contra o diogo Costa outro, teve sorte do ressalto… ambos penaltis frouxos
Tá uma sombra do q ja foi
Temos de recordar que está estourado pelo jogos sucessivos.
Tirando o penálti que foi indesculpável indescritível e não profissional.
Acho que não consegue fisicamente dar mais hoje.
Nos jogos grandes esta quieto!!.
Pois tá… Porque será?
A jogar sempre, há um preço a pagar e está a pagar.
É um picha mole nos momentos grandes.
Podem continuar a inventar que tem grandes clubes atras,do Sporting nao vai passar porque nao tem categoria para mais e o seu percurso de carreira assim o mostra…forte com os fracos e fraco com os fortes assim como varios avançados que passaram nos 3 grandes que so fizeram golos nesta merda de liga,nao falo do penalty pois pode acontecer mas falha demasiado,muitos toques na bola antes de rematar,enfim….Liverpool pois pois
Não venham desculpar aquele pênalti, muito menos.
É dos nossos melhores jogadores mas hoje foi dos maiores culpados, provavelmente o pior da equipa ao fazer aquilo
É o Liverpool de Montevideu.
Deu a cara mas não tem de pedir desculpa…ninguém mais que ele queria marcar…
pode ser que daqui a uns meses já haja decisão sobre se o Ioanidis é operado…pode ser que em 2030 esteja pronto para o Suarez descansar…
Para mim está muito longe de ser dos melhores. E um bom jogador, mas dos melhores para mim está longe.
Existiu um que era dos melhores, mas já não está cá.
autentico morto vivo, parabéns ao planeamento e ao departamento medico do clube
Pé frio nos clássicos, infelizmente para nós.
Cada vez mais saudades do sueco.
SL
Está em quebra e não é de hoje.
Displicente, mt displicente.
Foi a primeira vez que tive mts saudades do sueco.
Mais depressa espetava um estoiro na trave ou no poste daquelas que ficava a baliza toda a tremer, do que chutava uma bola mijada daquela maneira.
O que faltava para ■■■■■ esta época de vez.. ficou fodido alí no penalty falhado.
É muito bom mas precisa de outros colegas que a ponham lá dentro, não é diferenciado ao nível do sueco. Plantel limitado dá nisto.
Anda a soro há semanas, isto não pode acontecer e só haver um Nel no banco…
Não me inspira confiança a marcar grandes penalidades infelizmente hoje isso foi fatal,nota-se que esta estoirado houve ali uma jogada em que ficava na cara do golo e o rabolho Araujo ainda o foi buscar isso ha 2 meses atras nunca iria acontecer.
Todo rebentado, lembrar que Ioannidis está KO ou perto disso há muitos meses e em janeiro apenas se fez sair o Rodrigo Ribeiro naquela posição.
Nel apenas muito recentemente passou a ser opção e ainda só entra nos últimos minutos quando podia ter bem mais tempo de jogo.
Está de rastos. A fazer jogos vários jogos seguidos de muita exigência e de trabalho muito ingrato.
Hoje esteve especialmente infeliz mas a verdade é que a a alternativa está no estaleiro a quase meio ano…