Mário Sérgio, afinal, na Naval

Jogador razoável, mas sem estaleca mental para jogar no Sporting.

Não deixa saudade, mas boa sorte para o futuro.

É o melhor para o Sporting e para o Mário Sérgio. Que tenha sorte na sua carreira. Sempre respeitou o clube e nunca deu provas de ser um mau profissional.

Sporting tem de ter é melhor critério ao fazer estas contratações. E aí a minha opinião é a seguinte: a política de contratações era muito simples, ou se contratavam jogadores de qualidade indiscutível ou então se não houver dinheiro para eles colocavam-se lá jogadores das escolas. Agora comprar jogadores de qualidade muito duvidosa, não!

Quando o compraram era uma forte esperança.
Titular dos sub-21.
Veio do Paços de Ferreira, não deve ter sido assim tão caro.
Ainda não tinha aparecido Miguel Garcia que se destacou no campeonato europeu de sub-20 ou sub-19 desse verão e foi posteriormente integrado na equipa principal, na altura jogava na equipa B.

Acho que custou cerca de 200 mil contos… mais os ordenados…uma merda de negocio. :frowning:

Não o considero um mau jogador, mas provou não ter estaleca para vestir a camisola do Sporting.

É jogador para clubes como Paços, Naval, Setubal e afins, não mais que isso.

so de me lembrar dos centros para a bancada…ate me da arrepios. :arrow:

so de me lembrar dos centros para a bancada...ate me da arrepios. :arrow:
Essa era a grande especialidade do Abdellilah Saber :oops:
Essa era a grande especialidade do Abdellilah Saber

Mas olha que esse ainda sabia jogar alguma coisa. Agora, o Mário Sérgio… nunca o vi conseguir fintar alguém ou fazer um grande desarme.

É a decisão mais acertada, uma vez que no Sporting não teria chances e também não podia continuar a ser emprestado sucessivamente. O importante era encontrar um clube onde pudesse jogar sempre, o que me parece ser o caso.

so de me lembrar dos centros para a bancada...ate me da arrepios. :arrow:
Essa era a grande especialidade do Abdellilah Saber :oops:

A Juve Leo e a Torcida Verde no velhinho Alvalade bem deve ter agradecido as bolas que para a Superior Sul foram parar vindo dos pés do marroquino. :lol: :lol: :lol: