MAG Demissionária decide à revelia estatut e cód.civil: 1 subscritor/candidatura

pois mas apoiar ou subscrever uma candidatura não é vinculativo como o voto no dia das eleições.
Por exemplo, o que acontece se eu gostar da lista para a MAG de uma candidatura e do candidato para a Presidência do clube de outra lista? São assinaturas separadas?

Esta notícia ainda não foi confirmada, mas se não existir uma proíbição expressa nos estatutos, não pode ser proíbido,
passo a redundância.

também é verdade [emoji14]

Aliás, existe outra coisa.
assinar candidaturas é um claro sinal de identificação da tua parte.
enquanto o voto é secreto [emoji14]
Ora, “bloquear” a assinatura de um sócio, é quase como dizer que esse sócio da aval a essa candidatura e não a outras…
Mas isto é apenas a minha linha de pensamento, claro está :slight_smile:

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Porreiro. Gosto de discussões assim. São raras por aqui.

Isto não tem nada a ver com bom senso ou não, é de justificar o que o Jaime Marta Soares faz, pode atropelar os atropelos à vontade que há cegos que só olham para um lado e vão inventar desculpas tipo “bom senso”…

Mas a MAG já rejeitou alguma candidatura? metam isto é no fórum dos rumores e teorias da conspiração.

Até pq não me parece q nenhuma candidatura tenha problemas em arranjar assinaturas.

Não são cegos . Sabem exactamente o que fizeram e por que o fizeram.
A maior frustração é saber que o tio Jaime e a sua entourage não jogaram nem jogam limpo e nada é possível fazer para parar com este circo

Isto não é uma notícia.
Isto foi uma informação dada pelos serviços do Sporting ao Viridis.

Implica por que se um dos candidatos por exemplo tivesse um acidente e não pudesse ir a eleições, que os seus signatários não poderiam assinar uma nova lista.
Ou, noutro exemplo menos drástico, se eu tivesse assinado a lista do Zeferino (e ela tivesse sido entregue), a partir do momento em que ele desiste, eu não posso assinar a lista de outro candidato.

Assinar uma lista, até porque é um acto público, não conta como voto pois este é secreto.
Assinar uma lista indica que eu considero que aquela lista tem direito a ser candidata e que eu disponho-me a tornar essa opinião pública.

Não vale a pena complicar: assinar candidaturas não é votar. Simples

Enviado do telele

Não é notícia, é um informação dada ao Viridis pelos serviços, após consulta da MAG por parte destes, mais fidedigno que isto não há…

Mas é assim tão difícil perceber o conteúdo do post?

Qualquer sócio deve ter o direito de assinar quantas candidaturas quiser. O facto de eu me rever mais num candidato do que noutro não impede que eu queira que existam mais pessoas a concorrer.
Para quem tanto apregoa a democracia…

QUE COVARDE! Bom senso? Ou já pensas que tens um lugarzinho garantido? Vai mas é trabalhar, que é bom. Fomos tomados de assalto por fascistas de pacotilha como tu. Deverias abster-te de comentar em outro sítio que não o do Politica Nacional, A.K.A., fascismo beligerante! Cambada de fascistas que deveriam ter sido obliterados da face da terra!

até acho que o relevante disto tudo é isso…
Na prática é VERGONHOSO tal acontecer

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

um candidato q se despache e depois peça a malta 1 assinou por si que va assinar pelos outros todos, arrisca-se a ir sozinho a eleiçoes…

desculpa, mas nao entendi

Qualquer um poderá confirmar esta informação através do 707 20 4444.

Peçam a base legal, estatutária e regulamentar da informação.

Ser-vos-á indicado que é uma indicação expressa da MAG e que mais não sabem.

Acredito que neste momento haja um sentimento de total impunidade dos membros demissionários da MAG. Não conheço qualquer fundamento legal para uma decisão como esta e nem sequer é uma questão de bom senso porque isto só aumenta, ainda mais, a clivagem entre Sócios.

O ex-director clínico certamente reprovará esta medida, fico a aguardar.

O Marta tem dito isso em todas as entregas, mas diz que antes os repetidos só contavam para a 1a lista a ter sido entregue e que agora não irão contar em nenhuma lista…

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Das duas uma…
Ou contam em todas as listas, mesmo que repetidos. Ou então não contam em nenhuma, obviamente.