LOL Tu és um doente.
Vergonha alheia… e vergonha de ter gajos como tu que dizem apoiar o meu Clube.
LOL Tu és um doente.
Vergonha alheia… e vergonha de ter gajos como tu que dizem apoiar o meu Clube.
E acontece que nem no golo remata bem. O homem tem méritos, finalizador não é.
O golo falhado a cinco metros da baliza é escandaloso. Escandaloso.
LOOOOOL
A moderação que não investigue esta merda não… ![]()
Merece uma equipa melhor, Trincão joga para si próprio, Ioannidis é mal e porcamente solicitado, o Maxi não é extremo nenhum, no meio campo não há rasgo nem último passe.
As laterais… Deprimentes…
Fresneda, Vagiannidis, Reis, Mangas podem ir, tem de haver revolução aqui, não há hipótese.
Não sei se já entendeste - acredito que não porque tens dificuldade em aceitar opiniões diferentes da tua e não é só comigo - mas estás no ignore. Só que como já sabia que vinhas aqui defender o teu boneco de peluche vim ca ver para me rir um pouco e alegrar a noite.
Agora fala para aí sozinho e faz like aos teus próprios posts ![]()
LOL Ilhota… És um boneco. Num jogo em que Suárez marca e somos roubados daquela maneira… Vergonha alheia. Que vieste gozar o prato só mostra o que és.
Gajos como tu não fazem falta nenhuma a apoiar o Sporting. Há rabolhos que me merecem mais consideração que tu.
Uma equipa de “retalhos” a jogar o seu futuro no campeonato no campo da quarta melhor equipa.
Botou-se fé. Correu mal.
Hoje teve pouco jogo, duas oportunidades marcou numa e noutra rematou contra o GR.
Não é critica mas é isto o jogador que ele é. Ele faz golo ali, e até me pareceu lance mais fácil que no golo, e mata o jogo
Não pode falhar aquele golo, nunca! Tinha tempo para tudo
Dava o 0-2 e os 3 pontos
Tem marcado muito golos, mas também tem falhado muita bola fácil como a de hoje.
A sério que acreditas mesmo no que escreveste?
Sinceramente, acho que é ridículo dizer que a falha A ou B custou um campeonato. Principalmente quando se está a falar do melhor marcador do campeonato.
É uma falha inaceitável? É.
Agora dizer que custou o campeonato… O Sporting teve 4 remates à baliza neste jogo. É inadmissível não ter mais.
Jogadores que dão campeonatos vs bons jogadores.
Absolutamente ridículo o golo que falha, até eu marcava aquela merda de olhos fechados.
Falhou o golo de baliza aberta que matava o jogo mas a culpa é do arbitro lol
Marcou um excelente golo, á matador, e falhou o golo escandaloso da praxe. Tudo normal aqui portanto, é o melhor marcador do campeonato, não é por ele que falharemos o tri. Tanta mas tanta outra coisa que está mal ali…
Um bom PL nunca falhava aquele golo; não é nem nunca será um matador.
Hoje matava o jogo…
Por muitos golos ele tenha, falha sempre quando mais precisamos deles. O Gyokeres matava os jogos
Excelente desmarcação no golo, tem mais um lance individual onde sai muito bem na marcação e remata ao lado e depois tem nos pés uma oportunidade para matar o jogo e desperdiça.
Não pode nunca falhar aquele lance, mas uma coisa eu tenho a certeza: o Suarez está muito, mas mesmo muito longe de ser um problema, bem pelo contrário.
Todos os craques falham aquele tipo de golos. Ainda por cima marcou.
Tem 15 golos na liga, como é que não é um matador?