A brincar a brincar, com este falhanço lixa-nos a hipótese de ainda apanharmos o Porto. Mas claro, a culpa será do Rui Borges
O Suárez não sabe marcar penaltis em jeito, já no Granada e Almeria era assim.
Só sabe rematar pro lado esquerdo e em força, inventou hoje como no dragão mas agora é fácil falar..
A malta ainda não meteu na cabeça que não é de estar cansado é a decisão e a moral de fazer travadinhas. É de uma arrogância e estupidez deficiente se ele fosse um jogador inteligente e estivesse cansado mandava uma bujarda lá para dentro agora travadinhas foda-se. Por vocês estarem cansados dá-vos justificação a cometer crimes e outras mrdas?
Isso não é verdade… descansou por amarelos… a gestão dele foi mal feita (Nel devia ter tido mais minutos, é MT mais cedo)… mas a verdade é que ele desde que veio da seleção… não tem estado bem… e Qt a penaltys…. Não é um bom marcador!!(Já tinha falhado contra os corruptos)…
Penalti horrendo, se a confiança já andava baixa assim pior fica. Não sei se vamos ver mais LS esta época, cansado e sem confiança fica difícil
Temos e vamos ver o verdadeiro LS na segunda parte, tem de ser…
No Dragão ele falhou e eu disse na altura que as travadinhas é uma forma muito específica de bater pênaltis exige muita qualidade e treino.
Fez exatamente a mesma merda do Dragão, ele não sabe mandar cruzado foda-se até putos do quinto ano fazem.
Não sabe bater penaltis, nessa merda não havia nada parecido ao sueco…
Ora, com esse isto já estava encaminhado…
Epá estou fulo com o penalti falhado, mas dizer que estamos na merd@ por causa dele, também não lembra o Diabo!!! Ganhou muitos jogos, praticamente sozinho, fui daqueles que achei que era muito dinheiro dado por ele, o tempo provou que estava errado! O Suárez está de rastos, joga sempre, não consegue descansar, é normal que esteja todo rebentado! Eu não culpo o Suárez pelo possível falhanço do campeonato, culpo quem fez a gestão do plantel, quer em compras, quer em campo!!!
Tens coragem de continuar, quando metes em causa a grandeza do Sporting?
Continuem a lamber botas a lendas, a atrasar o crescimento deste clube incrível, com um potencial incrível, continuem.
Quando o Suarez for um problema é porque estamos a disputar a Champions.
Merecia banco. Ser substituído.
O problema é que… Pois…
Volta deus sueco..
Está fatigado já há algum tempo, mas estamos falar dum penalty aos 30 minutos e não de um para lá dos 120… Falhou e falhou feio.
Saia ao intervalo! Anicamente está na merda depois do penalty falhado, o problema é que não há substituto
Não sabe?
Estou fddo com ele mas este se não me engano é o primeiro que falha
Darem a desculpa do cansaço num penalty é só ridiculo. Um penalty é competência, um calhau bem metido o GR não tem qualquer hipótese, são 11 metros da linha de golo
No Porto falhou também, fez a mesma merda
Nem para ele nem para o Pote. Mas isso tens de perguntar ao Dr° que uma vez mais no mercado de inverno fez-nos um manguito.
Não é, falha no Dragão, e o problema não é não saber, é a forma como marca, até os marca, mas raramente são indefensáveis, exatamente porque a maneira com que marca dá toda a possibilidade ao GR para ir buscar caso acerte o lado.