três jogadores que nunca vestirão a camisola do SCP. Muito sentido, sem dúvida. Vou abrir um para discutirmos se com CR9 e LM10 no Clube, jogaríamos em 4x3x3 ou ou 4x3x3 losango. :arrow:

Claramente Manuel Fernandes. Até por ser Sportinguista.

Numa perspectiva de futuro preferia manuel fernandes(opçao de compra),pk se tiver juizo é um excelente medio centro…mas tb gosto muito de pedro mendes e ainda faz mais umas epocas!quaresma??segundo o Record inter atras de Hulk e metem o ciganito no negocio!!!

que versao do fm andas a jogar ??
Mas respondendo ao topico, Pedro Mendes parece-me ser bem mais util á equipa que o Manuel Fernandes

:shifty:

Ja viram o que era o Manele fica já em lisboa? Hoje jogou pelos lamps a brincar e amanha assinava por nos… :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

o motivo deste topico e exactamente esse. caso não saibasestamos na secção de transferencias e prospecção do sporting :xock:

Na minha opiniao eu iria para o Pedro Mendes, um jogador ja batido, rotinado a europa, vencedor de provas europeias e muita muita estaleca, um “HOMEM” para contrapor com o resto dos putos que la andam, apesar de ser rookie no clube poderia vir a ter um enorme peso no balneario.

Não comparemos…
O Pedro Mendes é um bom médio.
O Manuel Fernandes é um excelente médio…

São jogadores diferentes, o Pedro Mendes mais defensivo (um 6) e o Manuel Fernandes mais ofensivo (um 8 ).

Acho que o Pedro Mendes faz mais falta do que o Manuel Fernandes devido à posição que ocupa. O Adrien infelizmente ainda não mostrou qualidades suficientes para ser titular no Sporting e precisamos de alguém experiente e que ocupe aquela posição com certeza e qualidade de passe.

Vocês mão aprenderam nada com o Paredes… E acabo de ler que o jogador recuperou de uma lesão prolongada ainda agora…

… Ai Jesus…

manda vir os dois… e venda se o Moutinho… :dance:

Se vendares o Moutinho, ele não vê nada à frente. :lol:

:rotfl: