Major League Baseball

São rivais da divisão e 1957 para tras rivais na mesma cidade, New York Giants e Brooklyn Dodgers. Foram para a costa oeste ao mesmo tempo no mesmo ano! Os giants estão mesmo colados atras dos Padres na divisão, eles estão a construir uma equipa para dar luta.

Eu já estou em modo All Star Game que vai ser amanhã, mas hoje vai ser o Home Run Derby com o Cal Raleigh a participar.

1 Curtiu

O Skenes é uma máquina. Limpou a malta no all stars. Será que os Pirates vão conseguir construir uma equipa decente… ou vai acabar por ir para uma equipa de topo?

Parece que poderá acabar numa equipa de topo. Não sei qual poderá ser, mas será mesmo muito falado. Skenes foi o primeiro pitcher a ser titular duas vezes seguidas no All Star Game nas suas duas primeiras épocas na MLB!!

1 Curtiu

@Nuno_CP @Mёrlin

Temos aqui o Coach Prime Deion Sanders pelos Yankees e aquele que falha a apanhar a bola por um pouco o Bo Jackson pelos Royals (RB dos Los Angeles Raiders na altura). Coach Prime foi o unico atleta que jogou uma Super Bowl e World Series, mas só ganhou 2 Super Bowls pelos 49ers e Cowboys.

https://x.com/YankeeReport_/status/1945866238112211256

2 Curtiram

O Deion Sanders foi um dos mais incríveis atletas da história do desporto mundial

1 Curtiu

Que jogada!
Mas pq é que o catcher dos Royals estava a tentar “apanhar” o Sanders…se ele não tinha a bola com ele? Fez uma placagem…mas não tinha a bola

Na altura o catcher podia meter-se a frente da home plate e sofrer a placagem ou levar com força de quem vinha fazer o run. Repara que havia um colega mais abaixo para o caso do catcher não receber a bola que apanha e dá ao catcher que volta com a bola na mão e tentou fazer a tag, foi nesse momento que Deion voltou a tentar tocar na home plate.

Foi só há pouco anos, acho que 2020 por aí, que o catcher deixou de poder tapar o caminho da home plate. Alias qualquer jogador da defesa não pode tapar o caminho de qualquer base, nem que deixe um pé mais atras ou a frente, pelo menos que tente o mais possivel evitar. Na altura havia atropelamentos de catchers que ficavam mesmo mal tratados, ainda vi alguns casos assim nos playoffs que é mais duro ainda.

O catcher poda placar o jogador…e prendê-lo até receber a bola e fazer out?

O catcher falhou receber a bola, ele já estava no caminho para fazer a tag, mas a bola escapou e claro o catcher sofreu a placagem na mesma. Em situação normal e pelas regras antigas só podia fazer isso com a bola na mão ou acabadinho de receber.

havia de ser bonito…era tipo NFL mas sem as proteções :smiley:

Há alguns anos para tras eu cheguei a ver alguns atropelamentos de catchers que não ficaram bem hehehe.

Pirates a ganhar aos Tigers :flexed_biceps:. Skenes de início

Ele está num nivel estratoferico com uma ERA de 1.91!!

Os Brewers fizerem uma sweep aos Dodgers e vão com 11 vitorias seguidas. Entretanto os Yankees perderem outra vez em Toronto, maldito estadio com o telhado aberto. Quando vejo um pouco do jogo a meia-noite não me sinto bem ao ver aquilo aberto. Quando foi em Phoenix contra os Diamondbacks eles tambem abrirem o telhado e claro os Yankees perderem.

1 Curtiu

Muito bem os Pirates na série contra os Tigers :flexed_biceps:

1 Curtiu

Fazer uma sweep a uma das melhores equipas da AL é muito bom.

1 Curtiu

Acabou há pouco a cerimonia de indução no Baseball Hall of Fame. Dos 5 que foram induzidos sobressaiem 2, CC Sabathia e Ishiro Suzuki. Tenho começado a acompanhar isso há alguns anos porque estão a entrar jogadores que tenho visto actuar. Cada uma faz um discurso, alguns com mais emoção, outros a falar da familia, outros das influencias e agradecimentos, e claro há sempre alguns que tem alguns aspectos de comedias. No caso do Ishiro Suzuki, que sabia-se que ele falava inglês em privado, se ele iria fazer o discurso em inglês ou japonês. Bem ele fez um discurso em inglês, com uma boa parte da motivação e alguma comedia, foi muito bom!

Ishiro jogou 2 anos pelos Yankees, mas passou12 anos nos Mariners. Ele disse que sabia que os fãs dos Yankees vieram aqui por causa do CC Sabathia, foi risada geral!!

Os Pirates depois do all start ganharam novo fôlego :flexed_biceps:

1 Curtiu

E os Tigers a perderem muitos jogos. Acontece sempre essas coisas a seguir do All-Star Game, parece que vira tudo de avesso.

Cuidado que na quinta as 23h será a Trade Deadline, vamos ver quem vai apostar para chegar aos playoffs com as trocas.

1 Curtiu

@Mёrlin @Fargo Hoje, amanhã e quinta todos os jogos gratis na mlb.tv !!!

2 Curtiram

Lets goooooooo