Manifestação Eleições Antecipadas! 23 de Junho 15:00 !!

Tomei a liberdade de criar uma petição. Pode ser que acenda o rastilho, espero que dê resultado.

Assinem e passem a outros!

Vou criar um tópico na secção “Direcção,SAD e Orgãos sociais”

[url]Petição Pública

Esta petição foi criada com o objectivo de organizar uma manifestação no estádio José de Alvalade para sábado dia 23 de Junho de 2012 pelas 15:00, a favor de eleições antecipadas para o Conselho Directivo. É muito importante só se inscrever quem REALMENTE tiver a confirmação de presença, para evitar situações de poucas presenças o que iria apenas ridicularizar a nossa posição!

Devem colocar o nome, email e caso sejam sócios, opcionalmente poderão colocar também o número. Agradecemos que partilhem esta petição por todos os meios de comunicação que considerem importantes (facebook, foruns, etc) de forma a recolher o máximo de participações.

A concentração terá lugar à entrada do Alvaláxia!

Vamos derrubar esta direcção que só tem envergonhado a enorme história do Sporting e voltar a erguer o clube para o lugar que lhe pertence!!

FORÇA SPORTING! ADEPTOS OU SÓCIOS, TODOS UNIDOS CONSEGUIREMOS!

Os signatários

Petição: MANIFESTAÇÃO POR ELEIÇÕES ANTECIPADAS NO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, 23 de Julho 15:00

Duvido que pegue, a última vez foi o forista Gabriel Alves e deu no que deu (até se cortou à iniciativa que criou ^-^ ).

Assinado: [url]http://prntscr.com/alj0l[/url]

João Vaz, acho interessante a ideia mas o meu objectivo era entrar em contacto com essas mesmas pessoas para isso era necessário obter um contacto das mesmas e esclarecer a situação, género de sessão de esclarecimentos virtual. Para isso era necessário sermos bastantes de forma a abranger mais pessoas e em menor tempo. Acho que dá força uma causa em que toda a gente tenha o conhecimento das razões, para essas tais pessoas ganharem uma maior força interior tendo a opinião bem esclarecida.

Enganei-me na data!

É 23 de Junho não de Julho!!

Tenho de fazer uma nova calma!

Antes que isto se comece a espalhar… uma correcção: No titulo tens 23 de Julho, mas no texto tens 23 de Junho.

Para mim só tem sentido se for 23 de Julho, porque agora em Junho é muito em cima.

Acho que essa data seria muito precoce.

Assinem outra vez , aqueles que já tinham assinado

Também acho, isso não vai dar para reunir quase ninguém.

Alexandre acho que tem de ser antes de começar a nova época

Acho que só vale a pena se tivermos pelo menos umas 500 pessoas não?

Pois, é uma data que eu achei boa face aos ultimos acontecimentos. Penso que 23 Julho já entra muito na nova época. Se houver muitas pessoas a achar o mesmo possivelmente poderá mudar-se.

Acho que acima de 300 já vai ter alguma utilidade, mas para teres 300 pessoas lá, vais ter que ter pelo menos 600 assinaturas, é sempre assim.

Gostaria de ajudar, mas estou a 320km de Lisboa e financeiramente mal, peço desculpa, mas não posso, espero que compreendam se me fosse possível iria com todo o gosto, pois penso que é mais que hora de fazermos algo pelo nosso SPORTING.

Pois tens razão. Corta sempre pelo menos pela metade. Na descrição disse para só se inscrever quem tem a certeza! Mas já se sabe como é

Já assinei a petição, mas duvido muito que dê em algo. Precisamos de algo com mais visibilidade e algo que ataque mais directamente a actual direcção, expondo todos os podres e más decisões que nos vierem à cabeça, como foi dito na página anterior. Está nas nossas mãos.

É melhor criar um tópico para planear uma manifestação num quadro apropriado e meter em sticky para ter mais visibilidade. Depois quando tudo estiver planeado cria-se o evento no fb por exemplo e arranjamos maneiras de divulgar a iniciativa.

Mas é algo para começar! Acho muito bem esta iniciativa. Esta vergonha que se passa diariamente não pode passar sem fazermos nada! Eu ainda não assino a petição, mas só por ainda não ter a certeza se posso estar presente! Mas se puder, vou estar com certeza…

SL

Ah por aqui bons textos que com um outro polimento podiam perfeitamente ser transformados em panfleto para distribuir.
A ver se ao menos uns quantos deixavam de ficar cegos pela “propaganda”

joao continuo a dizer que seria mais interessante primeiro unir ideias, esclarecer e só depois fazer a tal petição :great:

Sei que devia ser uma situação mais planeada. Eu próprio não tenho conhecimentos suficientes a nível de claques ou núcleos para expor mais esta manifestação. Para isso espero que cada um contribua algo. Talvez desse jeito uma imagem com o anúncio da manifestação para partilhar por exemplo no facebook. Se todos ajudarem um pouco pode ser que até se consiga uma boa participação.

É preciso é começar por algum lado.