Luis Suárez

Ia ser o Pote.

Parece-me que vai ser o culpado de hoje.

Tem de vir um puto sem um pelo na cara mostrar como se faz

Com jogadores como o Suarez não se ganham titulos.

Que seja bem vendido.

Não ia.

Pegam sempre outros na bola porque os adversários costumam ir lá meter nojo e espicaçar e assim quem vai bater está mais concentrado

Os penaltys não se marcam porque os jogos têm mais ou menos importância. Marcam-se porque se tem mais ou menos competência.
Suarez na minha opinião há algum tempo que mostrava não ser propriamente alguém como Gyokeres que batia com força e sem dar hipótese ao GR na maioria das ocasiões ou como outros que marcam os penaltys com a devida qualidade que vai de tal modo puxado que o gr bem se pode esticar…
Acho que é hora de procurar outro marcador.

Se fosse bom, não jogava no Sporting!

1 Curtiu

Ou seja és lampião é isso?

Um penálti e correr e bater forte e colocado para um lado. E nada de inventar, se o redes adivinhar ao menos que não seja defesa certa.

Esta merda não é nada!

Treinam 5x por semana isto, ganham milhões! Indesculpável marcar desta forma, se fosse ao lado ou por cima tinha desculpa.

2 Curtiram

Não. As opiniões dele simplesmente variam consoante o estado do vento.

O que não varia é que não fosse o Suarez e tavas a lutar com o Braga pela Liga Europa.

Que a malta por razões estranhas não curte do Suarez ok já estava á espera, agora esta parvoíce de se fosse bom não era do Sporting…

Já nem é opinião é, é merda mesmo, mas rica guardado.

1 Curtiu

Parece estar cansado

1 Curtiu

Olha, não te respondo porque nem mereces resposta da minha parte.

Bom contra os pequenos, insuficiente contra os grandes. No fundo é um Jonas colombiano.

Falhou o penalty contra o Porto

Falhou o penalty contra o benfica

Falha inúmeros lances isolado

Já sei que me vão falar da champions e do PSG, mas foram dois golos de recarga, tem o seu mérito mas é um jogador que em jogos grandes desaparece.

3 Curtiram

Isto há com cada cromo neste fórum. Enfim

1 Curtiu

Ainda dizem que este gajo era melhor que o Gyokeres, alguma vez o Gyokeres fazia travadinhas a Neymar e o krl?
Ganhem juízo nessa tola

3 Curtiram

Marcar um penalty sem convição …. logo num jogo desta importancia, que se redima na segunda parte…

2 Curtiram

Desde que voltou de castigo que não anda a jogar um caracol…

2 Curtiram

O Suarez é bom jogador. Só não é um Gyokeres que aguenta 90x90 e nao falha nos momentos chave.

Esses sao raros, muito raros. Já sabiamos que iamos sempre perder na posicao de PL. Até nem foi tanto como poderia ser, mas perdemos. A questao é que deveriamos ter arranjado maneira de compensar com outra coisa, no mercado de verao. Perdias no PL mas ganharias em outras posições.

Compensamos? Nope.

Obviamente o Suarez a jogar 90x90… nao da para tudo. Está preso pelos arames.

O nosso craque estácompletamente de rastos. Tem jogado 90 sobre 90. Não bateu bem o penalty. O próprio reconhece. Pensei que ia escolher o lado direito do gr para onde costuma bater.

Penalti muito denunciado… Enfim!