MAG Demissionária decide à revelia estatut e cód.civil: 1 subscritor/candidatura

Este jaime RATA soares não deixa de inovar.

EU enquanto sócio posso dar o meu aval a quantas listas entender, ou até mesmo a nenhuma.

Quem é o jaime RATA soares para riscar o meu nome de signatário das listas?

PIOR MAG que já tivemos.

Basta ver as fuças desde estronço que sinto logo um asco. Rato ignóbil.

Já disse noutro tópico que cada associado só devia assinar por uma lista, por uma questão de coerência e honestidade, mas isto é a minha opinião.

Agora as regras devem é ser ditas logo à partida, não mudadas a meio do jogo.

Apagar.

Não li bem o que o Presidente escreveu.

JMS é uma besta.

Não faz sentido nenhum limitar o número de candidaturas que um sócio pode assinar. Aliás nada nos estatutos o define. Faz o que quer, como quer. Deixar este imbecil (e restante mesa) conduzir este ato eleitoral é estar a pedir que o mesmo acabe nos tribunais e o clube totalmente paralisado.

Quem é a figurinha que está sempre atrás dele? Parece um cachorrinho na trela.

O Diogo Orvalho?

As assinaturas contam para a 1º lista subscrita. Se assinaram outras posteriormente, essas assinaturas não contam. É esse o entendimento normal em eleiçoes. Agora anular as assinaturas todas de quem as repetiu isso já não é correto!

marta soares

já não falta muito, se te esforçares mais um bocadinho vais ver que em setembro ainda consegues roubar ao gnomo o titulo da pior m*** que passou pelo Sporting

:frowning:

É ridículo.
Se não está formalmente proibido (em estatutos) um sócio pode subscrever mais do que uma lista. Ponto final.
Ao fazer isto, os tipos da MAG estão a cometer mais uma argolada escandalosa. E a lista vai aumentando.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Tanto incêndio em Portugal e tu em alvalade, mais não digo.

E no caso de junção de listas, qual seria a interpretação de MS e seus Muchachos?

Isto é inacreditável, ao que chegaram estes “consócios”. Assim querem unir o Clube!!!

Bandalhos, ainda vão pagar caro esta Maldade.

SL

Ele ainda vai é conseguir acabar a levar no focinho.

Tudo tem limites, o JMS já ultrapassou os limites do aceitável e tolerável faz tempo.

Qualquer dia será na base da intervenção musculada.

Diga-se de passagem que deve ser o que procuram.

SPORTING CLUBE DO CROQUETTE!

O maior incendiário é ele.

Um verdadeiro rato de esgoto.

Passa sempre impune!

Desculpem a má criação, mas neste momento é isto.

Representa tudo.

este marta soares é uma vergonha um nojo um corrupto um vendido e um cretino

quando se pensava ser impossível alguém conseguir ser pior que o gnomo eis que ele consegue

da minha parte na próxima vez que estiver cara a cara com ele vou-lhe dizer exactamente isto na cara

mais, espero que o próximo presidente (se não for nem o fivelas nem o ti zé claro), o expulse do Sporting!

com que então só as candidaturas do fivelas e do gatuno da banca é que estão conformes

e agora malta que acreditava na terceira via ainda acreditam?

ou já perceberam que isto está tudo montado?

Esta velha vaidosa é sempre a inventar. Todos os dias inventa uma regra nova a seu bel-prazer, desde que isso ajude a narrativa ou os actores que lhe coçam as costas.

E espero que mal acabem as eleições entrem pedidos de expulsão de sócio a velha que, como o gajo dos fogos o apelidou e bem, é o Emplastro de Portugal.

Então eu como sócio não posso assinar várias candidaturas? Não há legitimidade em querer que vários sócios concorram à presidência do clube e deixar a decisão em qual votar para depois do período de debate ? Temos que ter o nosso voto definido antes dos debates e das campanhas eleitorais? Isto não é uma eleição multipartidária, somos todos do mesmo clube.

Exacto, então em caso de fusão de listas ficariam ambas automaticamente excluídas. Isto é o faroeste!

Então, ficaste offline?

Espero que quando houverem eleições, elejam quem quiserem, mas que este Sr se afaste definitivamente.