Manifestação silenciosa em Alvalade - Quem adere?

Deves estar a brincar. Ou isso, ou não pões os pés no estádio…

Não vou tanto como gostava … o país é grande e as despesas também .

se calhar é azar meu … quando lá vou ouvir pessoal a assobiar e mandar bitaites aos jogadores ao fim de pouco tempo sem golos calhar quando tu vais já não é assim . Sorte a tua :stuck_out_tongue: . Ate o audio da minha TV deve ser diferente das normais

Foi minimizada pela vitória mas mesmo assim fizeram alguma coisa :victory: Obrigado

:arrow: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=492560

Para a direção da Juve deixar aquela tarja ali estar, alguma coisa está a mudar…

E já não é de agora esta mudança :smiley:

Depois de mais um balão de oxigénio, acho que podem fechar.

É bom que isto não seja um balão de oxigénio porque a merda continua lá dentro >:D

Balão de oxigénio? O que se passou ontem na 2ª parte foi um sufoco!

??
nao percebi sinceramente ???

Fechar…? :question: Os teus comentários são no mínimo duvidosos… :think: :think: :think:

Tenham cautelas, depois da brilhante vitória em Coimbra , se tiverem iniciativas deste tipo ainda vão ser acusados de terroristas e destabilizadores.

Metam-se a pau com isso.

SL

Já sabia. Ganha-se um jogo… ah e tal, pode ser que isto melhore.

assim, não vamos a lado nenhum, a não ser para baixo.

Mas pronto, vem já aí o FCP e aí é que vão ser elas. Pode ser que acordem nessa altura. Isto se, o Paços não voltar a fazer uma gracinha.

Quanto ao " balão de oxigénio ", penso que o Guarulhos estava a ser irónico…

Será que o Liedson recuperará para o Porto? Com ele e o P. Mendes outro leão rugirá, se o PS não inventar.

E q tal uma entrada nas bancadas depois do jogo ter inicio (penso q ha um video da Juve com algo deste genero),funcionava e nao estariamos a ofender ninguem…

P.S.: mas tinha q ser um sector inteiro a fazer o protesto

O Guarulhos, o tal dos posts duvidosos, estava a criticar precisamente isso…

O que é que queres dizer com isso?

Não fui eu que disse. Agora foste tu quem não percebeu:

ok, escapou-me…