Major League Baseball

Como é que sabes que ele não era escolhido na primeira ronda se não fossem os Angels?

Na NBA basicamente só há franchise players no top 10, é muito diferente de todas as outras ligas e na NFL há talento em todo o lado até há montes de undrafted na liga

Ele estava basicamente a ficar para tras, os Angels tiverem essa pick extra deixados pelos Yankees quando esses escolheram o Mark Teixeira em 2009.

Tens razão sobre a NBA, mas eu queria falar sobre a quantidade de rondas.

O que eu quis dizer foi que na NBA só há duas rondas porque há pouco talento depois do top 10, as second round picks só servem quase para os treinos.

Mais um OF alto para os Yankees, acho que estão a gostar de pessoal altos e com uma boa velocidade de saida da basebaall.

Dominguez tem tudo para ser máquina!! Já desde 2020 que ouço falar nele.

Não é por nada que tem como alcunha o marciano hehehe. Eu ouço falar dele desde 2020 ou 2021. É comparado em certo ponto com o Mike Trout, é um switch hitter e tem força, para alem de de saber fazer muitas coisas bem, um utility guy. Ele acabou de ser promovido para o High-A Hudson Valley nas minors dois dias antes do jogo. Ele está a subir aos poucos os degraus. A comentadora da Yes network até disse que com essa mudança ele está só a hora e meia de viagem do Yankee Stadium :slight_smile:

Não deve faltar muito para estar a seguir as pisadas de Babe Ruth ou Di Maggio :sweat_smile::sweat_smile::kissing:

Acho que ele será mais um Mickey Mantle, que tambem foi switch hitter :wink:

O tal ovni, Kumar Rocker chegou a ser draftado pelos Mets no ano passado como 10th overall pick. Ele não aceitou o contrato e teve uma cirurgia no ombro em setembro. Ele foi considerado “Most Outstanding Player” na College World Series de 2019. Ele assinou um contrato num liga independente para não perder ritmo. Pelas estatisticas ele parece ser um bom pitcher. Até está pronto para ir directo para a equipa triple A dos Rangers, como mesmo estrear-se na MLB ainda este ano.

@Fargo @Getz99_gg

Hoje, amanhã, sabado e domingo, todos os jogos na MLB.tv são gratis e podem ver quando quiserem, mesmo alguns meses depois.

Só o jogo de hoje Giants @ Dodgers e no domingo Padres @ Mets não estão livres, por causa dos direitos televisivo e exclusivo da ESPN. Dois jogos interessantes, mas dá para ver outros jogos dessas duas series nesse periodo nos outros dias a pala.

1 Curtiu

Han?

Acho que é falso, fui agora mesmo a conta twitter do Ken e não há nada disso.

Há dias eu soube que os Yankees poderão avançar para o Juan Soto, mas ficaria muito caro em termos de prospects para trocar.

Bem me parecia…

Até era uma boa opção para os Yankees se se confirmar a saída do Judge, mas os Nats devem estar a pedir demais.

Ainda no outro dia fiquei parvo com a troca do Luis Castillo, os Mariners deram dois top 10 prospects da farm deles que eram também do top 100 de toda a MLB e dois pitchers por menos de época e meia de controlo do Castillo.Bem podem ganhar o WS em 2022 ou 2023 porque este trade deu-lhes cabo da farm.

Deve ser por isso que os Yankees não vão atras do Juan Soto. Tambem eles estavam interessados no Luis Castillo, mas sobra o Frankie Montas, vamos ver onde esse para. É verdade que no caso do Judge ir embora o Soto seria uma opção mesmo valida.

Com a vinda de Benintendi os Yankees fecharam o ponto fraco na outfield, acho que isso indicou que o Soto já não vem. Os Yankees estão a precisar de um bom pitcher que seja de caras o segundo na rotação, depois da lesão do Severino e um periodo menos bom do Taillon.

A tradeline é na terça feria, 2 de agosto, as 18h na costa leste ou seja as 23h de Portugal.

O closer dos Brewers Josh Hader para os Padres.

Trey Mancini dos Orioles para os Astros.

Frankie Montas e Lou Trivino dos A’s e Effross dos Cubs para os Yankees.

Está a acontecer…

Custa deixá-lo ir… :cry:

Última PA em Camden Yards, parecia que era o destino

2 Curtiram

Juan Soto e Josh Bell a caminho dos Padres.

All in dos Padres, não é para ganhar a divisão porque estão à 12 jogos atras dos Dodgers, é mesmo para as World Series. Fernando Tatis Jr começou há muito pouco tempo treino com pitches ao vivo.

Nos Mets, Jacob DeGrom vai começar a jogar, digamos que é uma “aquisição” de peso.

Joey Gallo deverá ir para os Dodgers. Não se deu bem em New York.

Está a acontecer…

Reforço bomba.