Manuel Fernandes - Assessor da SAD

Tens razão, nem me lembrava do Pepe… ^-^

Não faz absolutamente sentido nenhum o não chamamento do Liedson à seleção. Mas ouves alguém do Sporting falar alguma coisa?

Bem sei que o Liedson já não está cá nem no Sporting mas é uma figura que incontornavelmente estará sempre ligada ao Sporting. Então o Manuel Fernandes não poderia ter aproveitado para falar neste caso?

Ainda se a seleção tivesse lá melhor… Ah pois, estava-me a esquecer do Nélson Oliveira, esse é que é bom…

Espinha direita precisa-se…

Agora até o Manuel Fernandes criticam. ::slight_smile:

Quo vadis Sporting.

Compreendo que até te tenhas esquecido de pepe é normal, mas pepe a meu ver nem jogaria na selecção de todos nós, pois sinto até vergonha que um jogador mau carácter, um enorme sarrafeiro que devia estar irradiado defenda as cores do nosso país é que eu mesmo não concordando com os compadrios na hora do jogo serei sempre Português grito com orgulho os golos de Portugal.

Fui tropa e tenho enorme orgulho em ser Português, mas de pepe e bruno alves tenho nojo, são sarrafeiros não jogadores, desculpa a minha sinceridade, mas não sei ser de outra forma.

O ataque da selecção não vale nada de nada e como tal se existisse ao menos alguma hombridade e se as pessoas que estão á frente da selecção estivessem com o intuito de defender Portugal, chamariam LIEDSON que se naturalizou para nos ajudar e ajudou e mesmo assim é colocado a um canto aquele que seria de longe o melhor avançado para Portugal, mas os compadrios é que sabem e são quem manda, infelizmente.

Olha que eu na juventude cheguei a andar ao soco por causa de Manuel Fernandes precisamente porque um enorme …………… do fifica me disse que jogava o Nené porque era melhor e eu fiquei possuído e porque pensava como hoje que os compadrios é que os colocam lá e em defesa do nosso enorme capitão e merecedor de ser jogador da selecção de todos nós acertei-lhe, lá bem, hoje somos amigos, mas na altura acertei-lhe foi preciso vir um professor ajudar que eu já lhe tinha rachado a tola, outros tempos.

Sinto enorme tristeza que Manuel Fernandes que foi um grande avançado e também sofreu na pele os compadrios de outrora que levavam o Nené em vez dele, não se tenha lembrado de LIEDSON.

SL

Critiquei e volto a criticar sempre que achar que tenho motivos para tal.
Não está, nem nunca estará imune às criticas.

Posso assumir que concordas com os elogios de um símbolo do Sporting (e assessor da SAD) a um jogador do nosso maior rival, chutando para canto um ex-jogador do nosso Clube e o melhor marcador do Sporting dos últimos anos?

Para memória futura.

Alguém me consegue explicar o que faz um Assessor da SAD?

Haaa pois é, já me esquecia, é que o Manuel Fernandes - Assessor da SAD, é um DEUS e está acima de qualquer critica.

Não se volta a repetir, caro leao2011.

p.s: Peço desculpa aos restantes por estar a dar alimento ao “trollitadas” aqui do fórum, mas foi na desportiva :stuck_out_tongue:

Faz várias coisas
Atençao eu acho muito bem que o Manel tenha regressado ao Sporting
Os nossos simbolos sao importantes que se mantenham na nossa estrutura
As razoes da minha critica sao outras e já deixei bem explicito

SL

100% alinhado contigo! :great:

como já disse n vezes não acho que o MF esteja acima de críticas, mas estas declarações não passam de um fait-divers, e já vamos em n páginas disto… sinceramente, acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água.

Mas há mais alguma coisa para comentar do Manuel Fernandes - Assessor da SAD?

o nosso Manel merece mais respeito, o Sportinguismo dele nunca deveria ser colocado em causa

eu via o homem na bancada da pala a sofrer depois de ter sido corrido do Sporting para o setubal

o homem é um enorme leão

Podes admitir que é um milagre e um excelente trabalho. A recaída? Levou uma cacetada, e teve a mesma lesão. Tudo o que seja menos de três meses é excelente.

Excelente resposta :lol:

Faz-me lembrar isto:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=ZF7-iz3IMGY[/youtube]

:mrgreen:

:lol: :lol:

SL

Grande líder!

Nao sei que se passou para se revolterem com o Manel
Será que os tipos do Arouca sao aprendizes de Rodolfo Reis :lol: :lol:

SL

“Ali está o gajo que marcou 4 golos no 7-1, baza atrás dele.”

DEUS MANUEL FERNANDES, UM SÍMBOLO PURO DO SCP!

Um Assessor da SAD faz várias coisas, nomeadamente algumas. Isso parece-me óbvio.