Major League Baseball

@fargo @Mёrlin Quase todos os jogos na mlb,tv vão estar gratis hoje, sexta, sabado e domingo. Eles fazem sempre isso no fim de semana anterior ao All Star Game.

2 Curtiram

Obrigado pela info!

1 Curtiu

Para a malta que percebe disto, como estão os meus Blue Jays este ano?
Estamos no top da AL, ou perto disso, mas para quem acompanha regularmente (not my case), como é que estamos a jogar? Há legítimas esperanças de fazer algo este ano ou é apenas tesão do mijo?

Há esperança, pelo menos deverão conseguir chegar aos playoffs e em termos gerais estão a ir bem. Eles ganharam 2 jogos seguidos aos Yankees, mesmo contra um dos melhores pitchers da AL que é o Max Fried. Agora mesmo estão empatados no primeiro lugar da divisão com os Yankees e no geral são a terceira melhor equipa da AL com os Yankees. Normalmente é a seguir do All Star Game, para a semana, que as coisas começam a ficar serios e pode acontecer de tudo, pelo menos agora os Blue Jays estão a aproveitar as escorregadelas dos Yankees. Ainda falta a trade line que vai acabar logo a seguir do All Star Game e aí veremos se os Blue Jays apostam para atacar os playoffs, e olha que não vai ser facil em outubro porque para já os Tigers são em termos gerais os melhores da AL.

1 Curtiu

Grato, @lithilorn

1 Curtiu

No Domingo de noite sou capaz de conseguir dar uma olhada! Alguma coisa de bom?

Podes rever esses jogos gratis quando quiseres, nem que seja 2 ou 3 meses depois. Tens as séries Yankees - Mets, Tigers - Guardians, Astros - Dodgers e Giants - Athletics, pelo menos são séries mais apelativas.Durante o ano na mlb.tv podes ver sem pagar o condensed game de todos os jogos que é uma versão de 8 a 12 minutos de cada jogo só com as melhores jogadas.

Tenho estado a ver a série dos Yankees - Mets como tambem Astros - Dodgers. Não está facil para os Yankees e Dodgers. Os Yankees estão a atrevessar uma fase má com os picthers a não darem conta do recado, muitas derrotas e séries perdidas.

estou na mlb.tv e não encontro esses full games que estavam disponíveis gratuitamente :eyes:

ando de volta da pesquisa e dos filtros mas não encontro :expressionless:

acabei por encontrar no youtube :smiley:

Os jogadores são entrevistados (respondem a questões enviadas pelos fãs) com o jogo a decorrer :slight_smile:

1 Curtiu

não esperava ver os Dodgers tão acima.

Eles tiverem um principio de época um pouco lento. Estão a ganhar ritmo, mas a série deste fim de semana ficou a favor dos Astros.

Nas odds para vencer as World Series eu metia os Tigers no lugar dos Yankees. Claro que isso é a impressão que estão a dar agora, porque depois do All-Star Game as coisas costumam mudar muito.

1 Curtiu

Estranho, eu tenho acesso sem problemas, claro que uso o addon oficial da MLB no Kodi.

Deves ter visto o jogo que deu na ESPN, eles costumam fazer isso.

1 Curtiu

Aaron Judge fez hoje o seu o seu 35º HR! Mas está o catcher dos Mariners, Cal Raleigh com 38 e igualou o record de Barry Bonds com mais HRs antes do All Star Game! O caso do Raleigh faz-me lembrar o primeiro ano completo do Judge em que fez 54 HRs, muitos HRs e menos hits como o Raleigh agora e nota-se no seu BA um pouco baixo. Acho que com o tempo e alguns acertos ele poderá vir a ser um caso serio, porque entretanto os pitchers vão saber o que fazer contra ele.

Bom jogo Giants 8 x Dodgers 7

1 Curtiu

Por acaso estou a ver o Mariners - Tigers que começou atrasado, porque nesse canal devia estar a dar agora o Giants - Dodgers, mas vão dar a seguir com o jogo a decorrer, por sinal estão no 4th inning e 1 - 0 para os Dodgers.

Há sempre no minimo uma série interessante todos os dias entre 2 equipas que lutam para chegar aos playoffs.

1 Curtiu

Muito boa esta série dos Giants x Dodgers

1 Curtiu