Acho q nem foi por aí, no raio de visão do Suaréz não dava para ter a certeza se o Gney estava fora de jogo ou nao
Ele tomou mesmo a melhor opçao porque obrigou o central a rodar para ir ao Pote, na direita o Baio tinha caido em cima mais cedo.
O Geny com todos os seus defeitos é nos treinos dos que melhor remata.
Nesse lance o passe saiu cumprido para o pé esquerdo e o Pote foi lento.
Tens de dar um desconto, após as derrotas do Sporting a malta mete tudo no mesmo saco
Exato, isso sei eu. Por isso é que nestes momentos, fariam melhor fazer como eu. Quando temos estas derrotas, como já sei que o meu discernimento está no negativo, não tenho por hábito vir aqui comentar jogadores porque a minha vontade era mandá-los todos para o ca********.
Já posso ter falhado algumas vezes nisto, mas é o que tento sempre fazer.
Por um lado, eu gosto disto. Eu lembro-me de ver malta aziada por empatar um jogo em Alvalade com o Porto, 0x0, no ano do Jesualdo, cheios de Fokobos e Zezinhos, porque assim os lampiões iam ser campeões (e depois aconteceu Kelvin).
Ver pessoas a dizerem que é tudo uma merda porque se perdeu um jogo contra um Porto forte, quando se poderia ter trazido outro resultado, e quando se foi roubado, deixa-me contente. É sinal que estamos mal habituados.
O Pote, não acho que tenha sido anulado, esteve foi desinspirado. Já o Trincão, sim, mas convenhamos que neste tipo de jogos tem sido muito fácil do anular. E já não é o primeiro nem o segundo.
Dos melhores ontem e para já a melhor contratação nao fosse ele quem fomos buscar para substituir o gyokeres. Ontem nao marcou um golaco porque não calhou. Decididiu bem no 3 para 1 de ontem que falam e é um avançado que pressiona bem. Mais ate do que os 3 que estão atras dele.
Tem que ser mais eficaz porque até conseguiu criar algum espaço para remate.
Se ate eu um simples marreco só com um video de youtube numa primeira impressao via logo o nivel ou falta dele das suas acções de finalização … o scouting top xuxa deve andar cego.
Sem ter sido brilhante, conseguiu ser o elemento mais esclarecido na frente de ataque.
Dentro do pouco espaço que teve e das poucas bolas que lhe foram chegando, tentou alguma coisa, ao contrário do Pote que esteve mal e do Trincão que esteve desaparecido.
São opiniões.
O Suarez para mim também foi dos menos maus
Ainda assim, penso que ele ajeita demasiado a bola antes de finalizar
Tentaria corrigir esse aspecto
Tem que ser mais rápido a finalizar. Trabalhar para melhorar o resto ele tem.
Mas qual foi a bola que ele demorou a finalizar?
Em todos os remates que fez, que foram de longa distância teve sempre 1 a 2 jogadores à frente a bloquear.
Rematar por rematar faz o Harder, por isso é que a maioria são bloqueados.
Tem de chutar mais nota se que esta sempre a tentar agradar os colegas um ponta de lança contrata se para marcar golos não é para andar sempre a fazer tabelinhas
Isto não pode ser a serio…
A culpa é sempre dos outros. Ainda não viram que este Suarez não pode ser a referencia atacante de um clube que quer ser campeão e que vai disputar uma CL? É muito curto…nem este nem o grego valem o que se pagou por eles. Com 50 milhões iríamos buscar 1 jogador muito melhor finalizador e ficaríamos com o Harder + 1 pinheiro para backup!
Bons pormenores, falta lhe o instinto fatal.
Dos melhores ontem.
Apesar de não ser um goleador ainda teve alguns lances que podia ter marcado não fosse o GR deles.
Quem por exemplo?
Isso a mim não me compete. Existe um departamento altamente profissionalizado para o fazer.