Luis Suárez

De facto, se há boa maneira de descrever o Suárez é “não pressiona”.

Na verdade os campeonatos ganham-se nos outros jogos todos, se venceres os 30 jogos e perderes os 4 com os lampioes e os porcos, tens grandes probabilidades de ser campeao.

Adoro este gajo, mas ontem cm o viktor tinhamos ganho. É aqui que a diferenca reside.

2 Curtiram

Menos futebol “associativo” - seja lá o que isso for - e mais futebol concretizador!

De que vale ter um futebol supostamente bonito se a bola não entrar?

1 Curtiu

É exactamente aquilo que tantas vezes aqui escrevi aquando da sua contratação. O jogador é um 9.5, não é um PL puro…

Ou melhora mto na finalização ou é um grande erro de casting. Agora passa-se toda a gente.

3 Curtiram

Ontem, não pressionou. Foi confrangedor. É rever o primeiro golo do Porto.

Primeiro comentário em quase 15 anos de Forum SCP para perguntar: estás a trollar voluntariamente ou foi só mesmo um espasmo cognitivo?

8 Curtiram

É bom jogador para a nossa realidade, mas não é um matador, não é o que precisávamos, os poucos golos que tem no histórico não são por acaso, e sempre marcados em contextos menos exigentes que este. Foi caro, pelo que pagámos devíamos ter trazido um jogador com outro perfil.

3 Curtiram

Oh moya e 15 anos com tudo o que aconteceu no nosso clube nesse tempo…. E agora é que te deu vontade de responder a um forista por causa do Suarez??? :laughing:

6 Curtiram

Este é o meu primeiro comentário desde 2013 só para dizer que toda esta interacção fez-me rir às gargalhadas.

7 Curtiram

Cacete, devemos mesmo estar nas lonas… 15 anos, agora tu 7 anos…:laughing:

5 Curtiram

Im Back Wake Up GIF

5 Curtiram

Gosto do jogador. Acho que foi uma óptima contratação e que se tornaria ainda melhor a jogar com 2 PL.

2 Curtiram

1 Curtiu

Não, foi a primeira vez que me deu vontade E que de facto respondi. A frustração tem destas coisas, e até a paciência de santo tem limite (no caso, limite de quase 15 anos).

2 Curtiram

Acho que pode ser solução para jogos com equipas mais fechadas, recuar no apoio ao Ioannidis e o pote recua para 8

gosto muito do jogo do suarez. dito isto 20 remates e 1 golo de bola corrida não existe.

1 Curtiu

Possível seria maximizado em parceria com o Fotis.

Chamaste?

:face_with_bags_under_eyes: O que mais temos tido, até (E o Paulinho melhorou muito desde 2023).