Não consigo criticar o Luis.
Está nas lonas, que passe esta semana para jogar apenas 1x por semana que bem precisamos
Não consigo criticar o Luis.
Está nas lonas, que passe esta semana para jogar apenas 1x por semana que bem precisamos
Desde que teve o falhanço do ano naquele amigável…
Não parece ser jogador para os grandes jogos. Se é normal haver jogadores que se agigantam, também é normal haver jogadores que se tornam mais pequenos.
Completamente fora de forma, agradecer ao departamento médico e ao Fotis.
Está roto. Morto. Gastamos 20M no seu “suplente”. Fez 90 sobre 90 sobre 90. Não ha milagres
Muito fraco, falhar o penálti como falhou não tem explicação.
O movimento que o Nel fez para marcar, mesmo que o golo foi anulado, é um movimento que o Suarez nunca faria.
Teria rematado logo contra o guarda redes.
Ele tem outras (muitas) qualidades mas a decisão sob pressão não é uma delas.
Mesmo o penalti hoje foi pessimamente marcado.
Está roto. Surpresa? Nenhuma. Não tivemos o Ioannidis para rodar portanto foi até dar o estouro. Pagamos caro a inoperância no mercado por altivez dos dirigentes.
Péssimo jogo. Nota-se que está estoirado. Mas aquele penalti nunca pode ser batido daquela forma. Frouxo e pouco colocado.
Péssimo hoje.
Ao Fotis?!?! Que culpa tem o Fotis de o porem a jogar quando o jogador dizia que tinha dores, entrou com a perna que parecia que tinha gesso e volta a lesionar, que culpa tem?!? Culpa do departamento médico que não houve as queixas do jogadores e acha que está a inventar, que achasse que é de alta performance e nem num Clube da segunda liga tinham emprego e que pelos vistos tem de ir à faca com essa brincadeira! É bom lembrar que não foi, nem é o único jogador que está no departamento de alta performance que lá estão a recuperar de lesões, que supostamente eram simples, e estão quase meio ano a recuperar!!!
Ele não sei se tem culpa. Quem tem culpa de certeza é a estrutura que sabia da situação em janeiro e não foi ao mercado.
O que é certo é que tivemos Suarez sempre a jogar na segunda volta, de 3 em 3 dias. O Nel só contou em momentos de desespero ( e nunca esteve mal).
Gestão magnífica do único PdL que pelos vistos conta para o totobola
30 minutos, foi um pênalti aos 15 minutos.
Eu não entendo realmente o argumento estúpido de ele estar cansado.
A malta sabe que para bater pênaltis é preciso técnica a forma que ele bate o pênalti é vergonhosa e foi exatamente igual a do Dragão.
Para o mesmo lado e tudo marcar penaltis a Neymar com travadinha num jogo destes é mesmo de burrice não cansaso.
Não sabe mandar uma bujarda? Foda-se remates colocados com travadinha kek
Tanto teve que jogar que rebentou.
E não estou a pensar no penalty de hoje.
a falta de rendimento explica-se pela lesão do ioannidis, mas fds, não podia falahr aquele penalty, simplesmente não podia
tem sido o nosso melhor jogador esta época, marcou X golos decisivos e durante a época, nunca me fez desejar ter o gyokeres de volta, mas hoje foi a exceção…
Não sou grande fã da sua maneira de bater penaltys e não tenho propriamente confiança que os vá marcar, como tinha com o sueco
Borrou a pintura.
Culpado hoje. Talvez não mereça que o mundo lhe caia em cima por aquilo que ajudou antes e pelo facto de estar a ser criminosamente espremido… Mas na hora da verdade, faltou a centelha dos “Gyokeres”. O futebol não faz reféns.
até agora os únicos penaltys que falhou foram contra o porto e benfica, vdd, seja dita, o suarez não tem a frieza dos jogos grandes
tem sido o nosso melhor jogador esta época, mas é algo que já me chamou a atenção
O estar de rastos não justifica o falhanço do penálti . Justifica outros lances mas esse não. É um jogador que sob pressão não funciona, corre-lhe sempre mal
“ Eu não gosto de falar diante das câmaras quando ganhamos, nem quando sou o melhor em campo, mas tenho de vir aqui pedir desculpa aos adeptos, porque não mereciam levar uma tristeza como levam neste jogo. E eu tenho a minha parte da culpa por falhar o penálti.”
Portanto, borrou-se todo…
Com este tipo de penaltis da piça a probabilidade de falhar é grande. Por isso é que o Ronaldo manda um ginja lá pra dentro. Mesmo que não vá colocado, o disparo é tão rápido que o guarda-redes muitas das vezes nem chega a tempo, ou então bate e entra.