Mais um empurrãozinho...

No Pasquim:

«É uma forma de os adeptos do Algarve verem o seu Benfica» (António Figueiredo)

O presidente da SAD do Estoril-Praia anunciou hoje que chegou a acordo com os responsáveis do Benfica para jogar no Estádio do Algarve a partida relativa à 30.ª jornada, ou seja, a cerca de 300 quilómetros do seu terreno e numa altura em que o clube luta para continuar na Superliga.
António Figueiredo
ASF
«É uma forma de os adeptos do Algarve verem o seu Benfica e também o Estoril», realçou António Figueiredo, em declarações à Renascença. O presidente da SAD do Estoril confirmou ainda que o «capitão» de equipa colocou a hipótese de jogar novamente no Estádio da Luz: «Obviamente que a receita é muito importante para a saúde financeira do clube, mas hoje falei com o capitão do Estoril e ele perguntou-me, com uma certa graça, porque não jogamos na Luz? Portanto, a mentalidade dos jogadores será a mesma, quer joguem no Algarve ou na Amoreira.»

Enfim, palavras para quê… que bela igualdade de circunstâncias, quando uns são obrigados a jogar num sítio e outros até escolhem onde querem jogar.

E os adeptos do Sporting do Algarve, também não mereciam ?? E os do porto ?? Vergonhoso…

De qualquer forma, seja no Algarve ou em Lisboa, parece-me que este jogo está decidido desde o início da época, mais valia que nem aparecessem, perdiam por falta de comparência, poupavam as pernas e uma viagem ao Algarve.

:shock: Hoje ja libertei dois lampiões…será possível? … :shock:

Siga… :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: …

:evil:

Estádio do Algarve?! Eh pá, que palhaçada… Se eu fosse adepto do Estoril havia de achar muita piada à brincadeira. :evil:

«É uma forma de os adeptos do Algarve verem o seu slmerdas e também o Estoril»

Já estou a imaginar as gentes do Estoril a preparar a deslocação … é às centenas :stuck_out_tongue:

O que de facto tenho pena é dos verdadeiros adeptos do Estoril ao assistirem a estas palhaçadas, mas pronto … este jogo também já estava decidido desde o inicio.

Estádio do Algarve?! Eh pá, que palhaçada.. Se eu fosse adepto do Estoril havia de achar muita piada à brincadeira. :evil:

Eh pá, podia ser pior. Podia ser no Estádio do Santa Clara! :lol: (duvido que a Liga autorizasse o Parque dos Príncipes).

Espero que a saúde financeira do Estoril lhes faça muito bom proveito na próxima época na Liga de Honra. :roll:

Olha, eu se fosse adepto do Estoril nos proximos jogos e epocas mandava-os apanhar onde apanham as galinhas e beber agua fresquinha…

São mesmo merdosos, “ambos os dois”…mas pode ser que se lixem…

Hoje estive com alguns lamps…fdp…so falavam do golo anulado ao BM…cum crlo…levaram logo com o estudo do jogo no trombil para nao estarem armados em otarios baixaram logo as cristas…

Este campeonato vai-me dar tanto gozo, tanto gozo, que acho que ninguem imagina…

Ou será que vocês imaginam… :twisted:

Spoooooooooting!!! Temos que ser campeões nem que a vaca tussa!!!

Há que ver o lado positivo das coisas: chegou a ser falado que o jogo seria no campo de treinos do glorigozo (Estádio Nacional).

O Litos agora devia jogar em 5-5-0 :twisted:

E o que diz a Liga acerca desta pouca-vergonha?

Ah e tal … :arrow:

Tenho a sensação que o Petit não se vai queixar dos jogadores do Estoril correrem muito :roll:

Tenho a sensação que o Petit não se vai queixar dos jogadores do Estoril correrem muito :roll:

Não porque vai estar com a boca cheia, no balneário… :twisted:

escandaloso…e ina creditável…o compadrio…
o que eu gostava era que os players do nosso clube tivessem a aversão ao slmerdas que a maioria dos foristas têm…e que a decisão fosse no galinheiro aka balde dos escrotos…
agora siga para a final…

No Pasquim:
Obviamente que a receita é muito importante para a saúde financeira do clube, mas hoje falei com o capitão do Estoril e ele perguntou-me, com uma certa graça, porque não jogamos na Luz? Portanto, a mentalidade dos jogadores será a mesma, quer joguem no Algarve ou na Amoreira.»

Eu se fosse ao capitão nao dizia essa graça dizia antes: “oh pres, porque nao faltamos ao jogo? No Algarve, com bom tempo, o pessoal divertia-se em albufeira e ainda dinamizava a economia local. Seria chato para os algarvios que queriam ver o Estoril, mas não faz mal. Isso passa-lhes!” em qualquer dos casos, o capitão e o pres têm de facto muita graça!

Achei imensa piada foi o dirigente do Estoril ( Um merdas chapado)
Nem o Sporting nem o Porto enchem o nosso campo.
Por isso nao houve necessidade de mudar de Estadio.

Realmente a equipa tecnica deve sentir-se a mais naquele Clube.

Neste jogo nao vai existir Estoril e so slbmerdas.

