Maniche por Tello?

podem dizer que sou maluco mas eu nao trocaria o Tello pelo Maniche... opinioes...

Completamente maluco!!

cumps,
VCoelho

A concretizar-se, será um negócio só comparável à contratação do Jardel. :slight_smile:

A concretizar-se, será um negócio só comparável à contratação do Jardel. :)

pah…que lindo era mesmo lindo!

mas…DREAM ON!

Maniche é um jogador de grupo. Ideal para o SCP…eu gosto de sonhar…

O Maniche? É um jogador TOTAL! Ainda por cima sportinguista, filho de sportinguista ferrenho.

Dar o Tello? E não querem levar também o Douala, o João Alves e o Deivid?

O Maniche? É um jogador TOTAL! Ainda por cima sportinguista, filho de sportinguista ferrenho.

Dar o Tello? E não querem levar também o Douala, o João Alves e o Deivid?

Porque é que não te chamas CF? (sem ofensa)

:lol: “joke of day”

Maniche era já a seguir e com essa troca então! :smiley: 8)

Continuamos a sonhar alto!

Continuamos a sonhar alto!
Por enquanto ainda não se paga imposto. :wink:

Também não trocava o Tello pelo vermelhusco.

E sobre Messi, não é um mero bluff: é um gigantesco tosco a quem dizem ser um génio. A custa disso, o Barcelona factura. Seria o mesmo do que aqui dizermos que o Custódio, ou Douala, são os maiores fenómenos que o futebol já presenciou. O tamanho do ridículo é o mesmo. Messi até ao momento nada mostrou. Para correr tanto como ele, já tivemos o Saber. E era craque?

Maradona com idade de Messi fazia o dobro daquilo que Messi em algum tempo fará. Maradona gordo, bêbado, e com vários quilos de coca no sangue joga mais que Messi.

Mais maluco que o Guerreiro só o que disse que o Messi era um bluff :).

O engraçado desta criança é ter sido recusada na creche da Luz, mas depois vê-los mamar… heheheh

A concretizar-se, será um negócio só comparável à contratação do Jardel. :)
Também não trocava o Tello pelo vermelhusco.

E sobre Messi, não é um mero bluff: é um gigantesco tosco a quem dizem ser um génio. A custa disso, o Barcelona factura. Seria o mesmo do que aqui dizermos que o Custódio, ou Douala, são os maiores fenómenos que o futebol já presenciou. O tamanho do ridículo é o mesmo. Messi até ao momento nada mostrou. Para correr tanto como ele, já tivemos o Saber. E era craque?

Maradona com idade de Messi fazia o dobro daquilo que Messi em algum tempo fará. Maradona gordo, bêbado, e com vários quilos de coca no sangue joga mais que Messi.

Mais maluco que o Guerreiro só o que disse que o Messi era um bluff :).

Com todo o respeito que a sua opinião me merece, mas não posso concordar com a mesma. Tenho uma ideia completamente diferente de Messi e creio que com o passar dos anos, será um dos melhores do mundo. Quanto à troca do Maniche, eu claramente que trocava.

Crime era senão trocasse, ou então deixaríamos de ser do Sporting para passarmos a ser de um clube pequenino.

Já agora, este tópico quando é que foi aberto?

:lol: eh eh já temos 2 malucos: Guerreiro e Paraver 8)

PS- sem ofensa.

Eu também trocava o Tello pelo Maniche, mas percebo bem aqueles que dizem que não o fariam porque também gosto muito do Tello, que acho que tem sido mal aproveitado no Sporting.
Ficaria muito mais feliz se fosse uma troca pelo João Alves, pelo Deivid ou pelo Douala (só para falar em alguns que, em princípio, vão ficar na equipa).
Em conclusão, gosto do Tello, mas o Maniche é uma bomba! E já agora, esta notícia parece-me completamente fantasiosa.

Eu também trocava o Tello pelo Maniche, mas percebo bem aqueles que dizem que não o fariam porque também gosto muito do Tello, que acho que tem sido [b]mal aproveitado[/b] no Sporting.

Depois de Hugo, o azarado, vem Tello, o mal aproveitado. :smiley:

Será que todos os treinadores que temos tido são assim tão maus que nenhum consiga tirar alguma coisa de positiva do Tello, além de alguns cruzamentos jeitosos quando o rei faz anos? :roll:
Mal aproveitado foi o milhão e meio. :evil:

:lol: eh eh já temos 2 malucos: Guerreiro e Paraver 8)

PS- sem ofensa.

hehe tass bem;-)

depois de proteger tantas vezes o Tello espero bem que ele na proxima epoca tenha oportunidades para me retribuir a confianca que sempre tive nele…tambem acho que o maniche seja um superjogador mas como o tello defende as nossas cores ha tantos anos e lhe reconheco muito talento"mal aproveitado" disse que nao trocava um pelo outro.

Qaunto ao messi tenho a mesma opiniao que a maioria de voces:E uma grande jogador…titular aos 18 anos (acabou de completar os 19 so ha pouco tempo)na melhor equipa do mundo nao e para qquer um…

Não entres por aí… O corno que diz ser pai da Mariana também por lá passou…

Qaunto ao messi tenho a mesma opiniao que a maioria de voces:E uma grande jogador...titular aos 18 anos (acabou de completar os 19 so ha pouco tempo)na melhor equipa do mundo nao e para qquer um....
Não entres por aí... O corno que diz ser pai da Mariana também por lá passou...
Qaunto ao messi tenho a mesma opiniao que a maioria de voces:E uma grande jogador...titular aos 18 anos (acabou de completar os 19 so ha pouco tempo)na melhor equipa do mundo nao e para qquer um....

Bem,meu caro nem vou entrar por ai nem por outro lado qquer…penso que estar a comparar o simao e o messi e como estar a comparar merda(desculpem) com ouro.Messi aos 19 anos ja atingiu niveis que o simao nunca na sua vida atingara!!!fico na minha:melhor que messi, so poucos…mesmo muito poucos

Peço desculpa por não ter feito a referência ao Tello. De onde retirei a notícia estava também isto:
De acordo com o jornal Russkii Kurier o Dínamo de Moscovo está interessado no jovem Paíto e Rodrigo Tello e Maniche poderia ser a moeda de troca.

Apesar do Paíto já nem ser jogador do Sporting. Por isso vale o que vale esta notícia. Como disse o Madeira Lion, sou eu que estou mesmo a sonhar alto. :slight_smile:

Cof-cof, Bileão :slight_smile: