Isso não é Rap. Esse estilo de música chama-se Baile Funk. E a banda mais conhecida dentro desse estilo são os Bonde do Rolé. Também a M.I.A. tem algumas músicas a recrear esse estilo.
Estou à procura de uma música que passava à ± 6 anos atrás na MTV
O videoclip era um gajo(acho que era rapper caucasiano) que à medida que ia andando ia mostrando fotografias e assim consistia o video todo.
Lembrei-me não sei como, mas não me recordo de mais pormenores, se alguém souber
Eu não sei mas rappers caucasianos o mais famoso é o Eminem…Ha 6 anos a musica mais conhecida era o “toy soldiers”. Fui ver o video e por acaso estao 2 putos com um album de fotografias, talvez seja o que estás a procura.
Não, não era o eminem, o gajo era muito mais desconhecido, o gajo passava o video quase todo com fotos na mão e tinha quase a certeza que ia “rappando” enquanto caminhava
Mesmo assim obrigado por tentares
Bom tópico, tenho imensas vezes este problema, passa um som na rádio e quero tirar o nome, mas eles nunca dizem! Aquilo que eu faço, é gravar um bocado do som e depois vou ao site google- midomi. As vezes reconhece. Tiro tambem a hora a que a musica passou, assim se for na rfm, mega ou m80, eles tem la um sistema que diz logo o nome. Recentemente, tive esse problema, quando tava a ouvir a oxigénio. Mandei, sem esperança, um mail para lá a perguntar o nome, com a hora a que a musica passou. Responderam me!! E todos sabemos como é complicado voltar a ouvir as musicas da oxigénio…
Sempre houve uma música que eu nunca soube o nome: passava num anuncio da swatch, e vi o na mtv. A letra era um bocado assim “Baby you feel, something about to wear” e já não me lembro do resto. Nunca consegui encontrar…
Há uns bons anos passava um videoclip no VH1 de uma música porreira. O videoclip era uma animação de um gajo que se ia encontrar com a namorada que era uma alta brasa, mas ele era um malandro do caraças e pelo caminho distraía-se com montes de mulheres até chegar à sua legítima que estava furiosa com o atraso e com o seu comportamento.
Mas no final o gajo lá lhe dava a volta.