Maniche por Tello?

O Sporting está na pista de Maniche e, segundo o CM apurou, apesar das dificuldades financeiras inerentes a uma eventual contratação do internacional português, nem por isso os ‘leões’ se dão, pelo menos para já, como vencidos. Neste momento, contudo, é certo que são as reconhecidas dificuldades de tesouraria em Alvalade o principal obstáculo a um negócio que o próprio atleta veria com agrado.

Afinal, tão certo como Maniche já ter sido oficialmente dispensado pelo Chelsea de José Mourinho, é o facto de o internacional português não pretender regressar a Moscovo para cumprir o contrato que o liga ao Dínamo. O Sporting conhece as intenções do médio e, depois das primeiras ‘démarches’ no sentido de aquilatar as possibilidades de concretizar a operação, está atento e seduzido com a possibilidade de resgatar o jogador por empréstimo, desde que em condições consideradas vantajosas, isto é sem custos acrescidos.

Para já, apenas o ‘namoro’ está em marcha, sendo certo que também o jogador teria sempre de aceitar reduzir substancialmente os seus honorários para viabilizar um eventual negócio e jogar em Alvalade. Aliás, este será mesmo um dos grandes entraves ao avanço ‘leonino’ para um jogador que dispensa apresentação Mundo fora.

Mas até o facto de o próprio Maniche já ter manifestado a Fedorychev, o todo-poderoso líder do milionário do emblema moscovita, que não pretende prosseguir a carreira no Leste, cenário igualmente transmitido a Jorge Mendes, agente FIFA que o representa, parece jogar a favor dos ‘leões’. A presença do Sporting na próxima edição da Liga dos Campeões é outro trunfo que a SAD pode apresentar, tanto ao atleta como ao Dínamo, clube que tem ainda de saldar uma dívida com o Sporting, referente à transferência de Enakarhire. Tudo porque – e Fedorychev sabe-o bem – a ‘Champions’, um pouco à imagem do Mundial 2006, é a melhor de todas as montras para valorizar um jogador. E o Dínamo, depois dos 16 milhões gastos na contratação de Maniche ao FC Porto, não pretenderá certamente perder o brutal investimento feito. Restará saber, caso o processo avance, qual a posição de Fedorychev perante a vontade do médio, admitindo-se, contudo, que só após o Mundial uma decisão final possa ser deliberada. Até porque as exibições de Maniche ao serviço da Selecção podem despertar a cobiça de emblemas europeus dotados de uma envergadura financeira que não existe em Alvalade.

Para já, certo mesmo é que, sabe o CM, existiram já abordagens e conversas exploratórias entre elementos ligados à SAD ‘verde-e-branca’ e o representante do atleta. O sonho de resgatar Maniche para o regresso dos ‘leões’ à ‘Champions’, apesar de todas dificuldades, está de pé.

COBIÇA… SÓ NAS FOLGAS

Os jogadores que integram os eleitos de Luiz Felipe Scolari, alguns deles apetecíveis alvos de mercado, estão, conforme garantiu Simão em conferência de Imprensa já em Évora, “protegidos”, mas nem por isso alheios ao que os rodeia.

Além dos contactos telefónicos, existem as folgas concedidas pela FPF, que poderão servir para os atletas e seus representantes colocarem a conversa em dia. Ao contrário do que chegou a acontecer em Óbidos, não está agendado nenhum dia para os jogadores receberem em estágio os respectivos empresários.

Recorde-se que durante o Euro’2004, após a vitória de Portugal sobre a Espanha (último jogo da 1.ª fase), o lateral-direito Paulo Ferreira aproveitou um dia de folga concedido por Scolari para se deslocar ao luxuoso iate de Roman Abromovich, atracado en Lisboa, e acertar contrato com o Chelsea. No mesmo dia, também Deco terá mantido contactos com o patrão do Chelsea, mas o médio acabou por ter como destino o Barcelona.

É bom demais para se poder acreditar! :smiley: :shock:

Mais paleio para encher chouriços. :roll:

Onde é que está a referência ao Tello na notícia?

Mais paleio para encher chouriços. :roll:

Onde é que está a referência ao Tello na notícia?


Depois de ler a noticia, também me perguntei pelo mesmo …
Muito muito dificil isso acontecer, só mesmo com a vontade do jogador.
Onde é que está a referência ao Tello na notícia?
Boa pergunta....

O pai dele(Maniche),disse há dias na tv que era um sonho que gostava de vêr concretizado antes de morrer,vêr o filho jogar no Sporting. :arrow:

Mais paleio para encher chouriços. :roll:

Pois. Até pode ter havido qualquer abordagem a perguntar pelo jogador, como perguntam por dezenas de outros. Enfim…

Onde é que está a referência ao Tello na notícia?

Penso que é o João a sonhar alto. :smiley:

Com as grandes exibições que o Maniche tem feito no mundial já devem andar os tubarões atrás dele.

É um sonho muito dificil de acreditar…

Peço desculpa por não ter feito a referência ao Tello. De onde retirei a notícia estava também isto:

De acordo com o jornal Russkii Kurier o Dínamo de Moscovo está interessado no jovem Paíto e Rodrigo Tello e Maniche poderia ser a moeda de troca.

Apesar do Paíto já nem ser jogador do Sporting. Por isso vale o que vale esta notícia. Como disse o Madeira Lion, sou eu que estou mesmo a sonhar alto. :slight_smile:

Eu até acho q o Maniche foi hipotese… mas com as exibições q fez no Mundial deixou de o ser… e a prova penso q está na contratação do sueco!

Já me tinham contado isto, embora sem referência nenhuma ao Tello, como é óbvio (seria o negócio do século).

Segundo me contaram, o Maniche vai passar a ser patrocinado pela Puma e esta estaria interessada em fazer dele a sua imagem em Portugal, comparticipando o grosso do seu ordenado no Sporting.

Pareceu-me bom demais para ser verdade, e depois da contratação do Fazmerugas e do brilharete do Maniche no Mundial, acreditei que o negócio tivesse sido colocado de parte.

O pai dele(Maniche),disse há dias na tv que era um sonho que gostava de vêr concretizado antes de morrer,vêr o filho jogar no Sporting. :arrow:
  1. é verdade também ouvi… mas duvido que o Maniche venha :cry:

podem dizer que sou maluco mas eu nao trocaria o Tello pelo Maniche… opinioes…

podem dizer que sou maluco mas eu nao trocaria o Tello pelo Maniche... opinioes...

és maluco…

:oops:

podem dizer que sou maluco mas eu nao trocaria o Tello pelo Maniche... opinioes...
és maluco.
podem dizer que sou maluco mas eu nao trocaria o Tello pelo Maniche... opinioes...

és maluco

podem dizer que sou maluco mas eu nao trocaria o Tello pelo Maniche... opinioes...

és maluco

8)

hehe continuem… :smiley: :wink:

Mais maluco que o Guerreiro só o que disse que o Messi era um bluff :).

Seria o negócio da china, Cacá, não deixando de ser do pior seria momentaneamente o meu heroi.

Era lindo! Um jogador desta classe no Sporting era obra… a opinião dos seus pais já está dada, o que irá ter influência caso haja possibilidade de vir apra o Sporting!!

podem dizer que sou maluco mas eu nao trocaria o Tello pelo Maniche... opinioes...

és maluco

8)

hehe continuem… :smiley: :wink:


Ganda maluco