Luis Suárez

Recuperar e voltar.. por 25M não vamos buscar ninguém que faça 30 golos aqui.

Foi com a mulher ao jantar de natal do plantel, em casa do Esgaio, e roubaram o serviço de loiça Titanic que o homem andou durante meses a colecionar nos fascículos da Planeta D’Agostini.

O caldo entornou quando o Nuno Santos foi à cozinha buscar colheres para o cheesecake que o Pote fez e encontrou as gavetas vazias, e viu a mulher do Suarez pela janela a carregar uns suspeitos sacos do lixo para a mala do carro.

13 Curtiram

LOOOL :joy:

Fica na consciência de cada 1. Estes jornalistas e a cambada de pseudo insiders. A unica coisa q digo, se fosse verdade, era cortar o mal pela raiz.

2 Curtiram

Não concordo, mas respeito. São formas de ver as coisas.

Para mim, o futebol será sempre sinónimo de emoção e faz parte ter ídolos, ilusões e desilusões.

Contudo, estatuto de ídolo para mim é preciso muita sopa.

1 Curtiu

7 Curtiram

Não há nenhum salmo que possa expressar intenção dele se pôr a andar o quanto antes?

Porque não? O ano passado fomos buscar um por acaso, aliás o Gyokeres quanto custou?

Se tu dizes que é verdade então tudo isto nao passa de invenção contra um alvo fácil :rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

No fim apenas sabemos que a unica coisa verdadeira foi o acordo com o candidato do Fener, mais nada e que supostamente pediu desculpas ao plantel.

De resto são histórias inventadas, sem qualquer fundo de verdade ou confiabilidade por parte de Paulos Escarros, Jornais (que acabam desmentidos por outros e que se auto desmentem dias depois) e destes pseudo insiders do X e Forum.

Tem muita malta por aí que tem demasiado tempo livre, como se diz muito por aqui, que a escola volte para isto acalmar.

2 Curtiram

Salmo JL 76: quem nunca pecou, que atire a primeira pedra.

Claro. E 50M esfumam-se para 10M. Brilhante. B!!

E claro que é ainda mais brilhante aceder às birras de jogadores e vender ao desbarato, genial! E mais ou muito me engano ou ninguém dá mais que 35 por este artista.

Vou so por isto aqui para relembrar

Bruno Carvalho apela a boicote de Comunicação Social fora do Sporting Bruno Carvalho apela a boicote de Comunicação Social fora do Sporting

6 Curtiram

Estive sempre vs a vinda do Suárez, é bom PL, ninguém diz o contrário, mas o perfil dele não tem nada a ver com o Gyo, não é um jogador que leve a equipa às costas e nos jogos decisivos, falha muito, já nem vou falar de ser conflituoso em vários balneários e do problema pessoal que tem.

Neste momento só vejo problemas no Sporting, desde o GK, laterais, DC, meio-campo, corredores e PL, não estou descansado em nenhuma posição, o grego pode crescer fisicamente, mas precisamos de melhor.

2 Curtiram

1 Curtiu

E há propostas?!

Sim, meio plantel é vendido porque sim.
O Suarez oferece-se que nem uma ■■■■ a diregentes de outros clubes porque sim.
O Suarez tem conflito com o treinador porque sim.

O rumor, veio de várias fontes, umas junto da direção, outras de perto do Pote.

Vamos ignorar que algo de verdadeiramente grave não se passou por meados de Abril/Maio naquele balneário.

Mas que raio assim tão grave poderá o Suarez ou a mulher dele ter feito ?

Será que a mulher dele andou a dar umas voltas com algum jogador ?

Portanto o treinador que encostou o St. Juste porque tínhamos 5 centrais e só precisava de 4 (este ano já não houve problema), que encostou o Edwards assim que chegou, que colocou o Hjulmand de fora um jogo para descansar a cabeça.

Tem agora o Suárez a criar o caos no balneário e não faz nada, inclusive coloca o jogador com o Estrela. Plausível.

O que me deixa triste é que vão haver tolinhos que vão assobiar o Suárez em Alvalade só porque o Paulo Catarro diz que ele é muito mau sem ter provas de nada.