Major League Baseball

Isso é mais que uma bomba, Já se fala que é o maior negocio de sempre, um “all in” mesmo. Os Padres ficaram sem prospects de jeito, o farming foi basicamente a vida. Ainda foram buscar o Brandon Drury aos Reds para substituir o Luke Voit que foi no negocio do Soto.

Entretanto o Yankees reforçaram a rotação e bullpen, sem contar com a vinda do Benentendi.

Vamos ter um mes de Outubro tremendo!

Em San Diego eles já tem isso no ecrã gigante:

@Fargo

Só vou dizer isso, sexta, sabado e domingo: Padres @ Dodgers. Acho que depois do All Star Game é onde se vai ver mais All Stars juntos.

A ver se consigo acompanhar!!

Os Yankees mandam o pitcher Jordan Montgomery para os Cardinals.

Noah “Thor” Syndergaard para os Phillies, esses estão a ficar com uma rotação engraçada para alem de uma line-up que pode provocar danos e Bryce Harper ainda está lesionado.

Gardians e White Sox não mexem um dedo que não vale a pena este ano.

Giants e Red Sox a fazerem trocas sem sentido.

Ainda não foi ninguém para os Yankees? Ou não precisam?

Frankie Montas dos A’s para ser o segundo de caras na rotação, Effross dos Cubs e o Trivino.

Ainda o 13º prospect dos Dodgers, o pitcher Beeter em troca do Joey Gallo.

Eu só vou metendo os nomes sonantes e não meto as catrafadas de prospects e nomes menos sonantes.

Os Padres nem deram assim tanto pelo Soto, ficam com uma constelação de estrelas.

Os Nationals estão contentes com os novos brinquedos. Ouvi o GM dos Nationals falar disso, prospects e jogadores que interessam mais nos lugares que eles mais precisam.

Afinal nem tinha visto todos os jogadores envolvidos. Parece-me uma troca justa, os Nats ficam ali com vários jogadores com potencial.

o SS CJ Abrams é jovem, parece ser muito interessante para os Nationals.

Para uma equipa da NL poder chegar as World Series tem de ser mais forte que os Dodgers, sem contar que terão de passar pelos Mets e Braves pelo meio. Os Padres estão mesmo a fazer um “All in” do tamanho do universo. Estou a gostar esses Padres, eles estão a me convencer a ver os jogos deles.

119K Likes, 417 Comments - MLB ⚾ (@mlb) on Instagram: "@elgarysanchez hit this ball twice 🤯"

Isso acontece algumas vezes, é raro, até pelo som nota-se. Há dias vi os comentadores da MLB Network a falar sobre isso numa jogada.

Morreu o maior comentador de baseball na Televisão: Vin Scully.

28 World Series por sua conta, 67 anos a comentar os Jogos do Dodgers desde 1950 em Brooklyn até 2016 em Los Angeles. Ele presenciou Jackie Robinson, Sandy Koufax, Kirk Gibson e no fim Clayton Kershaw. Muitos dos momentos mais iconicos de baseball na televisão são dele. Para alem disso ele comentou jogos da NFL.

Tive sorte em ver alguns jogos do Dodgers comentado por ele, muito imparcial e simplicidade. Lembro-me quando ele contava nos intervalos ou as vezes antes do principio do jogo algumas historias do passado sem rascunho a sua frente.

Soto já fez o Debut!

É o menino para revolucionar os Padres, imagina lá com o Tatis Jr. Daqui nada os Padres vão jogar as 21h10, estão a me dar vontade de seguir para alem dos meus Yankees.

Nunca pensei ver esses dois meninos juntos, sinceramente. Acho que só vou conseguir ver os highlights desse jogo! Mas vou seguir os Padres com curiosidade.

Pode valer alguma coisa :slight_smile:

Ahahahah é capaz :joy:

Algum fã maluco perde a cabeça e compra.