Mário Sérgio, afinal, na Naval

Mário Sérgio foi o escolhido pelos responsáveis gilistas para ocupar o lado direito da defesa, face ao regresso de João Pereira ao Benfica. O lateral vinculado ao Sporting, que na temporada passada esteve cedido ao V. Guimarães, já tem tudo acordado com o Gil Vicente e poderá ser apresentado entre hoje e amanhã.

in Record

Menos um …
Este nunca se conseguiu afirmar no Sporting e não me parece que tivesse qualidade para tal.
Se esta notícia se revelar verdade acho que é um boa notícia. O mesmo caminho devia seguir Manoel. :wink:

A ser verdade, também penso que é uma boa noticia, é menos um, e o mesmo serve para o Manoel e alguns outros. Que sirva de exemplo para em defenitivo o Sporting se deixe de enfiar barrretes…

Do Mário Sérgio nunca soube muito o que dizer, lembro-me que fiquei satisfeito quando ele ingressou no Sporting porque tinha feito uma excepcional época no Paços mas nunca se afirmou em Alvalade, inclusive aquele jogo frente aos turcos que nos eliminou da Uefa com concludentes 3-0 em Alvalade (Quem era o coach? :lol: ) foi o seu enterro. Tinha esperança no Mário mas como nunca se impôs em Alvalade, o melhor foi mesmo isto. :arrow:

As maiores felicidades para a sua carreira :wink:

E é por empréstimo ou definitivo ?

Mário Sérgio foi o escolhido pelos responsáveis gilistas para ocupar o lado direito da defesa,[b] face ao regresso de João Pereira ao Benfica[/b].

Pois eu acho que são duas boas notícias… :smiley:

Mário Sérgio foi o escolhido pelos responsáveis gilistas para ocupar o lado direito da defesa,[b] face ao regresso de João Pereira ao Benfica[/b].

Pois eu acho que são duas boas notícias… :smiley:

Exactamente!
:smiley: :smiley: :smiley:

Porra!!! o João Musgueira é nojento…quero é que vá para as distritais. :twisted:

Porra!!! o João Musgueira é nojento........quero é que vá para as distritais. :twisted:

ACREDITO plenamente que vai ser o fim dele…nas distritais. Mas deixemos o gajo ajudar a enterrar o Enfica

Até provas concludentes em contrário, acho MS um jogador com bom potencial. Não sei é se será jogador para um grande, o que pode ter mais a ver com questões psicológicas que de outra índole.

Mario Sergio é muito fraco a defender…

Do Mário Sérgio nunca soube muito o que dizer, lembro-me que fiquei satisfeito quando ele ingressou no Sporting porque tinha feito uma excepcional época no Paços mas nunca se afirmou em Alvalade, inclusive aquele jogo frente aos turcos que nos eliminou da Uefa com concludentes 3-0 em Alvalade (Quem era o coach? :lol: ) foi o seu enterro. Tinha esperança no Mário mas como nunca se impôs em Alvalade, o melhor foi mesmo isto. :arrow:

As maiores felicidades para a sua carreira :wink:

Exacto, sempre que se fala do MS lembro-me desse jogo. Até é um jogador “jeitoso” mas temos que ver que não serve ao Sporting.

Mario Sergio é muito fraco a defender....

Fraquíssimo, diria mesmo. Até é daqueles laterais que disfarça as suas incapacidades defensivas com alguma apetência para atacar, mas é um género de Paíto do lado direito.

Concordo com o Ao Leo. Não deixa saudades !

Talvez se torne num jogador mais consistente e “aproveitável” daqui a uns anos à imagem de outros como Nuno Valente ou Fernando Mendes. Por agora não chega.

Fraquíssimo, diria mesmo. Até é daqueles laterais que disfarça as suas incapacidades defensivas com alguma apetência para atacar, mas é um género de Paíto do lado direito.

Acho o Paíto muito mais fraco, o Paito cada vez que tocava na bola era um “ai Jesus”, um perigo público. O MS limitava-se a ser um jogador mediano, sem grandes qualidades e sem grandes defeitos. MS é jogador de equipa de meio da tabela, Paíto dificilmente tem lugar na 1ª divisão, pelo menos como titular.

Acho o Paíto muito mais fraco, o Paito cada vez que tocava na bola era um “ai Jesus”, um perigo público. O MS limitava-se a ser um jogador mediano, sem grandes qualidades e sem grandes defeitos. MS é jogador de equipa de meio da tabela, Paíto dificilmente tem lugar na 1ª divisão, pelo menos como titular.

O Paito a meu ver é ligeiramente mais forte,e se visses o Paito no Vitoria de Guimaraes percebias que tem potencial para uma equipa razoavel de primeira liga.Por amor de deus,ele nao e assim tao mau.Paito e Miguel Garcia disfarçavam a sua incapacidade defensiva e para alem do paito ter marcado aquele golo para recordar sempre contra o benfas

Estamos a falar do Paíto que jogou no VG, equipa que ficou em penúltimo nesta Liga? Não sei…a carreira futura de ambos nos dirá quem é melhor, na minha opinião o Paito só fez 1 exibição de jeito no Sporting, que foi aquela da Taça, de que falas, de resto foi mau, muito mau, não se limitou a ser discreto, era um perigo, com maus atrasos, cortes estúpidos, sem rins para os adversários, sem posicionamento…enfim…

Ah, e esqueci-me: expulsões extúpidas, uma delas no jogo decisivo do VG no campeonato, nas Antas, em que a equipa comeu a relva e quase sacava um resultado positivo, mas este crmo foi expulso. Penso que teve outra bonita, num jogo na Madeira com o Nacional, 2 minutos em jogo e expulsão.

Estamos a falar do Paíto que jogou no VG, equipa que ficou em penúltimo nesta Liga?
Em que é que isso espelha o valor do jogador ? Fala-se muito por aí de Benachour e Saganovski de quem dizem ser grandes estrelas e potenciais reforços e no entanto jogavam exactamente na mesma equipa. :wink:

Afinal esta pérola rescindiu com o Sporting e vai ingressar na Naval.
Adeus e Boa Sorte para o futuro.

Acho que o Sporitng está a adoptar uma boa política desportiva desfazendo-se de todos estes “fardos”. :wink: