Deixo aqui o tópico do “Uns procuram outros encontram…” . Qual o fim deste tópico? Encontrar músicas que estamos à procura. Ouviste um som na Rádio? Sabes alguma coisa das lyrics? Qualquer pista pode ser útil mas mesmo assim nao se chega lá. Por isso aqui o Tópico da ajuda.
Comeco eu por procurar o seguinte que ouvi hoje na Rádio. Só sei um pouco da lyric “begging begging ohoho…” pois :mrgreen: muito pouco. Alguém sabe o que eu quero?
Nao é a do James Brown. Mais pista hmm … dificil … estou aqui há 20 minutos à procura no google e nada.Também funciona no vista? lá só vejo 2000 ou XP …
Normalmente o que eu costumo fazer nesses casos, é escrever a parte da letra que ficou na cabeça no google e escrever “lyrics” à frente. Depois das hipóteses que me aparecem, procuro a música e confiro. Costuma resultar.
É como costumo fazer também mas repara nesta “Begging e Beggin” eu fiz isso mas nao me mostrava nada. Sao pequenos detalhes destes que deitam o esquema por àgua abaixo ???
Ishhh excelente Patrick, nem imaginas… ouvi essa música na rádio Oxigénio há uns tempos também, e fartei-me de andar à procura e nada, só mesmo a versão antiga dos Four Seasons… porreiro pá :great:
E músicas antigas dedicadas ao SPORTING? Por exemplo aquela do cantinho do Morais, havia outra que dava na década de 80 nas bancas de venda de cachecóis a caminho do Estádio José Alvalade…
Só pa pa ra ra ra ra? :lol: Assim é complicado. Tens que ouvir novamente e tentar ficar nem que seja só com uma pequena parte da letra na cabeça… O pa pa ra ra ra quase todas as músicas (ainda para mais brasileiras) têm. :mrgreen: