Bem-vindo craque! ![]()
O preço só interessa para o Zenha e se ele autorizou é porque vale a pena.
Como adepto, só quero ver este gajo em campo e a marcar.
Tem em mãos uma das tarefas mais dificeis do futebol mundial, mas não duvido que vai conseguir.
Negócio ruinoso. Porque é que andamos a pagar 27 milhões por avançados que marcaram 9 golos na 2° divisão espanhola?
Edit: estou errado na estatistica, esqueçam. Mesmo assim acho muito puxado por alguém que nunca competiu a um nível alto. O Viktor foi uma excepção à regra. Não estou confiante mas vamos ver. Honestamente com esta equipa técnica não importa, é tudo carne para canhão não vamos jogar um crl na mesma.
https://x.com/SportingCP/status/1949904258637365469
1ª página actualizada.
É. Mas por acaso do que vi em vídeos não os achei extraordinários, o GR acerta quase sempre o lado.
Segundo o TM na época passada marcou 9 e falhou 2.
Se for um matador e nos carregar rumo ao tri que se lixem os 22/27 milhões!
Bem vindo!!
Quinta esmaga já os rabolhos ![]()
9 penalties (acho que a conversa era essa)
Segundo o zerozero marcou 31 (todas as competicoes)
Não se preocupem com os penaltys que o morten trata do assunto.
Espero que resulte, mas mais uma vez é um avançado com pouco golo de cabeça, porque é que descuramos tanto o jogo aéreo?? Devemos ser das poucas equipas grandes que época após época não aposta nisso..
Fico na dúvida quem vai pagar os 1.250.000€ dos serviços de intermediação.
Não, ou é 22 ==> 65 ou então 27 ==> 75
Eu não sou!
Sporting clube comprador
Senão optarmos por o jogo de cruzamentos.. Como foi com gyokeres está safo.
O Sporting.
Faz-me confusão pagar tanto por um avançado que fará 28 anos em dezembro que nunca provou ao mais alto nível e que, aos níveis competitivos em que jogou, só teve verdadeiramente duas épocas com bons números.
Mas que tudo lhe corra pelo melhor. Se assim acontecer, estaremos mais próximos do êxito desportivo que tanto desejamos.
Fui ler os comentários nas redes sociais do Almeria para ver se eles estavam mais numa de ficar tristes com a saída ou numa de “Roubamos o Sporting”…
Parece que ele era bastante acarinhado no seu clube!
Só muito mais tarde, se sabera se foi barato ou caro.