Mais um nome - Eliseu

http://www.tuttomercatoweb.com/lazio/?action=read&idnotizia=9318

Em Itália saíu mais um nome … Eliseu, e parece que o Sporting não está sozinho.

Malaga, Livorno e Bari também estão na corrida do actual jogador da Lázio.

Corre que se farta, e nem deve ser muito caro. Em suma não desgosto.

Desde que li uns putos a escreverem que o Eliseu é bem melhor que o Naní fiquei com uma certa aversao a este jogador… ;D

Um conterráqueo meu!

Não é a solução dos nossos problemas ofensivos, mas poderia ser útil.

Este para mim claramente um jogador que não serve para o Sporting.
Para isso apostamos na nossa formação

enfim, mais um para a lista. até agora só contratamos o joão pereira (tirando o mexer) e esse foi o único sobre o qual não surgiram rumores, portanto vou esperar por mais uma surpresa e não ligar a essas notícias.

Mas cada nome que aparece agora, é um tópico ?

^-^

Não conheço o jogador em causa.

Mas odeio profundamente ver esta catrefada de nomes lançados todos os dias pela imprensa desportiva.

Se amanhã surgir na imprensa que Ronaldinho Gaucho está a 1 passo do Sporting também não me admiro nada… qualquer jogador agora é ligado ao clube,pois os dirigentes publicamente assumiram que iam as compras em janeiro, agora aguentem-se as coagitações e rumores diários… +valia tarem calados e comprarem de facto como fizeram e muito bem com o joão pereira, nesse nenhuma CS acertou ahaha lol

:arrow: :arrow:

Já agora, aqui fica a notícia:

Malaga,Sporting Lisbona, Livorno e Bari per Eliseu

Eliseu è stato acquistato a giugno ed è costato alla Lazio meno di due milioni con un ingaggio che si aggira intorno agli 800 mila euro. E’ stato, però, una delusione per la società biancoceleste e per i tifosi ed è stato messo sul mercato. Non ha convinto e non si è ambientato. Domenica sera è finito in tribuna e nella gara contro il Levski Sofia in Europa League non ha smorzato i dubbi che ruotano intorno a lui. Troppi errori e poca sicurezza anche se, a onor del vero, ha giocato in una Lazio con molti giovani. E’ stato messo in campo da titolare per essere messo alla prova, ma la prova è da considerarsi fallita, non ha mai dato l’impressione di essere affidabile né sereno mentalmente.
Il Malaga lo rivuole ed è in pressing su di lui. Il portoghese, in realtà, vorrebbe rimanere in Italia dove per lui ci sono Livorno e Bari ma, il corteggiamento del Malaga non lo lascia indifferente visto che è la squadra che gli ha permesso di fare bene in Spagna. Inoltre avrebbe ricevuto, come riporta il Corriere dello Sport, anche una proposta dallo Sporting Lisbona. Eliseu ha capito che la sua avventura con la Lazio è arrivata al capolinea e sta valutando bene tutte le proposte pervenute con i suoi procuratori e la sua famiglia.
L’ingaggio del portoghese potrebbe essere, però, un ostacolo per la sua cessione, il Malaga, infatti, non vorrebbe accollarsi tutto lo stipendio, potrebbe farlo per sei mesi nel caso in cui la Lazio decidesse di cederlo con la formula del prestito gratuito.
E’ una decisione da prendere valutando bene tutte le varianti tra il giocatore e la società.
Lotito spera di poter comunque monetizzare qualcosa con questa operazione e sta lavorando al meglio per risolvere la questione e trovare una soluzione che soddisfi entrambe le parti.

Fonte: tuttomercatoweb.com

já se tinha falado dele há uns tempos :great:

Pá este não!!! :cartao:
Mas como estou com feeling que a comunicação social não irá acertar num, já fico mais descansado!

Um jogador nascido, criado e formado na minha terra. Seria uma honra vê-lo de leão ao peito. :mrgreen:

o tuttomercato.web é o jornal “abola” de itália, não quero, nem acredito um bocadinho que seja.

:lol: :arrow:

De acordo com O JOGO:

[b]Eliseu não tem proposta[/b]

A Imprensa italiana dava ontem conta do interesse do Sporting na contratação de Eliseu, extremo luso-cabo-verdiano que actua na Lázio de Roma, mas, ao que O JOGO apurou, nenhuma proposta leonina chegou ao emblema transalpino ou aos representantes do atleta. A SAD verde e branca procura um avançado que possa actuar em qualquer das posições do ataque no 4x3x3 preferido por Carlos Carvalhal, perfil que não se coaduna na perfeição com as características do internacional português - foi utilizado por uma vez na principal Selecção Nacional. Para mais, são já vários os clubes que declararam interesse na contratação, por empréstimo, de um futebolista que já representou o Belenenses, o Varzim e o Málaga, até assinar, no início da temporada, pela equipa da capital italiana.

Eliseu é conhecido por ser um jogador que prefere evoluir pelo corredor esquerdo, favorecendo o seu preferido pé canhoto, e tem o seu passe independentemente avaliado num valor próximo aos cinco milhões de euros. Na actual conjuntura, porém, dada a escassa utilização na Lázio, uma eventual saída, a título definitivo ou temporário, poderia ser proporcionada por um investimento mais modesto. Para já, contudo, nada indica que Alvalade possa surgir como destino imediato.

Pois, mais do que provável. Next… :sleep:

:arrow: :arrow: :beer:

Do pouco que conheço do jogador não me agrada…

Siga :arrow:

Mais uma noticia da tanga… ::slight_smile: