Mário Sérgio - expliquem

Já o ano passado fiquei com a impressão que Mário Sérgio estava um pouco melhor. Fez 2,3 jogos, um deles em Leiria onde foi destacado por muitos foristas como o melhorzinho, certinho e agradável.

Vi hoje pedaços do jogo dos orcs e gostei do Mário Sérgio. Repito a questão que apresentei quando Rogério se lesionou. Alguma vez, em algum planeta desta galáxia, Miguel Garcia provou ser melhor lateral que Mário Sérgio?

Neste momento não temos ninguém para a direita da defesa no próximo jogo e está um jovem que nitidamente está mais calmo e produtivo a jogar no guimarães.

alguém me consegue explicar estas opções?

Sim… simples o rapaz não gosta dos ares das lezírias… :mrgreen:

Ele jogou bem, principalmente a atacar

Mas tambem tens que reconhecer que ele aqui em alvalade parecia que tinha medo de arriscar. Ele so fez dois ou tres jogos bons.

PS: E o Halmstads que levou 6-1 para o campeonato sueco :roll:

O Mário sérgio o ano passado só fez dois ou tres jogos mesmo, e penso que esteve bem.
Se se lembrarem do jogo da 1ª eliminatória da taça UEFA em casa com o Rapid, em que também não jogamos nada, foi o Mário Sérgio quem dinamizou o ataque, a jogar a dfesa direito, com centreos bem medidos e sempre a aparecer pelo seu flanco.
O golo do tinga nesse jogo foi centro seu e o do Douala não sei se não terá sido.

É muito melhor a atacar que a defender, mas é um larela de raíz e certamente teria lugar neste plantel. Mas o MGarcia mereceu o seu lugar “apenas” pelo golo de Alkmaar.

pois… é o que me parece, mas o golo de alkmaar não tem nada a haver com a capacidade do garcia.

Neste momento o cú de preta tá no estaleiro e não sabemos como volta e temos um cepo caceteiro como opção. Este puto já o ano passado teve menos oportunidades do que as que merecia, e está a comprová-lo. Não é nenhum Roberto Carlos mas num país onde abusa a miséria nas laterais acho que ter um puto com esta evolução emprestado é estranhíssimo.

DESCULPA?!

Tenhamos calma… que em Dezembro virá um LD… 8)

DESCULPA?!

Ja tinha escrito noutro topico, se tomasses atençao ja tinhas visto…

Levaram 6-1 do Djugarden…

Começa a festa :shock:

O Mário Sérgio nada fez quando jogou pelo Sporting. É um jogador mediano e para equipas medianas. É outro “Luis Filipe” :arrow:

Só porque estamos em crise não comecem a disparar para tudo o que mexe.

Poupem-me…

Djurgarden 6-1 Halmstad

9’ [1 - 0]M. Jonson
30’[1 - 1]G.H. Thorvaldsson
31’[2 - 1]T. Hysén
36’[3 - 1]J.K. Asare
58’[4 - 1]F. Stenman
73’[5 - 1]J. Arneng
78’[6 - 1]M. Jonson

Os jogadores no Sporting sao sempre medianos para voces.
Se nao lhes dao numero suficiente de oportunidades,eles nunca podem evoluir.

Grande Clube e o Sporting com tanta mediocridade e agora este e mediano!

Haja paciencia!

Jade,

o Mário Sérgio teve n oportunidades e em todas ( ou quase todas ) falhou.

E não, nem todos os jogadores do Sporting são medianos, pelo menos para mim. Uns são, outro não.

Entre Mário Sérgio e Garcia a diferença de qualidade será pouca. Mário Sérgio não tem qualidades para um clube como o Sporting. Ainda esta noite esteve no lance do golo da vitória lampiónica, opondo-se timidamente aos avanços do anão. Até conseguirá alguns bons lances de ataque, mas o discernimento não é normalmente muito. Sobretudo acho ser um jogador pouco inteligente a jogar e excessivamente nervoso. Não faz qualquer falta ao Sporting.

O Mário Sérgio nada fez quando jogou pelo Sporting. É um jogador mediano e para equipas medianas. É outro “Luis Filipe” :arrow:

Poupem-me…

Para te poupar tens que me dizer qual o jogo, entre os poucos que fez o ano passado, em que M. Sérgio jogou mal.

Também necessito que me digas onde é que o M. Garcia joga melhor que o M. Sérgio.

Por fim repara no contracenso: dizes para não se disparar em tudo o que mexe mas dás logo um tiro definitivo num puto com 20 e poucos anos que está a mostrar este ano alguma evolução e que o ano passado fez 2,3 jogos certinhos.

[b][size=24px]Djurgarden 6-1 Halmstad[/size][/b]

9’ [1 - 0]M. Jonson
30’[1 - 1]G.H. Thorvaldsson
31’[2 - 1]T. Hysén
36’[3 - 1]J.K. Asare
58’[4 - 1]F. Stenman
73’[5 - 1]J. Arneng
78’[6 - 1]M. Jonson

:shock: :shock: :shock: :shock:

ja viram? 6-1 que o Halmstads perdeu. Diria que pode nem ser um resultado chocante, visto que está na linha de agua no seu campeonato.

Ganharam com naturalidade ao Sporting, e isso é que me choca… adiante

Eu acho o mario Sergio bom jogador, e sempre pensei que precisaria de estabilidade para demosntrar o seu futebol. Na ultima jornada ja tinha feito uma assistencia e marcado um golo em casa contra o Wisla.

Na minha opiniao é um jogador de futuro.

Ka que compararam o MIGUEL GARCIA com o MARIO SERGIO…eu sinceramente acho que o MARIO SRGIO e melhor…e e lateral de raiz ja o MIGUEL GARCIA e defesa central de raiz !
E melhor a atacar do quie a defender…eu acho que ele e daqueles jogaores que precisa de muitos jogos para se estabilizar…e ou muito me engano…ele vai provar o seu valor esta epoca…depois vamos ver se volta.

Ja que compararam 2 jogaores lembram se qunado era DANNY e PAULO SERGIO…o DANNY entrava sempre teve as oportunidades todoas…o PAULO SERGIO nem calçou…PORQUE SERA ?..e acho que o puto esta a jogar bemzito no belem.

Abraços

O Mario Sergio quando chegou a Alvalade, foi aposta regular do Fernando Santos. Mas na verdade as coisas não lhe correram nada bem, e acabou por perder o lugar para o Miguel Garcia. Depois chegou o Rogério, já com o Peseiro e ainda teve menos opurtunidades.

No entanto é verdade que nos poucos jogos que fez, o ano passado, foi dos melhorzinhos, mas longe do que dele se esperava.

Poupem-me…

Para te poupar tens que me dizer qual o jogo, entre os poucos que fez o ano passado, em que M. Sérgio jogou mal.

Também necessito que me digas onde é que o M. Garcia joga melhor que o M. Sérgio.

Por fim repara no contracenso: dizes para não se disparar em tudo o que mexe mas dás logo um tiro definitivo num puto com 20 e poucos anos que está a mostrar este ano alguma evolução e que o ano passado fez 2,3 jogos certinhos.

Com quem ele jogou mal já não me lembro, mas tenho na memória algumas fifias principalmente defensivas e no ataque nunca mostrou nada por aí além.

Entre o Sérgio e o Garcia, o 1º ataca melhor que o 2º e, o 2º defende melhor que o 1º, acho que o valor é idêntico. No entanto prefiro o Garcia, porque é um gajo que nunca vira a cara à luta e vai a “todas”. Além disso veio das camadas jovens.

O disparar em todas as direcções, neste caso, tem a ver com o facto de andarmos constantemente a procurar jogadores emprestados ou dispensados e a dizer que esses é que eram bons, sempre que a nossa equipa está em baixo, esquecendo o que eles fizeram( ou não ) quando estiveram no Sporting.

O Luis Filipe tem jogado ainda melhor no Braga do que o Sérgio no Guimarães. Também querem que ele volte?

O Mário Sérgio teve milhentas oportunidades, fez jogos ridiculos e outros que desenrascou bem. Estão muito esquecidos … vão lá aos arquivos ver o que cada um disse do Mário Sérgio.
A melhor opção foi mesmo emprestá-lo e a prova está aí. Ele no Sporting não iria jogar, a não ser em jogos de último recurso[como neste caso] e sem jogar o resto da época … iria ser mais do mesmo.

É bom que ele jogue e que prove o valor dele para vir mais sólido, experiente e com outra confiança para o Sporting.

Apesar de tudo o que andamos a passar, também não é preciso exageros deste tipo.