Manifestação silenciosa em Alvalade - Quem adere?

Concordo com a ideia partindo evidentemente que a mesma não leve a qualquer acto de violencia ou ma educação para com as pessoas visadas, parece-me que não e necessario chegar a esse ponto e so nos ficaria mal! Contudo sou da opinião de varios foristas, algo diferente e que chame efectivamente a atenção da comunicação social! :clap:

Toda a ajuda é bem-vinda, e subscrevo integralmente as tuas palavras. É de pessoas como tu que necessitamos neste momento tão delicado. Pessoas com capacidade de mobilização, e prontas a dar uma mão em algo que acredito que possa ser uma nova forma de expressão cujos resultados podem até ser benéficos. Não custa tentar. Depois, podemos fazer a avaliação dos efeitos. Agora imobilismo é que não. Está-me a custar pela vida a agonia lenta em que nos encontramos

Na altura das eleições e da AG, é aí que se deve comparecer e aderir em massa ao voto de protesto, ao voto contra estes “gestores de topo”. Mas aí, poucos dão a cara…

Quanto a manifestações silenciosas, nada contra, manifestem-se como quiserem, desde que seja dentro dos limites da razoabilidade.

Agora, eu não vou participar, pela simples razão que já não vou a Alvalade e não volto lá enquanto estes parasitas lá estiverem… só para pagar as quotas em atraso e votar contra eles…

Todas as ideias criativas são bem-vindas, e concordo totalmente com a ideia de não existirem quaisquer tipos de provocações, ou actos de violência. Pretende-se, isso sim, uma iniciativa pacífica e construtiva, até para demonstrarmos aos nossos adversários com somos diferentes dos adeptos dos outros clubes.

Estou de acordo com o teu ponto de vista, mas repara, nas assembleias ou entras calado e sais calado ou tens … a policia de choque em cima de ti! Quem efectivamente deveria dar a cara nas assembleias são os ditos notaveis ! Que fazem precisamente isso … entram calados e saem calados, no dia seguinte estão na comunicação social a mandar recados como os miudos da escola! Esses sim são cobardes e aproveitam-se do nosso Sporting!

Estiveste na última? É que não foi bem assim… mas não entrarei em pormenores… só digo que quem lá foi para mostrar o seu desagrado conseguiu exprimir-se e fazer-se ouvir, assim como através do voto mostrou a sua posição, o que são direitos legítimos do associado Sportinguista.

• Através do voto concordo. Efectivamente não estive nesta ultima AG por questões profissionais que me impediram de marcar presença, mas consta que quem tentou levantar a voz rapidamente foi silenciado, obviamente não tenho conhecimento dos pormenores. Mas se bem te recordas, desde o tempo do Senhor Roquette que, quem levantava a voz com ou sem razão era apelidade de … arruaceiro!

Estarei presente em qualquer manifestação contra a direcção actual.

isto online, muitos dizem que vão mas quando chega a hora.

por isso é complicado.

mas somos + de 3 mil user’s

Era no proximo jogo arranjar se umas faixas e no estadio atraves das faixas apelar ao silencio dos adeptos em geral algo como “Silencio ao assassinato do SCP” e mesmo que nao fossem todos tenho a certeza que muita gente ia aderir se as faixas fossem bem visiveis

Sou de longe mas apoio a ideia ou qualquer outra que seja para pelo menos intimidar.
Mas sou mais apologista daquela ideia de Basileia. Lançar bolas de Golfe ou ping-pong, mais umas grandes mas mesmo grandes faixas…cânticos constantes e por aí ::slight_smile:

Encher o estadio cheio de bolas, sendo que o jogo tinha de ser interompido.

Éra uma boa manifestaçao, mais vale do que andar a gritar e o fdp do jeb ouvir e estar-se a cagar.

E se for como aconteceu com o basileiia, a comunicaçao social ira ficar muito concentrada nesse evento… e o JEB nao ficara bem visto.

so se ele dizer que somos terroristas :xock:

Eu alinho embora me faça lembrar o Spínola…

tenho quase 30 anos de soçio e estou a ficar cansado de tanta inconpetencia o que se passou ontem em alvalade é vergonhoso,nunca tinha acontecido isto sofrer 3 golos em praticamente 10 minutos o maniche deveria ser já recambiado metade da equipa nem no almada tinha lugar,estou a pensar sériamente em entregar o cartão,dentro de algum tempo ainda vamos ficar pior que o belenenses :sleep: :sleep: :cartao:

Para uma coisa destas funcionar temos que garantir o apoio de algum “notavel” sporting.
Para a comunicação social dar importancia a isto!
Até lá somos sempre os mesmo mais 1 ou 2 novos e nada mais

A melhor forma de protesto não é com manifestações dessas.

É deixar o estádio ás moscas!
Garanto que o efeito era bem maior que estas “manifestações de trazer por casa”…

Mas isso infelizmente nunca irá acontecer porque, apesar da situação actual, mesmo assim o estádio, em dia mau, tem no minmo 10.000 espectadores… nem toda a gente deve ter a mesma opinião dos que aqui escrevem…

A melhor forma é protestar dentro do nosso estádio, e não é em silêncio, só na fase final em que quase avia uníssono nos insultos ao PB é que houve mudança.

Agora essa “fúria” devia ser dirigida ao camarote principalmente, depois ao forcado, mas não, vai ser sempre o inverso.

Manifestação? Só saem de lá à pedrada…

Se houver alguém com tomates para organizar um manifestação séria mesmo na academia eles caem! São muitos os revoltados, precisa-se é de ideias concretas, coisas certas e tudo bem organizado sobre o que levar ou o que fazer. Acredito que aqueles que acham que são sempre os mesmos teriam uma surpresa.

Para divulgar temos o passa palavra, temos internet, temos cartazes, temos flyer’s, temos telemóvel, temos televisão…
Mas não vai la com 3 gajos a cantarem contra a direcção, é esperar o animal do bettencourt, treinador e restantes responsáveis á saída.

post editado.

[mod]Agradeço que não se comece a entrar em sugestões de violência gratuita. Isto é válido para todos.[/mod]