Luis Suárez

mas que fontes? :rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Estás a gozar, certo? Acabo avisar para terem atenção ao que se diz e assim que o tópico abre vens pedir para se falar de rumores?

Desculpa que ainda nao tinha lido até ao final quando respondi.

Só acho irónico estes lunáticos que não têm outro nome, o crime que fazem em inventar estas histórias só porque nao gostam do jogador, apenas isso.

1 Curtiu

:handshake: all good

1 Curtiu

Não entendo bem a lógica.
No tópico dos rumores pode se inventar tudo e mais alguma coisa, meter-se posts de treta e invenções de putos estupidos e lampiões, mas aqui já não se pode inventar? Dois pesos e duas medidas?

1 Curtiu

A lógica é que um rumor do Sapinho das Transferências ou o raio que o valha não é o mesmo que falar da vida privada das pessoas.

Mais, sabemos bem o que o diz-que-disse causa a nível de opinião pública de alguém.

No fundo, se pode prejudicar o clube e o seu ecossistema, é melhor pensar 2x antes de postar.

3 Curtiram

Ver certos rumores que depois não se concretizam podem causar também a users e pessoas que andam aqui a ideia que o clube anda a tentar certos jogadores que depois não se concretizam e acabam por pensar que a direção está a trabalhar mal nesse aspeto ou outros casos.
São tretas apenas e nos dois casos deviam ser evitados aqui no fórum de forma a não criar más ideias.
Mas fim de off topic

Eu sei perfeitamente ao que te referes, também me (nós) farto de apagar off-topic e que mais no tópico dos Rumores.

Vamos só deixar isto assim :+1:

1 Curtiu

O sporting não pode vender o Suarez, se o fizer abre um precedente que no futuro leva a que cada jogador que queira sair arrenja conflitos para atingir os seus objetivos, caso que não é virgem no nosso clube. Para além disso Suarez hoje é jogador imprescindível.

Para quem não perceber, está aqui a explicação…

A verdade é que ninguém vai saber o que se passa. Esperemos que isto se resolva ASAP e que os golos comecem a entrar!

O porto e o benfica já estão a minar a imprensa para o Suarez sair pois o scp ficaria muito mais fraco

Jogadores com mau feitio sempre existiram. Cabe aos lideres estabelecerem limites :face_with_symbols_on_mouth:

1 Curtiu

Portanto, há aí meia dúzia de foristas, mais uns quantos users do reddit, mais uns membros de uns grupos de WhatsApp ou discord ou o raio que os parta, que sabem pormenores da vida privada dos jogadores e o que provocou a cisão entre eles. Algo que já ocorreu há vários meses. E é um segredo tão bem guardado que não vai parar aos ouvidos de nenhum jornalista? Os desgraçados do CM têm de lançar hoje uma narrativa toda mal amanhada quando toda a gente sabe de uma história bem melhor, a mãe de todas as histórias?! Isto é sequer verosímil? Cabe na cabeça de alguém? É que nós nem para nós somos bons, tenham lá paciência…

3 Curtiram

Nao sei se ha problema com o Pote e sinceramente nao estou a ler o que se tem escrito .
Agora se o Pote é para sair que saia o mais rapido possivel e os que ficam incluindo o Suarez têm de se unir para levarmos isto para a frente.

O Suarez é um jogador importante para o Sporting. Aqui não há meias medidas, ou se recebe uma proposta importante (acima de 50 milhões) o que seria muito bom por um jogador desta idade ou fica. Amuado, chateado… como ele quiser… mas fica! É so mais 3 semanas de mercado e de azia, depois passa-lhe

2 Curtiram

Estas coisas não deviam vir a público. O que se passa lá dentro tem de ficar lá dentro.

Isto tem de ser ponto assente.

Daqui do lado de fora são inaceitáveis exibições como a do Suárez vs Estrela e inúmeras do Pote na época passada.

Resta aos profissionais que têm de gerir estas situações, afirmarem-se como tal, tentar tirar o máximo de rendimento desportivo dos jogadores e em último caso vendê-los. Para já, esta parte está a ser o maior problema. Devem jogar os que estão melhores e os outros serem trabalhados para lutar pelo lugar.

1 Curtiu

Falam de rumores, mas são rumores demasiado detalhados e específicos com datas, detalhes de pessoas e familiares envolvidos para ser apenas um rumor falso, pode ser falso mas era preciso ser criado por alguém com muita má fé porque o rumor que circula é grave muito grave e duvido que mesmo os media metam uma notícia dessas cá fora mesmo sendo verdade.
Por isso @green_hawk esse rumor que dizes se foste tu que o inventaste é de muito mau gosto e má fé

Mas os 55M€ do Newcastle afinal são verdade ou não?

Qual salto? Esta malta nao larga as redes sensuais?

1 Curtiu

lol, onde disse que fui eu que inventei?!
Isso saiu cá para fora tanto por fontes da direção, como por fontes do Pote. A história/rumor contada foi parecidissima para não se desconfiar.

E não acredito que seja só uma maneira da direção lavar as mãos e sacudir a responsabilidade. ( que também a tem, mas não podem andar a fazer babysitting aos jogadores e ao que dizem uns e outros )

O que se passou entre alguns jogadores por alturas de Maio e da final da taça foi muito grave e é óbvio que com o tempo alguém dá sempre com a lingua nos dentes sobre o que vai acontecendo.

O Suarez é um jogador conflituoso e tóxico. ( ponto, é factual e está à vista de todos)
Já são inumeros os episódios seguidos e num curto espaço de tempo.

Isto é chapa exacta do que se passou em 2002 com o Jardel. Na altura resolveram manter um jogador tóxico, com os resultados que todos vimoa.

2 Curtiram