Luis Suárez

tenho dúvidas de que o colombiano não ter repudiado o assédio turco seja um problema no balneário, muito sinceramente.

os tipos que lá estão querem lá saber da fidelidade de um deles ao clube! deixem-se de romantismos. a fidelidade da maioria ao scp é como a minha a quem eu pago pelo meu serviço de tv.

não digo o mesmo sobre um eventual favorecimento ao colombiano por parte do treinador.

havendo um cisma entre o plantel e o colombiano, será por arrufos entre os próprios, não por o colombiano ter “atraiçoado” o scp e o plantel.

aqui, o importante é posicionar o Sporting acima de tudo. existe exige tino e paciência da nossa parte. não escolher lados, não sem estarmos suficientemente a par dos factos.

1 Curtiu

Se os inciders deste tópico tiverem o mesmo grau de acerto que nos outros, estou descansado em relação a este caso.

O que vejo aqui, é já a tentar preparar o pessoal para maia uma venda vergonhosa do doutor nalgas, negociador implacável.

Os jogadores gostam mais uns dos outros e defendem-se mais uns aos outros dentro de um balneário, do que gostam do clube. Hoje em dia é muito assim. O futebol mudou muito. Hoje em dias os jogadores são flores de estufa.

Se realmente o grupo está quebrado e dividido, o que não sei se é verdade, apenas comento os rumores, então vendia os dois. Balneários que estão uma merda dão sempre épocas de merda.

A culpa aqui também é muito da direcção e do treinador.

Por acaso já tinha visto algo do género no reddit do Sporting. Seja como for alguma merda aconteceu no balneário, que levou ao fim de ciclo.

Fácill, uma vergonhosa perda de uma final da taça, com uma equipa de trazer por casa.

1 Curtiu

quer dizer, se este rumor for verdade, não percebo onde é que a culpa é da direção e do treinador

os jogadores dividiram-se por fatores externos ao futebol

Começo a achar que isso foi um pretexto para a limpeza, deve ter havido outros fatores que nunca vieram a publico.

1 Curtiu

o ciclo foi dinamitado por os meninos não terem conseguido vencer o torrense no jamor, protagonizando um dos resultados mais bizarros e humilhantes da história do futebol. sim, do futebol.

3 Curtiram

Verdade seja dita o que eles fizeram vai ficar para a história… A primeira vez que uma equipa da primeira liga perdeu a taça para uma da segunda liga na história do futebol português.

1 Curtiu

Há pessoas que lidam muito mal com o facto de não terem qualquer informação ou contacto lá dentro.

4 Curtiram

AI QUE FOI TÃO LINDO O ECLIPSEEEE

mas epa, quando é que isto aconteceu mesmo?

teve de ser antes do jogo contra o Bodo em Alvalade, porque acho que nunca tinha visto a equipa tão unida antes.

LOOOOOL :joy:

eu ouvi que, antes do casamento, um deles foi apanhado nos braços daquele preto que faz curls com loiras.

3 Curtiram

Não aconteceu.

Mas temos aqui uns “insiders” hilariantes. Vêm aos pares e tudo.

1 Curtiu

Não são insiders. Sabem só mais do que tu. E assim vão continuar, por muita comichão que isso te faça, enquanto tu descarregas a tua frustração pela merda de presidente, treinador e plantel que tens, em meia dúzia de pessoas que escrevem num fórum da Internet, cujo impacto no dia a dia do clube é - pasma-te - zero!

4 Curtiram

Já por 2 vezes foram aqui colocados posts para terem atenção ao que se escreve.

Já foram eliminadas várias mensagens.

Se continuarem saem suspensões.

2 Curtiram

This topic was automatically opened after 28 minutes.