Mário Sérgio - expliquem

O Mário Sérgio nunca foi aposta consistente, nunca teve tempo de jogo suficiente para ter o ritmo ideal e estar introsado com a defesa, não tem a qualidade do Amaral do Belenenses ou do Abel do Braga mas sempre me pareceu bastante melhor que o M. Garcia ou mesmo o Rogério! :arrow:

Não comento o seu desempenho ontem pois só vi cerca de 20’ a espaços e em zaping.
No Sporting, lembro-me dele como um autentico passador. Na minha opinião é um defesa muito fraco.
Equiparo-o ao Paito, também fraco a defender mas que até não desgosto de ver a atacar. Dava oportunidade a um e a outro de os ver a jogar a medios…

O Mário Sérgio nunca foi aposta consistente, nunca teve tempo de jogo suficiente para ter o ritmo ideal e estar introsado com a defesa, [b]não tem a qualidade do Amaral do Belenenses [/b]ou do Abel do Braga mas sempre me pareceu bastante melhor que o M. Garcia ou mesmo o Rogério! :arrow:

viste o Amaral esta jornada?! :smiley:

O Luis Filipe tem jogado ainda melhor no Braga do que o Sérgio no Guimarães. Também querem que ele volte?

Claro que não, esse sim teve hipótese de sobra… falhou em alvalade, falhou no Leiria, falhou, falhou…

O M. Sérgio teve oportunidades a sério no primeiro ano. Recordo a idade dele. Via-se que as parvoices que fazia eram fruto da idade. O ano passado teve 2,3 oportunidades e recordo que foi elogiado. Este ano está a jogar muito melhor. Está a ter a evolução natural de um puto que não é mega-estrela precoce.

Continuo a não perceber onde é que o Garcia o suplanta, a não ser na capacidade para sacar lances assassinos.

Já há dias tinha falado das boas exibições do Mário Sérgio no Vitória SC. Ele teve de facto poucas oportunidades a época passada, onde não se destacou particularmente. Parece-me ser mais um daqueles jogadores a quem a cor da camisola “pesa” em cima do corpo. Tiraremos as dúvidas na próxima época, se ele voltar ao plantel.

Não sei em que termos foi acertado o empréstimo com o Vitória, mas se em Janeiro não houver engenho para comprar um lateral em condições, ao menos que resgatem este. Também fiquei com a ideia de que não tem estrutura mental para jogar num grande, mas ao menos é lateral de raíz e viria com a confiança dada por este bom início de época.

[Offtopic]FLL, avatar + assinatura geniais.[/Offtopic]

O Mário Sérgio nunca foi aposta consistente, nunca teve tempo de jogo suficiente para ter o ritmo ideal e estar introsado com a defesa, [b]não tem a qualidade do Amaral do Belenenses [/b]ou do Abel do Braga mas sempre me pareceu bastante melhor que o M. Garcia ou mesmo o Rogério! :arrow:

viste o Amaral esta jornada?! :smiley:

What??? :?:

Não vi, sei que o belém perdeu mas não vi o jogo! :roll:

Mário Sérgio, nmo, nunca provou ser melhor que Miguel Garcia, apesar de eu achar que tem mais potencial.

Garcia já fez jogos bastante bons no SCP, nomeadamente contra o Suinão, mais do que uma vez.

Mário Sérgio teve muito menos hipóteses que Paíto, por exemplo.

A.A.

O Paito também foi sempre 2ª opção. E agora está a ter sorte com as lesões.
Mas o Mário Sérgio, do que vi dele no Sporting e do que vejo agora no Vitória, é o tipico jogador que não aguenta a pressão de um clube grande. Tal como o Wender parece estar a mostrar, como o Luis Filipe mostrou.

O Halmstads perder 6-1 com o Djugardens pode ser considerado como algo normal. Anormal foi o que passou em Lisboa no nosso estádio… :evil:

Rui Sampitas: o Amaral “ofereceu” um golo ao Estrela.

Quanto ao Mário Sérgio considero-o banal, mas neste momento pouca diferença de qualidade há entre ele e o Miguel Garcia. As grande diferença é que, ao menos, o Mário Sérgio é um lateral de raíz e, como tal, tem características muito mais ofensivas que o Miguel Garcia.

Dentor do plantel que temos e dando mais oportunidades acho que o Miguel Garcia ainda é o melhor defesa direito que temos.
Quando o quaresma foi para os porcos, aqui no forum escreveu-se que não havia problema pois o Garcia no ano anterior tinha secado o suinão por isso tambem secaria o quaresma…

Rui Sampitas: o Amaral "ofereceu" um golo ao Estrela.

Ofereceu como?

Atraso mal feito?
Passe disparatado?
Cometeu grande penalidade?

O que é que fez?

Pergunto isto apenas para saber o que fez o homem, pode ser uma asneira monumental, isso não invalida que seja um jogador muito bom, todos erram, o meu desejo de o ver no Sporting em Janeiro mantém-se intacto! :arrow:

Miguel Garcia (independentemente de ser Central adaptado ao lado direito e Rogério medio adaptado a defesa-direito), ao pé de Amaral são como a noite para o dia, além das inumeras fifias cometidas por Garcia e Rogerio

Amaral é um defesa de raiz… pouco se lesiona e tem técnica e rapidez…

Adquirir o seu passe seria uma mais valia…

Continuar com jogadores adaptados, como agora com Polga ao lado esquerdo é que é errado…

Pois podem registar aí que o Amaral já está seguro no Sporting em Janeiro. É mais que certo. 8)

Mário Sérgio, Luís Filipe e mais recentemente Wender e J. Alves não mostraram o memso nível que mostraram nos clubes em que jogavam.

Pois podem registar aí que o Amaral já está seguro no Sporting em Janeiro. É mais que certo. 8)

Pelo que vi no último jogo do belém cuidado com ele… é “Matador”! :smiley:

Se calhar em janeiro já é tarde…

Aranha seu malandro… roubaste-me o exclusivo :smiley: também já me chegou essa informação.

Agora só espero que se confirme!

Mas pelo andar da carruagem também vamos precisar de um para a esquerda… ou será que vcs acreditam que o Paíto (e já agora o Polga) também não se vão lesionar :stuck_out_tongue:

Sem querer abusar das fontes, é possível saber porquê que ele não veio logo no principio da época? Se já está garantido agora, porque não no inicio de época?