O Luis, para lá por favor de mandar recados pelas redes sociais “mascarados” de passagens bíblicas , ou ainda de pedir à tua mulher para mandar recados via instagram. Se homezinho e fala com quem tens de falar para resolver o que tens de resolver.
Esse jogo público não te beneficia nem ti nem ao clube.
Parece-me que vai haver novela, mais cedo ou mais tarde, um destes jogadores vai abrir a boca sobre isto, vai haver um jornalista que vai picar e algum destes protagonistas vai morder o isco.
Sinceramente, este mês de Agosto é uma bosta para seguir futebol e até o forum
Ao constatar que parece ser o Sporting a origem das sucessivas “fugas noticiosas” que não recomendam nada o Suárez, uma mente particularmente “trabalhadeira” e retorcida ( ) equacionará que este “affaire Suárez” é uma criação do próprio Sporting não para forçar a saída do jogador, mas, pelo contrário, para a tornar impossível. Ao “gota a gota” munir a narrativa de que se trata de um profissional que não respeita os contratos que celebrou, propenso a quezílias com colegas, que se dá mal com toda a gente, que cria mau ambiente no balneário, “birrento”, que não hesita em fazer “greve de zelo” dentro do campo, que é um ingrato, estar-se-á a dizer ao “mercado”: cuidado com este “bicho”, ele não é fiável; pegar-lhe / contratá-lo é um risco enorme.
Na linguagem “comercial” de antigamente chamava-se “afugentar a clientela”.
Sendo que tem uma CR de 80M e ninguém vai dar isso por ele. O Sporting só o vende se quiser não precisa de andar a destabilizar a equipa para assustar os potenciais clientes. Percebo o exercício criativo, mas não passa disso na minha opinião. SL
Para mim era claro, até ao fecho do mercado nem sequer era convocado. Depois era ter uma conversa com ele e entender se a cabeça esta no sporting ou não.
Os empresários sabem que se os jogadores fizerem pressão que que os clubes cedem e acabam por vender os jogadores.
é por este motivo que muitas vezes se vende os jogadores abaixo das clausulas e depois nós publico vimos criticar porque se vendeu, e se o jogador tem contrato tem de ficar.
A ser o que a minha imaginação cozinhou, poder-se-á tratar de uma estratégia fundamentalmente para dissuadir o jogador de “veleidades” que viria acalentando; “boicotando” abordagens ao jogador, visar-se-ia convencê-lo rapidamente a “tirar o cavalinho da chuva”.
Reconheceria facilmente que se trata de conjecturas demasiado arrevesadas se estivéssemos a falar de dirigentes cuja linha de atuação fosse sólida (nem direi “à prova de bala”). Estou até hoje para entender a dissolução da equipa bicampeã e a venda em alguns casos por valores que parecem nem sequer ter sido muito negociados dos melhores jogadores dessa equipa. Há aqui um “rationale” que me escapa… talvez porque não exista nenhum, ou o que exista repercuta a chamada “lógica da batata”.
não é possível negar que algo se passa. agora, se o que se passa corresponde àquilo que tem sido escrito, não sei. li uma espécie de resumo do artigo do CM e aquilo é um hino ao chamado jornalismo oco. ou seja, eles sabem tanto quanto eu, no fundo.
o que sei é que o lugar de avançado do SCP diante do guimarães tem de continuar ocupado pelo grego.