mas que fontes? ![]()
![]()
![]()
Estás a gozar, certo? Acabo avisar para terem atenção ao que se diz e assim que o tópico abre vens pedir para se falar de rumores?
Desculpa que ainda nao tinha lido até ao final quando respondi.
Só acho irónico estes lunáticos que não têm outro nome, o crime que fazem em inventar estas histórias só porque nao gostam do jogador, apenas isso.
all good
Não entendo bem a lógica.
No tópico dos rumores pode se inventar tudo e mais alguma coisa, meter-se posts de treta e invenções de putos estupidos e lampiões, mas aqui já não se pode inventar? Dois pesos e duas medidas?
A lógica é que um rumor do Sapinho das Transferências ou o raio que o valha não é o mesmo que falar da vida privada das pessoas.
Mais, sabemos bem o que o diz-que-disse causa a nível de opinião pública de alguém.
No fundo, se pode prejudicar o clube e o seu ecossistema, é melhor pensar 2x antes de postar.
Ver certos rumores que depois não se concretizam podem causar também a users e pessoas que andam aqui a ideia que o clube anda a tentar certos jogadores que depois não se concretizam e acabam por pensar que a direção está a trabalhar mal nesse aspeto ou outros casos.
São tretas apenas e nos dois casos deviam ser evitados aqui no fórum de forma a não criar más ideias.
Mas fim de off topic
Eu sei perfeitamente ao que te referes, também me (nós) farto de apagar off-topic e que mais no tópico dos Rumores.
Vamos só deixar isto assim ![]()
O sporting não pode vender o Suarez, se o fizer abre um precedente que no futuro leva a que cada jogador que queira sair arrenja conflitos para atingir os seus objetivos, caso que não é virgem no nosso clube. Para além disso Suarez hoje é jogador imprescindível.
Para quem não perceber, está aqui a explicação…
A verdade é que ninguém vai saber o que se passa. Esperemos que isto se resolva ASAP e que os golos comecem a entrar!
O porto e o benfica já estão a minar a imprensa para o Suarez sair pois o scp ficaria muito mais fraco
Jogadores com mau feitio sempre existiram. Cabe aos lideres estabelecerem limites ![]()
Portanto, há aí meia dúzia de foristas, mais uns quantos users do reddit, mais uns membros de uns grupos de WhatsApp ou discord ou o raio que os parta, que sabem pormenores da vida privada dos jogadores e o que provocou a cisão entre eles. Algo que já ocorreu há vários meses. E é um segredo tão bem guardado que não vai parar aos ouvidos de nenhum jornalista? Os desgraçados do CM têm de lançar hoje uma narrativa toda mal amanhada quando toda a gente sabe de uma história bem melhor, a mãe de todas as histórias?! Isto é sequer verosímil? Cabe na cabeça de alguém? É que nós nem para nós somos bons, tenham lá paciência…
Nao sei se ha problema com o Pote e sinceramente nao estou a ler o que se tem escrito .
Agora se o Pote é para sair que saia o mais rapido possivel e os que ficam incluindo o Suarez têm de se unir para levarmos isto para a frente.
O Suarez é um jogador importante para o Sporting. Aqui não há meias medidas, ou se recebe uma proposta importante (acima de 50 milhões) o que seria muito bom por um jogador desta idade ou fica. Amuado, chateado… como ele quiser… mas fica! É so mais 3 semanas de mercado e de azia, depois passa-lhe
Estas coisas não deviam vir a público. O que se passa lá dentro tem de ficar lá dentro.
Isto tem de ser ponto assente.
Daqui do lado de fora são inaceitáveis exibições como a do Suárez vs Estrela e inúmeras do Pote na época passada.
Resta aos profissionais que têm de gerir estas situações, afirmarem-se como tal, tentar tirar o máximo de rendimento desportivo dos jogadores e em último caso vendê-los. Para já, esta parte está a ser o maior problema. Devem jogar os que estão melhores e os outros serem trabalhados para lutar pelo lugar.
Falam de rumores, mas são rumores demasiado detalhados e específicos com datas, detalhes de pessoas e familiares envolvidos para ser apenas um rumor falso, pode ser falso mas era preciso ser criado por alguém com muita má fé porque o rumor que circula é grave muito grave e duvido que mesmo os media metam uma notícia dessas cá fora mesmo sendo verdade.
Por isso @green_hawk esse rumor que dizes se foste tu que o inventaste é de muito mau gosto e má fé
Mas os 55M€ do Newcastle afinal são verdade ou não?
Qual salto? Esta malta nao larga as redes sensuais?
lol, onde disse que fui eu que inventei?!
Isso saiu cá para fora tanto por fontes da direção, como por fontes do Pote. A história/rumor contada foi parecidissima para não se desconfiar.
E não acredito que seja só uma maneira da direção lavar as mãos e sacudir a responsabilidade. ( que também a tem, mas não podem andar a fazer babysitting aos jogadores e ao que dizem uns e outros )
O que se passou entre alguns jogadores por alturas de Maio e da final da taça foi muito grave e é óbvio que com o tempo alguém dá sempre com a lingua nos dentes sobre o que vai acontecendo.
O Suarez é um jogador conflituoso e tóxico. ( ponto, é factual e está à vista de todos)
Já são inumeros os episódios seguidos e num curto espaço de tempo.
Isto é chapa exacta do que se passou em 2002 com o Jardel. Na altura resolveram manter um jogador tóxico, com os resultados que todos vimoa.