Deves estar a brincar. Ou isso, ou não pões os pés no estádio…
Não vou tanto como gostava … o país é grande e as despesas também .
se calhar é azar meu … quando lá vou ouvir pessoal a assobiar e mandar bitaites aos jogadores ao fim de pouco tempo sem golos calhar quando tu vais já não é assim . Sorte a tua
. Ate o audio da minha TV deve ser diferente das normais
Foi minimizada pela vitória mas mesmo assim fizeram alguma coisa :victory: Obrigado
:arrow: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=492560
Para a direção da Juve deixar aquela tarja ali estar, alguma coisa está a mudar…
Para a direção da Juve deixar aquela tarja ali estar, alguma coisa está a mudar…
E já não é de agora esta mudança ![]()

Depois de mais um balão de oxigénio, acho que podem fechar.
É bom que isto não seja um balão de oxigénio porque a merda continua lá dentro >:D
Balão de oxigénio? O que se passou ontem na 2ª parte foi um sufoco!
??
nao percebi sinceramente ???
Fechar…?
Os teus comentários são no mínimo duvidosos… :think: :think: :think:
Tenham cautelas, depois da brilhante vitória em Coimbra , se tiverem iniciativas deste tipo ainda vão ser acusados de terroristas e destabilizadores.
Metam-se a pau com isso.
SL
Já sabia. Ganha-se um jogo… ah e tal, pode ser que isto melhore.
assim, não vamos a lado nenhum, a não ser para baixo.
Mas pronto, vem já aí o FCP e aí é que vão ser elas. Pode ser que acordem nessa altura. Isto se, o Paços não voltar a fazer uma gracinha.
Quanto ao " balão de oxigénio ", penso que o Guarulhos estava a ser irónico…
Será que o Liedson recuperará para o Porto? Com ele e o P. Mendes outro leão rugirá, se o PS não inventar.
E q tal uma entrada nas bancadas depois do jogo ter inicio (penso q ha um video da Juve com algo deste genero),funcionava e nao estariamos a ofender ninguem…
P.S.: mas tinha q ser um sector inteiro a fazer o protesto
Já sabia. Ganha-se um jogo… ah e tal, pode ser que isto melhore.assim, não vamos a lado nenhum, a não ser para baixo.
Mas pronto, vem já aí o FCP e aí é que vão ser elas. Pode ser que acordem nessa altura. Isto se, o Paços não voltar a fazer uma gracinha.
O Guarulhos, o tal dos posts duvidosos, estava a criticar precisamente isso…
Filipe Barros:Já sabia. Ganha-se um jogo… ah e tal, pode ser que isto melhore.assim, não vamos a lado nenhum, a não ser para baixo.
O que é que queres dizer com isso?
Andre_1906:
Filipe Barros:Já sabia. Ganha-se um jogo… ah e tal, pode ser que isto melhore.assim, não vamos a lado nenhum, a não ser para baixo.
Não fui eu que disse. Agora foste tu quem não percebeu:
Guarulhos:
Fechar…?
Guarulhos:
Andre_1906:
Não fui eu que disse. Agora foste tu quem não percebeu:
Filipe Barros:Guarulhos:
Fechar…?
ok, escapou-me…