Luis Suárez

LOL Tu és um doente.

Vergonha alheia… e vergonha de ter gajos como tu que dizem apoiar o meu Clube.

1 Curtiu

E acontece que nem no golo remata bem. O homem tem méritos, finalizador não é.

O golo falhado a cinco metros da baliza é escandaloso. Escandaloso.

3 Curtiram

LOOOOOL

A moderação que não investigue esta merda não… :sweat_smile:

Merece uma equipa melhor, Trincão joga para si próprio, Ioannidis é mal e porcamente solicitado, o Maxi não é extremo nenhum, no meio campo não há rasgo nem último passe.

As laterais… Deprimentes…

Fresneda, Vagiannidis, Reis, Mangas podem ir, tem de haver revolução aqui, não há hipótese.

1 Curtiu

@ricardolion

Não sei se já entendeste - acredito que não porque tens dificuldade em aceitar opiniões diferentes da tua e não é só comigo - mas estás no ignore. Só que como já sabia que vinhas aqui defender o teu boneco de peluche vim ca ver para me rir um pouco e alegrar a noite.
Agora fala para aí sozinho e faz like aos teus próprios posts :sweat_smile:

LOL Ilhota… És um boneco. Num jogo em que Suárez marca e somos roubados daquela maneira… Vergonha alheia. Que vieste gozar o prato só mostra o que és.

Gajos como tu não fazem falta nenhuma a apoiar o Sporting. Há rabolhos que me merecem mais consideração que tu.

1 Curtiu

Uma equipa de “retalhos” a jogar o seu futuro no campeonato no campo da quarta melhor equipa.

Botou-se fé. Correu mal.

Hoje teve pouco jogo, duas oportunidades marcou numa e noutra rematou contra o GR.

Não é critica mas é isto o jogador que ele é. Ele faz golo ali, e até me pareceu lance mais fácil que no golo, e mata o jogo

1 Curtiu

Não pode falhar aquele golo, nunca! Tinha tempo para tudo

Dava o 0-2 e os 3 pontos

2 Curtiram

Tem marcado muito golos, mas também tem falhado muita bola fácil como a de hoje.

2 Curtiram

A sério que acreditas mesmo no que escreveste?

Sinceramente, acho que é ridículo dizer que a falha A ou B custou um campeonato. Principalmente quando se está a falar do melhor marcador do campeonato.

É uma falha inaceitável? É.

Agora dizer que custou o campeonato… O Sporting teve 4 remates à baliza neste jogo. É inadmissível não ter mais.

Jogadores que dão campeonatos vs bons jogadores.

9 Curtiram

Nem vale a pena escrever mais nada.

8 Curtiram

Absolutamente ridículo o golo que falha, até eu marcava aquela merda de olhos fechados.

6 Curtiram

Falhou o golo de baliza aberta que matava o jogo mas a culpa é do arbitro lol

4 Curtiram

Marcou um excelente golo, á matador, e falhou o golo escandaloso da praxe. Tudo normal aqui portanto, é o melhor marcador do campeonato, não é por ele que falharemos o tri. Tanta mas tanta outra coisa que está mal ali…

Um bom PL nunca falhava aquele golo; não é nem nunca será um matador.

Hoje matava o jogo…

3 Curtiram

Por muitos golos ele tenha, falha sempre quando mais precisamos deles. O Gyokeres matava os jogos

8 Curtiram

Excelente desmarcação no golo, tem mais um lance individual onde sai muito bem na marcação e remata ao lado e depois tem nos pés uma oportunidade para matar o jogo e desperdiça.

Não pode nunca falhar aquele lance, mas uma coisa eu tenho a certeza: o Suarez está muito, mas mesmo muito longe de ser um problema, bem pelo contrário.

3 Curtiram

Todos os craques falham aquele tipo de golos. Ainda por cima marcou.

Tem 15 golos na liga, como é que não é um matador?