Luis Suárez

A sério que existe malta indignada com número da camisola dele ganhem juízo pá eu quero é ele a marcar golos estou me a cagar se é feio ou bonito quero golos e títulos para o meu Sporting

1 Curtiu

Até gosto da ideia da contratação. Com 28 anos esta no expoente máximo das capacidades e se triunfar ficará certamente mais de 2 anos no clube
O sucesso dele é o sucesso de toda a equipa e com isso o plantel também ficará mais valioso

Penso que é numa óptica de já dar continuidade ao que fez na última.. Sabemos que o campeonato não é tão competitivo cá e a maior parte do tempo deveríamos estar a atacar, para novo já temos o harder.

Nick Jonas Flirting GIF by Jonas Brothers

2 Curtiram

Sê Bem-Vindo ao Reino do Leão :lion:

Que sejas tão ou mais bem sucedido que o teu antecessor :folded_hands:

1 Curtiu

Sim, os gajos gostavam dele, e 90%+ diz que ele é um goleador e muitos falam que ele tem muita garra. Gosto especialmente disso, vai à luta e ajuda imenso a equipa pelos vistos

1 Curtiu

Bem-vindo!

O @Hemgê nunca iria pôr apenas uma bandeira sueca no Gyokeres, sem ter uma bandeira húngara a seguir.

7 Curtiram

vai correr bem.
será importante marcar cedo. se fica 2-3 jogos sem marcar o CS vai rasga-lo todo (e muitos sportinguistas farão o mesmo logo após um jogo…)

Fez ainda pior, colocou uma grega para provocar os rabolhos! :grinning_face_with_smiling_eyes:

1 Curtiu

Bora goleador, que traga os golos que precisamos

O preço só me irrita porque no fundo olho para ele e fico-me a questionar que regateio deve ter sido feito da nossa parte para só chegar agora? Porque para arrotar basicamente aquilo que o Almería queria já podia ter feito a pré-época connosco, não?

Espero que faça esquecer/ ter menos saudades do fdp sueco ao longo da época.

4 Curtiram

Vamos máquina. Esperemos que custe 27 milhões e faça 27 golos na Liga

1 Curtiu

Já ganhou uns pontos ao dizer que atingiu o pico da carreira … Pelo menos não vem com a ideia de trampolim.

3 Curtiram

É bom que tenha sucesso pela primeira vez numa primeira divisão e não siga o que tem acontecido nos últimos anos.

27M€ por um avançado nestas condições é um grande risco e que se tivéssemos acautelado a saída o Gyokeres mais cedo poderíamos ter arranjado um negócio mais vantajoso.

Jamais contratava por 27M€, no máximo dos máximos gastava 20M€.

Espero que este post seja publicado no final da época num wall of shame para me fazer engolir o sapo e ridicularizar-me ao máximo já que era sinal que tinha corrido bem a contratação

Bem vindo

2 Curtiram

Este rapaz dá-me good vibes. Ele até tem um Leãozorro tatuado e já fui ver, não é o signo, faz anos no mesmo dia de uma das minhas miúdas.

Bem-vindo, Leão.

2 Curtiram

Isso mais o leão tatuado… mau começo não é.

1 Curtiu

Maldito Brighton. :face_with_steam_from_nose:

Não me digas que tentaram desviar este também…

Não é propriamente algo que se vá falar muito como ponto positivo, mas… sendo realista a probabilidade de que caso dê certo, ao fim de por exemplo duas épocas ser muito mais fácil de segurar e de continuar cá a marcar golos uma 3ª e uma 4ª, existe.