Seria importante fazer um panfleto com os principais problemas do Sporting. Situação Financeira caotica, venda de jogadores ao desbarato, resultados desportivos nulos…
Publicar na net e depois marcar a manifestação, talvez assim se consiga mais adesão. O panfleto, manisfesto, wherever, é fundamental para alertar muitos Sportuinguistas para questões que muitos não conhecem, por isso é importante que seja muito bem elaborado, simples, de fácil leitura, elucidativo e atractivo.
Snake passa no tópico “os podres desta direcção” e deixa lá as tuas opiniões relativamente ao que foi e está a ser mal feito.
Já há inumeros tópicos com isso :exclaim:

Oh, minha nossa…
Epá, uma petição para se votar em X e não em Y por altura das eleições é que poderia ajudar, agora convocar antecipadas é uma ideia completamente sem sentido.
As pessoas são eleitas pra lá estar x anos e, salvo circunstâncias extremas ou impotência total, devem cumprir o mandato para o qual foram eleitas.
Se querem um clube diferente então votem melhor da próxima vez!
Não, porque isso não serve de nada, como se viu. Quem ganhou, não é quem ocupa o poder. Essa é que é essa. Isto só lá vai à pedrada, não é com atitudes dessas de mandatos cumpridos e o ca@€)g :arrow:

Gtony:
vitoreis:
Com todo o respeito por todas as opiniões, aqui fica a minha: ideia ridícula!
Realmente, no SCP, não necessitamos de inimigos…
:arrow: :arrow: :arrow:
Infelizmente subscrevo Vitor, infelizmente…Com amigos destes quem é que precisa de inimigos.
Exacto, são os mesmos inimigos que fecharam as portas do Glasgow Rangers… É por aí que querem caminhar? Depois vai só carpideiras e tipos a pedir cabeças e sei lá mais o quê… Mas quando era tempo de fazer alguma coissa… :sleep: :sleep: :sleep:

Seria importante fazer um panfleto com os principais problemas do Sporting. Situação Financeira caotica, venda de jogadores ao desbarato, resultados desportivos nulos…
Publicar na net e depois marcar a manifestação, talvez assim se consiga mais adesão. O panfleto, manisfesto, wherever, é fundamental para alertar muitos Sportuinguistas para questões que muitos não conhecem, por isso é importante que seja muito bem elaborado, simples, de fácil leitura, elucidativo e atractivo.
Como já o referi para trás há por aqui excelentes textos, é uma questão de lhes dar um polimento,
Lembro-me de um do grande chirola!

vitoreis:
Infelizmente subscrevo Vitor, infelizmente…Com amigos destes quem é que precisa de inimigos.
Deixo a mesma pergunta, concordas com a situação actual do Sporting?
Já assinei e ofereço-me para ajudar, se for necessario alugar um ou 2 autocarros para trazer sócios do Norte ou do Sul!
Estou convencido que se esta direcção acabar o mandato, na mesma altura acabar o nosso grande Sporting!
Já assinei e ofereço-me para ajudar, se for necessario alugar um ou 2 autocarros para trazer sócios do Norte ou do Sul!
Estou convencido que se esta direcção acabar o mandato, na mesma altura acabar o nosso grande Sporting!
Isso era excelente
Por favor tentem adiar isto para 23 de Julho é necessário bastante mais tempo para fazer uma mobilização cm deve ser.

Gtony:
vitoreis:
Como é obvio não concordo, esta direcção apesar de ter feito muitas coisas boas, está farta de dar tiros nos pés. Mas daí até ser defensor de eleições antecipadas vai uma grande distancia.
Sou defensor de estabilidade e da continuidade, de manifestações de desagrado, mas não de revoluções ano sim, ano não. Se há uma coisa que devemos exigir é rigor e competencia mas devemos ter o dever de dar estabilidade. Afinal fomos nós que os pusemos lá há pouco mais que um ano…
Se continuarmos a mudar tudo sempre que as coisas correm mal, não vamos a lado nenhum. Daqui a 2 anos nas proximas eleições, esta direcção será julgada pelas suas acções.

Neo-Fox:
Gtony:
vitoreis:
Como é obvio não concordo, esta direcção apesar de ter feito muitas coisas boas, está farta de dar tiros nos pés. Mas daí até ser defensor de eleições antecipadas vai uma grande distancia.
Sou defensor de estabilidade e da continuidade, de manifestações de desagrado, mas não de revoluções ano sim, ano não. Se há uma coisa que devemos exigir é rigor e competencia mas devemos ter o dever de dar estabilidade. Afinal fomos nós que os pusemos lá há pouco mais que um ano…
Se continuarmos a mudar tudo sempre que as coisas correm mal, não vamos a lado nenhum. Daqui a 2 anos nas proximas eleições, esta direcção será julgada pelas suas acções.
Eis o sporting…

Neo-Fox:
Gtony:
vitoreis:
E até lá continuamos a ser a chacota Nacional, a ter resultados Desportivos deploráveis e a aumentar o passivo como se nada fosse não é? Como é possível apoiar-se isto :wall:

Tomei a liberdade de criar uma petição. Pode ser que acenda o rastilho, espero que dê resultado.
Assinem e passem a outros!
Vou criar um tópico na secção “Direcção,SAD e Orgãos sociais”
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2012N25791
Esta petição foi criada com o objectivo de organizar uma manifestação no estádio José de Alvalade para sábado dia 23 de Junho de 2012 pelas 15:00, a favor de eleições antecipadas para o Conselho Directivo. É muito importante só se inscrever quem REALMENTE tiver a confirmação de presença, para evitar situações de poucas presenças o que iria apenas ridicularizar a nossa posição!
Devem colocar o nome, email e caso sejam sócios, opcionalmente poderão colocar também o número. Agradecemos que partilhem esta petição por todos os meios de comunicação que considerem importantes (facebook, foruns, etc) de forma a recolher o máximo de participações.
A concentração terá lugar à entrada do Alvaláxia!
Vamos derrubar esta direcção que só tem envergonhado a enorme história do Sporting e voltar a erguer o clube para o lugar que lhe pertence!!
FORÇA SPORTING! ADEPTOS OU SÓCIOS, TODOS UNIDOS CONSEGUIREMOS!
Os signatários
Petição: MANIFESTAÇÃO POR ELEIÇÕES ANTECIPADAS NO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, 23 de Julho 15:00
Mesmo quem não é sócio, nem pode estar presente, pode assinar?

Gtony:
Se há uma coisa que devemos exigir é rigor e competencia mas devemos ter o dever de dar estabilidade.
Eis o sporting…
Permite discordar e corrigir:
Eis o que falta no Sporting…
2 imagens que encotrei no fb “derrubar a corja, reerguer o Sporting”
Quem tiver skills pode ir ver posts ao histórico do Chirola que aquilo é uma mina de ouro e fazer panfletos a partir daí.

Rasputine:
Gtony:
Se há uma coisa que devemos exigir é rigor e competencia mas devemos ter o dever de dar estabilidade.
Eis o sporting…
Meu caro, o que falta ao Sporting 'e que os gatunos que la estão levem com umas cadeiras pelos cornos e sejam corridos de la para fora ao pontapé.
Isto porque argumentos, racionalidade, lógica e bom senso parecem não levar a lado nenhum.

Rasputine:
Gtony:
Eis o sporting…
:lol:
Toca a dar estabilidade e deixá-los trabalhar que ainda dá para cavar mais.

Rasputine:
Gtony:
Eis o sporting…
O que é preciso é União!
União! União! União!

Já percebemos que não concordas, agora o que gostávamos de saber era porque.
Concordas com a situação actual do Sporting? Porque?

Todas as opiniões são bem-vindas, o que não é bem-vindo são as opiniões não fundamentadas.
E por isso, importaste de fundamentar essa tua opinião ?
Sim, claro! Penso que o SCP é um assunto demasiado sério para ser assim (mal) tratado pelos sócios/adeptos. Petições online? Francamente… temos estatutos. Discordo abertamente destas posições externas quando temos lugares próprios para resolver as coisas.
As eleições foram à pouco mais de 1 ano. A direcção foi eleita e não existe qualquer motivo maior para cair. Se o argumento é o PPC não têm qualquer cabimento, é uma acusação a um elemento da direcção que, até ver, agiu sozinho.
É triste ver tanta vontade de mudar e depois ter assembleias gerais às moscas.
Não existe motivos?! Tem estado atento ao que se passa com o SCP neste último ano?