Mais um nome - Eliseu

Corre muito… e corre muito. De resto não faz mais nada. Next :arrow:

Eliseu? Mas para jogador de futebol do clube? :xock: Haja quem tenha criatividade para se lembrar destes nomes! :great:

gajos que correm muito tivemos também o tiui…

Doidas doidas doidas andam as galinhas… :whistle:

Sporting sonda extremo Eliseu
Eliseu está receptivo a jogar no Sporting, clube que já fez sondagens junto da Lazio e do empresário Carlos Gonçalves, agente que representa o jogador.

O internacional português Eliseu é extremo-esquerdo e tem sido muito pouco utilizado no clube romano. É um velho conhecido de Carvalhal, que o orientou no Belenenses. O jogador está avaliado em cerca de cinco milhões de euros, mas pode sair por menos, apurou o CM. Eliseu está disponível a jogar no Sporting. “O Sporting seria uma boa possibilidade. É um grande clube. Estou a ser pouco utilizado na Lazio e o Mundial está aí à porta. Preciso de ter ritmo de jogo para alimentar possibilidades de estar no Mundial. O Sporting é um clube com grandes ambições”, elogiou o extremo.

Sobre Carvalhal, também teve palavras de mérito. “É um bom treinador, com ambição. Gostei de trabalhar com ele no pouco tempo em que estivemos juntos no Belenenses”, destacou.

Outro nome que foi ontem sugerido para reforçar o Sporting foi o de Ricardo Costa, mas o CM apurou que o defesa apenas seria opção se os leões vendessem um dos centrais – Carriço, Tonel, ou mesmo Polga.

Quanto a Pedro Silva, tal como o CM já noticiou, o lateral é dispensável, situação acentuada com a contratação de João Pereira. O regresso do jogador ao Brasil é hipótese.

CM

Só por troca com o grimi e mesmo assim…

Eu sei que a fonte vale o que vale… Mas tá mais que visto que só se aproveita o fim da notícia…

Eliseu está receptivo a jogar no Sporting, clube que já fez sondagens junto da Lazio e do empresário Carlos Gonçalves, agente que representa o jogador.

O internacional português Eliseu é extremo-esquerdo e tem sido muito pouco utilizado no clube romano. É um velho conhecido de Carvalhal, que o orientou no Belenenses. O jogador está avaliado em cerca de cinco milhões de euros, mas pode sair por menos, apurou o CM. Eliseu está disponível a jogar no Sporting. “O Sporting seria uma boa possibilidade. É um grande clube. Estou a ser pouco utilizado na Lazio e o Mundial está aí à porta. Preciso de ter ritmo de jogo para alimentar possibilidades de estar no Mundial. O Sporting é um clube com grandes ambições”, elogiou o extremo.

Sobre Carvalhal, também teve palavras de mérito. “É um bom treinador, com ambição. Gostei de trabalhar com ele no pouco tempo em que estivemos juntos no Belenenses”, destacou.

Outro nome que foi ontem sugerido para reforçar o Sporting foi o de Ricardo Costa, mas o CM apurou que o defesa apenas seria opção se os leões vendessem um dos centrais – Carriço, Tonel, ou mesmo Polga.

Quanto a Pedro Silva, tal como o CM já noticiou, o lateral é dispensável, situação acentuada com a contratação de João Pereira. O regresso do jogador ao Brasil é hipótese.

Já há (ou houve) um tópico sobre isso. E notícias do CM acho que vão directamente para o lixo.

CM??

:cartao: :cartao:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Eu gosto do eliseu por acaso. Será que há 1000ª vez o CM vai acetar num jogador?

Nao percam os proximos episodios,porque nós tambem nao. :rotfl: :lol:

A Bola já mandou mais nomes para o ar que o CM e ainda não acertou em nenhum!

Eliseu ??? Que horror :cartao:

Eliseu? Não… :cartao:

Para os 100m ja la temos o Djalo, isto e uma equipa de futebol nao de atletismo

Este ja nao vem, ja esta no Zaragosa…

:lock:

Site oficial do Real Zaragoza:

[b]07/01/2010 - Eliseu nuevo jugador del Real Zaragoza[/b]

Eliseu ha sido presentado esta tarde como nuevo jugador del Real Zaragoza. El ya jugador zaragocista ha agradecido “el interés” mostrado por parte de un equipo “con la historia del Real Zaragoza” y se ha mostrado muy “consciente de la situación en la que se encuentra”; así como que “no tengo ninguna duda de que, todos juntos, vamos a sacarlo adelante”.

El Real Zaragoza ha recibido esta tarde toda la documentación por parte de la Lazio para la cesión del jugador.

Eliseu llega cedido al Real Zaragoza hasta final de temporada, con opción de compra.

El jugador portugués, que ha sido internacional con la selección absoluta de su país, debutó en Primera División en Portugal en la temporada 2002-03, con Os Belenenses. Posteriormente, Eliseu jugó en el Varzim y el Málaga, para ser contratado el pasado verano por la Lazio.

Ia-me dando um ataque na altura em que vi este tópico, nem tive coragem para vir aqui postar.

Posto agora:
Fechem isto antes que dê uma trombose a alguém.

Boas notícias!

Lock.