Zlatan, com o que sabes, qual a tua posição em relação ao Suarez no meio disto tudo? Não tenho o Borges por parvo, nem o Varandas quando disse que ele era um grande profissional, e estranho o apoio que têm dado ao Suárez. Por outro lado, estranho que nunca sequer se cogite a braçadeira para o Pote, mais depressa o João Simões a teria do que o Pote.
Não leias artigos dessa fonte… faz mal à saúde e é um contributo negativo ao intelecto.
Se ficar confirmado que ele não vai sair, acho que ele deve ser o candidato mais forte para o cargo de capitão
Nao dou credibilidade nenhuma aos jornais, e tvs portuguesas. Exemplo: paulo catarro q fala neste caso entre pote e suarez, foi o mesmo que na semana passada afirmou, ja termos um LE fechado e q ia ser apresentado. Viram ele? Agora, se o Suarez nao está com a cabeça aqui, se quer sair, tentar rentabilizar o investimento.
As merdas que ele partilhe só vai tocar no nervo de quem tiver macaquinhos no sotão.
Mas vivemos num mundo em que os adeptos não veem mal nenhum em andarem num Fórum semi-público a difamar pessoas que calham ser profissionais da bola (do seu Clube)… Mas arrogam-se no direito de achar que esses jogadores não possam partilhar “pensamentos” sem destinatário específico nas suas redes sociais…
Go figure.
Pois andam mas qem foi dos jogadores que mais fez diferença no ataque com quase 100 golos?
Mas tu estás a comparar a exposição mediática e social que tem o Suarez (que só por acaso está no olho do furacão neste assunto) comigo ou contigo ou com outra pessoa aqui no fórum? Desculpa, mas tens alguma coisa de errado aí e espero que se resolva!
Não desvalorizem o alcance precisamente deste Fórum.

Não estou a desvalorizar, estou apenas a dizer que o que ele posta nas redes sociais, tem um impacto absurdamente maior, ainda por cima, estando ele no centro da discussão do que eu comentar alguma coisa aqui sobre ele ou sobre o assunto.
Claro, nem é comparável. Estava a puxar a brasa à minha sardinha
Pelos vistos não alcanças. Estou a comparar incoerência de certa malta que não consegue perceber o espectro comportamental… Vivemos numa era de redes sociais e em que a malta se julga anónima e que pode escrever tudo sem consequências… Suárez controla o que coloca na sua rede social, já não controlará a interpretação que tu e outros fizerem daquilo que ele colocou. Mas é bem natural que quem ande em ataques ou a tentar difamar o Suárez veja num simples pensamento do Suárez uma “resposta” ou lenha ou whatever…
Já paravas com projecções e cenas ad hominem… Ou bem que sabes contra-argumentar sem tentar dar bicadas parvas ou vais para junto dos teus amigos personagens que a mim não me fazes favor nenhum.
Quem era o Suarez antes do Sporting?
Vendam o homem. Não quer cá estar pode sair
A culpa da postura desse fdp na Amadora foi tua.
Mandar bicadas? Vindo de ti? Tu um dos incendiários do fórum. Deixa-te disso que só te fica mal.
Voltando ao assunto… Tu continuas a comparar o Suarez e um post dele com algo que algum user comente aqui, escreva, dê opinião. Ainda não percebeste, ou se calhar até já, mas não queres assumir ou então é algo que ainda não percebi, não te conheço acho que é normal, no ridículo da comparação.
Tens um jogador do Sporting que está envolvido numa “novela” de desentendimento com os colegas, pelos visto o mais sério com o Pote, que se passou no treino, tem comportamentos destes e depois vem “chorar” para o Instagram, como se fosse um puto a pedir atenção, todos os dias com um salmo diferente, refugiando-se em Deus, expondo-se ao ridículo que isso envolve e com uma exposição ridícula e infantil. Tens jornais a falar sobre o caso, diretos de TV, programas de todos os dias há 2 dias a falar disto, e comparas com anónimos num fórum a comentar…
olha “Go figure”
Quem criou essa novela e quem a está a alimentar?
Se tens factos além do diz-que-disse e dos “artigos do CM” que já aí meteram, coloca, a malta agradece.
O resto já te expliquei, continuas sem alcançar, e também não vais lá com desenho.
Isto é mesmo incrível!!
Quem criou a novela? Quem fez merda, não fui eu de certeza! Quem a alimenta? Os posts dele CRL! Então? É o que eu digo… Alguma coisa de errado não está certo aí.
Sou eu que nem com um desenho lá vou! Tu és de rir!! Cada tiro cada melro xD
LOOOOL ![]()
E tua também, ou achas que te safas!!??
Touché.
Mas como podes ver… Há quem dê. E bastante.