O que falta é um investidor como o Dr. Baltazar ter o controlo da SAD para mandar nisto e ter a coragem de vender os 2 e claro nao dar contas a ninguem.
Morpheus:
a farpa é genial e PdC para a mandar é porque sabe de alguma coisa que não apenas o que vem nos jornais, algo que já lhe deve ter chegado por empresários, Mendes talvez. É uma forma de colocar pressão sobre um rival que via defrontar dentro de semanas no último troféu brinde que lhe resta conquistar, ao mesmo tempo que semeia a instabilidade no seio do mesmo, confrontando os adeptos com as promessas eleitorais do líder de pacotilha.
Sem cometer qualquer imoralidade ou baixaria PdC mostra, com este tipo de frases simples, o que é gerir um clube de futebol. Fosse só disto e não existisse matéria para “apito dourado” e diria que é um role model no que à gestão desportiva de um clube de futebol concerne. Mas mesmo com “apito dourado” e muita “fruta” à mistura, só um louco ou um doente não reconhece o óbvio: a liderança humilhante do Porto nestes 20 anos pode ficar a dever-se em boa parte a trafulhices, mas outros 50% devem-se a este tipo de gestão ominipresente e certeira de um líder que vive para o clube que dirige e que poucas vezes é comido na curva.
Um dia um burgesso bastante mais infeliz nas palavras (e vê-se agora na gestão do metier) disse que o “papa estava a morrer”. Vamos lá ver se o papa que estava a morrer não vê o “funeral” do “vidente” antes da sua morte tantas vezes anunciada. Tinha a sua piada (e eu como sportinguista ficava todo feliz).
Aqui mais um belo exemplo da ignorância do zé povo . O PdC não vive para o porko, ele vive do porko, o que é muito diferente. O PdC é a pior merda que aconteceu ao futebol nacional e consequentemente ao Sporting.
Fosse ele tão explicito quando fala dos seus negócios e das suas manipulações de resultados…admirar isto, nem morto! Eu quero ver o Pinto da Costa a arder, literalmente a arder.
O moutinho se tiver que sair, XAUZINHO, o Sporting não se deve meter de joelhos seja por quem for . Que vá e que seja por muita nota.
Falas da ignorância do zé povo como se fosses um ser superior… Atitudes deploraveis vinda de seres que em regra geral nasceram num berço dourado.
Em relaçao a tua frase “o Sporting não se deve meter de joelhos seja por quem for”, esqueces-te te de mencionar que na tua opiniao o scp ha uma excepçao a essa regra: o BES.
Este tópico é mais que velhinho, mas que era bom, era!!
Achaste que valia a pena fazer um bump neste tópico só para dizeres essa treta? :wall:
Que palhaçada, até me assustei. Pensei, fdx em 10 minutos foram 8 páginas :wall: :wall: :wall:
system
29 Dezembro , 2009 00:10
146
Epá, desculpem lá a sério!! Vou dormir ou assim. Não devia ter pegado nisto. Esqueçam, a sério. Merecia ser banido por uns dias por causa disto, realmente. Desculpem (a verdade é que não conheci a notícia também, mas não há desculpas).
[mod]Tópico bloqueado por razões óbvias[/mod]