Mais do que a mudança de estádio, já de si vergonhosa, são as declarações desse bebedolas que assumem contornos de escândalo, ao mostrar claramente colocar os interesses do clube do qual é adepto à frente dos interesses do clube que dirige.

Pode ser que se safe num qq fórum do estoril pois pode sempre existir lá um marreta que arranja forma de dizer que o Figueiredo está a fazer um bom trabalho neste capítulo :slight_smile: :arrow: :slight_smile: mas que isto é uma grande vergonha é.

Gostava de ouvir o comentário do cavernoso Petit acerca do assunto :slight_smile:

Eu proponho o Jogo em Timor. E já agora que fiquem todos por lá.

A malta agradece ! 8)

No Pasquim:
«É uma forma de os adeptos do Algarve verem o seu slmerdas» (António Figueiredo)

O presidente da SAD do Estoril-Praia anunciou hoje que chegou a acordo com os responsáveis do slmerdas para jogar no Estádio do Algarve a partida relativa à 30.ª jornada, ou seja, a cerca de 300 quilómetros do seu terreno e numa altura em que o clube luta para continuar na Superliga.
António Figueiredo
ASF
«É uma forma de os adeptos do Algarve verem o seu slmerdas e também o Estoril», realçou António Figueiredo, em declarações à Renascença. O presidente da SAD do Estoril confirmou ainda que o «capitão» de equipa colocou a hipótese de jogar novamente no Estádio da Luz: «Obviamente que a receita é muito importante para a saúde financeira do clube, mas hoje falei com o capitão do Estoril e ele perguntou-me, com uma certa graça, porque não jogamos na Luz? Portanto, a mentalidade dos jogadores será a mesma, quer joguem no Algarve ou na Amoreira.»

Enfim, palavras para quê… que bela igualdade de circunstâncias, quando uns são obrigados a jogar num sítio e outros até escolhem onde querem jogar.

E os adeptos do Sporting do Algarve, também não mereciam ?? E os do porto ?? Vergonhoso…

De qualquer forma, seja no Algarve ou em Lisboa, parece-me que este jogo está decidido desde o início da época, mais valia que nem aparecessem, perdiam por falta de comparência, poupavam as pernas e uma viagem ao Algarve.

A pergunta do capitão do Estoril vai exactamente no sentido contrário do que se quer dar a entender, tem tudo menos graça, é aliás bem esclarecedora, esta merda é um escândalo mas não surpreende ninguém! :x

Bonito vai ser ver o Litos a roubar uns pontintos aqueles merdosos! :smiley:

Esta é a nossa ‘Super’ liga… que só é super em artimanhas deste género. Não sei se acontecerão mais habilidades destas (Penafiel, p.ex.), mas não consigo perceber como isto ainda é permitido. É que não é a primeira vez que acontece.
De resto são estas ‘chico-espertices’ que definem o nosso futebol e a sua classe dirigente. Uma vergonha.
Outra coisa que não percebo é como sportinguistas como o Litos e o Carlos Xavier aceitam trabalhar com aquela escumalha.

De qualqer forma tenho uma fezada que o tiro vai lhes sair pela culatra, aos dois, o slmerdas vai perder o campeonato e o estoril vai descer.

A pergunta do capitão do Estoril vai exactamente no sentido contrário do que se quer dar a entender, tem tudo menos graça, é aliás bem esclarecedora, esta merda é um escândalo mas não surpreende ninguém! :x
Realmente, quando um dirigente ouve uma pergunta dessas e conclui que foi uma graça e uma demonstração de que a mentalidade será a mesma em qualquer campo, está tudo dito quanto à sua sensibilidade para o fenómeno desportivo e a sua seriedade na prossecução dos objectivos da sociedade que dirige e que certamente lhe paga.

É impressionante ver que encara este jogo como mais uma etapa na procissão do “seu benfica” rumo ao título, numa altura em que o Estoril está aflito e precisado de pontos como de pão para a boca. Não consigo entender a passividade dos sócios do clube.

O engraçado é que este Figueiredo andou às turras com o orelhas após as eleições dos orcs, por lhe ter sido prometido e depois retirado o lugar de director desportivo. Na altura disse cobras e lagartos do camionista e, em nome dos seus “princípios”, proclamou que nunca trabalharia com ele.

Agora que pensa que o beifica tem uma chance, é um lampião como os outros, mergulhado na euforia, preparado para vender a alma ao diabo para ser campeão, e disposto a andar aos beijinhos com o gajo de quem disse o pior. Para além de incompetente e desonesto, é também invertebrado.

É, como disse, um lampião como os outros.

...

Bonito vai ser ver o Litos a roubar uns pontintos aqueles merdosos! :smiley:

E depois é despedido com justa causa :wink:

Ponto prévio. É uma vergonha e mais nada

Do ponto de vista da motivação dos jogadores e equipa técnica do Estoril, até pode ser benéfico, pois toda a gente a dá-los como prenda, pode ser que queiram mostrar o contrário.

Já agora, porque é que o Penafiel não faz o jogo deles com os lamps no dragão, com 1600 bilhetes para os lamps??? :smiley: