Luis Suárez

é que é precisamente isso. se não melhorar a relação com a baliza não chegará sequer perto do nível de eficácia do paulinho 23/24.
nem sequer está a ter má shot selection, não é aquele jogador que remata sem critério ou de sítios com pouca probabilidade, tem sido mesmo falta de qualidade a finalizar. para ser chatinho eu que tenho GB e gosto de ver o aquecimento nem aí apresenta particular qualidade/ eficácia a atirar á baliza.
são 4 jornadas, não é altura de dramatizar até porque tem acrescentado muito, mas fica alguma preocupação no ar

1 Curtiu

É só craques…

:rofl::rofl::rofl:

Não jogou esta noite, deve jogar o próximo jogo.

5 Curtiram

Acho muito estranho jogadores do Sporting estarem a dar feedback do Suarez ao director desportivo do Almeria.

“Colegas dele no Sporting disseram-me que ficaram supreendidos”

Ainda não sei quem é este João Goncalves, se é o empresário da noite lampião descrito no fórum um pouco antes da contratação do Suarez ou se é o João Goncalves jogador do Sporting.

1 Curtiu

https://www.lapreferente.com/J480045/ud-almeria/joão-gonçalves.html

@Southwest

Com esse link, mostra que foi director desportivo do Sporting em 2012 e 2013, mas de formação calculo eu , quem era o director desportivo nessa altura era o Carlos Freitas ou Inácio depende em que mês saiu em 2013.

Ao menos tem uma ligação ao Sporting, se calhar conseguiu os contactos daí.

É o nosso antigo jogador…

Só está mal a referência ao cargo ocupado.

Não surpreende o sucesso de conquistar a malta, ele sem bola lembra apenas o Liédson. Enquanto tem pernas, dá tudo, e no fim dos jogos ainda consegue recuar no terreno e continuar a ser útil.

Excelente contratação, como já tinha dito.
Uma coisa que gostava de reforçar também, é o profissionalismo dele.
Isto vê-se muito na espectacular forma física com que se apresenta.
É um bicho do crl em termos de massa muscular, apesar de não ser relativamente alto, vê-se que é um gajo com um índice de gordura baixíssimo.
Muito profissional, reparem que nunca teve lesões graves:

E com isto queria sublinhar que, apesar de estarmos sempre a jeito, tem sido uma constante nas nossas contratações nos últimos anos, que é a de evitar ao máximo jogadores com lesões graves, valorizando a capacidade física dos nossos jogadores.

Acho algo muito importante.
Olhando para outras contratações, temos por exemplo o Mangas, que como abre muito o jogo (ele e a mulher :laughing: ), deixa que todos sabem que é um viciado em fitness, e escusado é dizer que essa capacidade física “que não se ensina”, mas que se treina, cuidando do corpo 24/7, é absolutamente decisiva no seu futebol.
Aliás, para quem teria medo que o Mangas fosse um “esgaio”, esqueçam, porque fisicamente será sempre um jogador firme, que vai ganhar inúmeros duelos e correr mais que os outros todos.

Escusado é dizer que o Mangas, outra contratação, jamais teve lesões graves:

Ioannidis, apesar de algumas reincidências musculares que requerem análise e fortalecimento do corpo ou correção de algo que fazia mal, também não teve lesões graves:

Mesmo com Vagiannidis:

Mesmo com Kocho, também só lesões musculares:

Enfim, achei relevante.
Temos alguns crónicos lesionados no plantel e acho que é sempre bom ter muita atenção a isto e respeitar muito o fitness dos atletas.

O “campeão” é mesmo o Quenda. Lesões… que é isso!? :laughing:

Sim porque ele já joga há tantos anos…:sweat_smile:

1 Curtiu