Luis Suárez

Matador mete a bola fora do alcance do guarda-redes. Não foi o que ele fez, nem no golo que marcou, nem no que falhou.

1 Curtiu

É a diferença entre um finalizador médio, que marca numa equipa com volume ofensivo, e um bicho. O Suarez é um PL razoável , apenas

3 Curtiram

Ali tinha de fazer golo. O Trincão também podia, preferiu dar. É o que eu sempre digo um 9 que jogue no porto Sporting e Benfica aqui em Portugal tem de fazer golos, agora se faz 15/20 ou 30, mas golos irá sempre fazer porque é como tu dizes, o volume ofensivo é enorme.

1 Curtiu

Sem comentarios…

Zero lógica.

Se assim fosse não teria sido golo.

Vou se totalmente injusto com ele, até porque a culpa do resultado de ontem foi da equipa toda que não jogou nada, zerinho.

Mas aquele lance tem de ser golo. Era a estucada final no Gil, mas ao invés disso, tornou-se a nossa estucada.

Aquela merda era um penalty em movimento nem a 5 metros da baliza.

Pqp, Suárez…

2 Curtiram

Para mim, não é, e depois?

É a minha opinião e só me vincula a mim.

Os matadores não falham golos que matam jogos e o Suarez tinha obrigação de marcar aquele golo.

Muito Instagram, muito champagne, :bottle_with_popping_cork: muito comezaina deu nisto.

1 Curtiu

https://x.com/playmaker_PT/status/2007199294516768876?s=20

No entanto, entre os dois no Sporting, as estatisticas estão favoráveis ao Suárez.

O Gyokeres agora no Arsenal mata bola. E o Sporting hoje, ao contrário de com Gyokeres, é fortemente roubado. O mundo, por vezes, não é pintado com vocês pensam.

Tem-me convencido, mas é estranho porque como muita malta diz por aqui continua a falhar golos cantados mas ao mesmo tempo os números não mentem…

Verdade seja dita, tem 15 golos no campeonato, mas se não fossem os falhanços escandalosos já teria 20 ou mais

Ele tem 15 golos é um facto, mas poderia ter facilmente mais uns 5 no mínimo. É um jogador que trabalha muito para a Equipa, que dá tudo o que tem, mas continua a tomar decisões que não são as melhores, há lances que ele podia passar e não passa, há lances que ele podia rematar e passa, mas se ele fizesse tudo bem, se calhar não estava no Nosso Clube. Eu preferia um matador, já disse isso no passado, mas como diz o outro: “É o que é!”

Agora é tudo mau… péssimo… até já

Foi golo porque passou entre as pernas do guarda-redes. A probabilidade da bola entrar na baliza é baixa nestes lances. Teve sorte, apenas. Um matador desvia a bola do guarda-redes. Remata cedo, antes do guarda-redes fazer a chamada. Suarez não faz nada disto.

1 Curtiu

Man… revê o video, o Suarez chega à bola com o GR já a vir em cima para fazer mancha.

Podia ter chutado com força de primeira a meia altura, com boa probabilidade de o GR defender… não o fez. Podia ter tentado picar a bola por cima, com boa probabilidade do GR esticar-se e defender… não o fez. O que fez Suárez? Colocou a bola rasteira, por entre os apoios do GR, que tão próximo que estava nunca teria tempo de reacção para defender a bola. Foi golo.

É ridiculo sequer ter de estar a falar nisto. Malha no lance posterior em que ele falhou, é legitimo a crítica. Criticar o golo marcado é apenas ridiculo, just saying.

2 Curtiram

Desde que a bola entre, tudo óptimo. Só que não. Suarez falha muito porque não sabe. Não tem a técnica nem a escola de um PdL matador.

Só que os números mostram que ele marca muito, mais que outros (que também falhavam, btw).

Se ele tem este registo sem escola, nem quero imaginar com escola.

Os números dos golos marcados. E os números dos golos falhados ?

O que dizem ?

Os números dos golos marcados dizem que ele é o melhor marcador.

Os números dos golos falhados a juntar aos marcados diriam que ele seria um extraterrestre.