Com todo o respeito por todas as opiniões, aqui fica a minha: ideia ridícula!
Realmente, no SCP, não necessitamos de inimigos…
Com todo o respeito por todas as opiniões, aqui fica a minha: ideia ridícula!
Realmente, no SCP, não necessitamos de inimigos…
Deixar andar é que é inteligente! :wall:
Tenham cuidado onde partilham, ainda aparece algum carneiro lambuças e dá vos uma marrada.
ja assinei
Todas as opiniões são bem-vindas, o que não é bem-vindo são as opiniões não fundamentadas.
E por isso, importaste de fundamentar essa tua opinião ?
Já percebemos que não concordas, agora o que gostávamos de saber era porque.
Concordas com a situação actual do Sporting? Porque?
:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Epah tirem-me deste filme por favor…
Isso de ter opiniões fundamentadas, analisar dados novos e ponderar soluções alternativas dá muito trabalho. É mais fácil andar calado enquanto os descalabros acontecem, e aparecer muito de vez em quando, selectivamente, sempre em alturas críticas para os suspeitos do costume, a virar o disco e tocar o mesmo.
Don’t be ridiculous, dizem eles.
Pois não, os inimigos do Sporting estão todos empacotados lá dentro do SPORTING a implodir-nos. Nós não somos inimigos do Sporting, mas sim da corja, que está a destruir O SPORTING!
Peço a todos que vão ler as mensagens deste tipo, deploráveis, a elogiar TUDO o que fez esta direcção, calando os críticos.
Os “espiões” e “infiltrados” andam por aí… Curiosamente surgiu antes das eleições a sua conta.
Não me venham com a trata da pluralidade de opiniões que para mim aqui só há uma: pela corja e contra o SPORTING!
Realmente, acho que nem vale a pena perdermos tempo a responder :inde:
Em vez de se concentrarem no que realmente interessa, estão a concentrar-se num único comentário… :inde:
Vamos ver no que dá.
Oh, minha nossa…
Epá, uma petição para se votar em X e não em Y por altura das eleições é que poderia ajudar, agora convocar antecipadas é uma ideia completamente sem sentido.
As pessoas são eleitas pra lá estar x anos e, salvo circunstâncias extremas ou impotência total, devem cumprir o mandato para o qual foram eleitas.
Se querem um clube diferente então votem melhor da próxima vez!
Meus amigos isto não vale de nada. É tudo a assobiar para o lado, tem de ser algo com destaque. Algo que chame a atenção da cs. Assim todos os sócios seriam alarmados.
Imaginem 20 adeptos com correntes presas uns aos outros e presas a uma entrada do hall vip de alvalade, durante a época. Em meia hora tinham lá a cs. Vinha a policia e cortava? Enquanto isso já tínhamos tido tempo de antena para acordar todos os sportinguistas, ou vocês acham que todos sabem sobre estas falcatruas? Que todos têm net e lêem os artigos?
E existem muitas outras hipóteses. O problema é que na hora h, “borra” tudo a cuequinha.
Paracelsus
Acho que existe de uma forma geral um sentimento de que o Sporting não está bem, não gere bem os seus activos, só fomenta novelas tristes todos os dias. O problema está como os adeptos encaram esta situação pois muitos já se começam a habituar à normalidade que é o Sporting perder ou estar sempre a ser alvo de gozo devido à incompetência de quem lá está dentro. A imprensa além de dar uma força, aproveita estas facilidades todas para expor ainda mais esta situação.
Existem três grupos de Sportinguistas:
1 - (maioria) Torcem pelo clube, mas não vêem o que se passa no clube. Acham que tudo vai passar naturalmente e esperam, esperam, esperam até um dia as coisas mudarem.
2 - Estão preocupados com a situação do clube, mas mantém a esperança que os que lá estão e que foram “eleitos” consigam de repente qualquer coisa de positivo, para se agarrarem de unhas e dentes a essa coisa. Desprezam as situações negativas como se não existissem. Afinal “deixem eles trabalhar” e depois logo se vê.
3- Estão preocupados com o clube e já não aguentam mais estas novelas diárias, estes actos de “gestão” a desvalorizar activos e a valorizar comissões, ver pessoas que estão dentro do Sporting por interesse pessoal e inclusive com empresas proprias a chupar dinheiro do clube. Essas pessoas não vêem outro caminho senão o de cortar com os lobbys e interesses há muitos instalados no Sporting
Alguém tem photoshop skills?
Dava muito jeito um “panfleto digital” com a manifestação para partilhar pelas redes sociais.
João, podíamos criar um tópico para unir as informações necessárias, depois espalhávamos. Criar já uma petição para convocar eleições antecipadas parece-me por o carro à frente dos bois. Primeiro reunimos informação, depois informámos as pessoas e ai sim indicamos a tal petição para essas pessoas assinarem.
Se eu fosse o Baptista Bastos perguntava-te: Onde é que tu estavas no 26 de Março de 2011?
Talvez eu ‘pertenço’ ao pote 2, apesar de esqueceres-te de referir aí que isso não invalida que eu apoie a equipa em todos os jogos, em qualquer lado, em qualquer modalidade. Porém queria pedir que me esclarecessem umas dúvidas. O que é que o sr.Godinho fez de mal desde que entrou no mandato (sei que de algumas coisas mas queria ter factos reais e concretos)? Quais são as ‘maldades’ que ele já fez desde que entrou para o Sporting?
ps: Apenas estou a pedir esclarecimentos já que gostava de saber mais coisas sobre esta área e visto que não estou infelizmente muito dentro do assunto da direcção, e não estou a apoiar o Godinho Lopes, pelo contrário, até acho que tem vindo a fazer mal ao nosso clube, portanto queria saber mais factos reais e comprovados da sua má direcção. :great:
SL