Luis Suárez

Também me parece muito bom…,mas por este valor, era ir buscar o Rómulo!

Mas ok, está feito, agora é retribuir com golos, assistências e boas exibições…

2 Curtiram

Vai ter a ingrata missão de substituir o melhor jogador que cá passou nos últimos largos anos, espero que a malta tenha alguma calma com ele numa fase inicial.

Bem-vindo ao maior! :lion:

2 Curtiram

Curioso mesmo para ver o RB vai apostar algumas vezes, não de início, numa dupla Harder e Suárez. Ou se vai ver o Harder novamente, como um suplente que entra tarde para o lugar do Trincão ou só para o lugar do Suárez

Gosto do Rómulo e tem muito bons pézinhos, mas olho para ali e não vejo de todo um goleador. Acho que lhe falta killer instinct.

Aprovem ou rejeitem aqui:

Que gajo problemático. Leva amarelos. Que insurreto.

2 Curtiram

Também é marcador de penaltys?

Insta da mulher para ver o problema?!

2 Curtiram

Em Portugal transformava-se num super goleador.

Temos que ver que em Portugal é mais fácil, e jogadores craques, brilham a alta intensidade.

2 Curtiram

O Almería é um case study a vender PL’s por valores milionários.

2 Curtiram

Se jogarmos como jogamos nos últimos dois anos fará muito pouco. Não tem a envergadura e a velocidade do Gyokeres para a) sozinho “esticar” rapidamente o jogo na frente e criar num ápice lances de golo e b) trazer sempre em sentido as equipas adversárias, mesmo quando, aparentemente, estão por cima no jogo.

https://www.instagram.com/carolinarubiapower?igsh=MWR2cXUzaGQ5ODN2cg==

Como vamos distinguir os 2 Luis Suarez que chegaram hoje?

17 Curtiram

Cá está ele! E com uma tatuagem profética. :lion:

Tem imenso valor mas não joga sozinho. Tudo dependerá da forma como será incorporado no coletivo e que o mesmo municie as suas melhores características. Cada jogador é como é e qualquer que fosse o escolhido teria sempre esta difícil passagem de testemunho.

Bem vindo, que seja focado, guerreiro, bom companheiro de equipa e acima de tudo: golos, muitos golos.

Marcou 9 na ultima época.

1 Curtiu

Gosto do perfil, o valor parece-me um pouco puxado, mas acredito que vá render desportivamente.

11 Curtiram

5 Curtiram

O Paulinho enviou um SMS a dizer que já está farto do México, e que tem saudades da ponte Vasco da Gama. :eyes:

Isso foi obra do @Hemgê

4 Curtiram