Mais um empurrãozinho...

É VERGONHOSO

Não é caso único, já o Gil Vicente quando tinha o campo antigo que era “um pedaço de relva entre quatro paredes”, contra o Sporting jogava lá, contra o fcporco jogava no estádio da Maia …

mas é a nossa “super liga” :arrow:

cumps,
VCoelho

É a verdade desportiva à moda da SuperLiga. Provavelmente até já há uma alínea nos regulamentos do campeonato que diz que os clubes deverão jogar todos uns contra os outros no seu terreno e no terreno do adversário, à excepção do Benfica que jogará dois jogos (Moreirense e Estoril) em terreno neutro e não no terreno do adversário.

Tenho muita pena pela equipa técnica que está à frente do Estoril, mas rezo a todos os santinhos que desçam de divisão esta época. Que vão fazer companhia ao Alverca, clube gémeo na forma de actuar e nas relações promíscuas com o clube lampião.

Isto não há apito que valha porque já ninguém tem um pingo de vergonha na fuça. Fazem o que querem, mascara-se a coisa com a desculpa das necessidades de bilheteira e ainda se armam em coitadinhos.

Realmente aprenderam muito bem pela cartilha papal nortenha que passa pela auto-vitimização e utilização de clubes satélites que mais não serão do que capachos.

Vergonhoso e indigno.

A questão da localização do jogo até será de menor importância. O que realmente salta à vista é o despudor da direcção do Estoril-Praia em abrir as pernas.

À luz dos regulamentos não há nada que obrigue o EP a jogar no seu campo, mas o que está em questão não é a letra da lei, mas antes a atitude e a postura subserviente do EP que desvirtua por completo toda e qualquer verdade desportiva que se tente retirar desse jogo.

Eu só espero que, como já foi aqui referido, a equipa técnica e os jogadores se encham de brio e lhes façam a vida bem cara.

E se a equipa técnica do EP resolver abandonar o clube depois do jogo, certamente que não faltarão propostas de trabalho, pois eles têm demonstrado muita competência. Não precisam de trabalhar para apaniguados subservientes do Sport Latrina e Bafio.

E se a equipa técnica do EP resolver abandonar o clube depois do jogo, certamente que não faltarão propostas de trabalho, pois eles têm demonstrado muita competência. Não precisam de trabalhar para apaniguados subservientes do Sport Latrina e Bafio.

Eh pá…por falar em Latrina…já libertaste hoje? Eu já!!! Dasse…

:arrow: :arrow: :arrow:

Como é possivel!!!
As justificações destes “senhores” só confirmam aquilo que todos sabemos.
Isto é fazer pouco do Futebol. Só acontece em Portugal.
Não gostava de ser jogador do Estoril nem adepto para sofrer tamanho enxovalho. Sem palavras…

Justiça era o Pinto da Bosta sair da cripta e mandatar o seu fiel Bobi para comprar o arbitro e que a roubalheira fosse ainda maior que aquilo que os diregentes e donos do Estoril e o Cunha Desleal estão a fazer.

Já agora, deixo aqui uma sugestão ao presidente do Estoril-Praia.

Se o seu problema é bilheteira faça como o seu amigo Linhares e chule os adeptos do Latrinas com bilhetes a 300 €. :lol: :arrow:

eu já nem digo nada.
a mim nada me supreende.

É uma pouca vergonha que só visto. E chamam a isto superliga. Mas o mais grave é os dirigentes do Estoril não se importarem nada de ir para a Liga de Honra desde que o clube de que são filiados seja campeão. Isto sim é defender os interesses do clube que representam. Enfim, siga a banda que os 3 pontos já estão garantidos para os galinhas. Posso estar enganado, mas o jogo com o Penafiel deverá ir nos mesmos moldes.

Uma vergonha esta m… :evil:

Essa cambada de FDP´s só merece descer de divisão!

Só me apetece é

É uma forma do glorimerda arranjar mais apoio… isto não devia de ser permitido, porque se não há condições apra o ESTORIL - slmerda no Estádio do Estoril porque raio se jogaram lá os outros jogos nomeadamente SPORTING e Porto? Precisam de mais ajuda?

Cambada de filhos da puta é o q é, a liga não devia permitir isto! :evil:

e por que não jogarmos todos sempre na luz, sporting, porto, e tudo o que joga na superliga, quando é com com o slb ? que assim, o slb está sempre em casa … :lol:

incrível … :x