Luis Suárez - UD Almería (Fabrizio Romano)

Podes dar a voltas que quiseres… Este jogador não vale mais que 12M…

Tal como o Paulinho não valia mais que 7 ou 8M…

É um péssimo negócio

5 Curtiram

Daquilo que eu conheço, para mim nao serve.

Desse perfil já temos o Harder.

Precisamos de 1 jogador melhor.

Haveria alguma hipótese de tentarmos o Gimenez?

Não.

Segundo o @Sigurd diz esta fechado.

Tanto tempo a falar dele, tb acho que deve estar fechado, o pior é que é por um valor absurdo…,mas tenho esperança que contribua e muito para se chegar ao tri.

A nível financeiro vai ser péssimo, que seja bom a nível desportivo.

Por 20M não ade estar fechado… aposto que o Presidente do Almeiria até vem a Lisboa de carro e deixa-lo à porta da casa do Varandas

Caríssimo, perdoarás, mas quem deu uma volta foste tu. Eu nem sequer me pronunciei sobre o negócio, por isso não tinha de dar volta alguma. Disseste que estes valores eram absurdos porque o Almeria tinha valorizado o jogador 150% sem ter subido de divisão.
Eu disse-te que o Coventry valorizou o Gyökeres 1900%, também sem ter subido.
A seguir disseste que era muito diferente valorizar um jogador de 23 anos e um de 27.
E eu respondi que por isso é que um valorizou 150 e o outro 1900%.
De repente, e pelos vistos, o argumento deixou de te interessar e passaste a falar do Paulinho. Tens a certeza de que eu é que dei a volta? :smiley:

Tal como era o Gyokeres antes de vir

Todos os anos saem craques das 2° Ligas de Inglaterra, Espanha, Alemanha ou Itália… ainda no ano passado da segunda liga alemã foi vendido para o Brugges um craque intenacional grego por 6M, Tzolis… ainda estou para perceber como o nosso scounting deixou escapar este craque, logo numa posição tão carência e que só tínhamos o Pote, o qual esteve lesionado durante 5 meses…

Agora… Vindo de uma segunda Liga top com mais de 27 anos… Nunca houve um craque a ser comprado por mais de 15M…

1 Curtiu

O nosso “scounting” não existe

1 Curtiu

O Diretor desportivo deu lhe a volta, foi contratado para titular. Aqui vinha comer banco…

8 Curtiram

Mau demais

1 Curtiu

O Almeria por 20 milhões vendia na hora não tenho dúvidas disso.

Andamento para outro alvo. 20M€ dão para ir buscar alguém melhor.

2 Curtiram

Esperemos que não :sweat_smile:

3 Curtiram

Também não tenho dúvidas de que teríamos logo negócio.

E dentro desses valores, não estou a ver muitos jogadores do mesmo nível e pacote de características dele.

O Almeria não pode “cortar as pernas” ao jogador. 10 milhões já com o desconto de 40% por ser velho e ter o sonho de jogar em Arouca ou então recusa-se a treinar. E aqui não chamamos gangs turcos é logo a padeira de Aljubarrota. Fechado.

2 Curtiram

Melhor por 20 milhões? Quem por exemplo?