Luis Martins convidado pelo orelhudo lampião

Luís Martins foi convidado por Filipe Vieira para assumir o cargo de coordenador do sector de formação do Benfica. Cobiçado também por alguns emblemas espanhóis, o ex-treinador do Portimonense ainda não deu uma resposta aos dirigentes das águias.

O nome de Luís Martins está indissociavelmente ligado a êxitos recentes nos escalões de formação do Sporting. Luís Martins foi campeão nacional de juvenis ao serviço dos leões; integrou depois a equipa técnica liderada por José Peseiro; rendeu posteriormente Paulo Bento nos juniores do Sporting, escalão onde viria também a sagrar-se campeão português; mais tarde decidiu aventurar-se nos seniores, tomando conta da equipa do Portimonense; abandonou o comando da mesma há um par de meses, encontrando-se desde então numa pausa sabática.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=766264&idCanal=11

Isso… o Lima é que é bom :mrgreen: :mrgreen:

A pergunta que se põe é,
Mas, afinal … quantos coordenadores para a formação é que eles têm? :o

O meu Prof de Educação Física durante dois anos vai para os Lamps? Não acredito, apesar de não pôr em causa o seu profissionalismo.

Ele disse que agora só desejava trabalhar com seniores. Mas agora estou para ver se ele volta com a palavra atrás e vai trabalhar para a formação milhafre. >:D

Os milhafres querem mesmo apostar na formação. Roubam putos, agora é o ex-treinador de júniores do SCP… Está a ficar renhida a aliança FSF vs LFV.

:o
Também foi meu prof de Educação Física mas foi só durante um ano.
Também tenho dúvidas que ele aceite ir para a ETAR do Seixal. ;D

Nos Salesianos de Lisboa?! ;D

Exacto. :slight_smile:

o Lusi Martins não foi o que tirou a nota mais alta no mesmo curso do Paulo Bnto, na mesma turma?

acho que foi o carlos pereira

Acho que foi o Leonel Pontes.

O Peseiro é que era um aluno do outro mundo

Foi mesmo o Leonel :stuck_out_tongue:

O Carlos Pereira já tem o IV nivel aos anos e foi ele a época passada o treinador principal face a PB não poder ser.
No curso de IV nivel o Leonel Pontes ficou umas décimas à frente do Paulo Bento, sendo um dos primeiros, tal como Paulo Bento.

Mas isso das notas é muito relativo, basta dizer que o Peseiro teve melhor nota que o Mourinho no mesmo curso.

O sucesso de na nossa academia não é feito de instalações, campos ou bons dormitórios para os míudos; é feito de pessoas. Pessoas como o Luis Martins. Eles até podem levar um ou outro puto, mas o importante é que não levem estes homens. De certeza que há na estrutura do Sporting um lugar produtivo para oferecer ao Luis Martins. Espero que os dirigentes estejam a tratar disso.

Luís Martins é sem dúvida um excelente treinador e seria um excelente reforço para a Academia, mas será que há vontade do treinador de regressar ao Sporting !?
Luís Martins quis emancipar-se e sair do Sporting, duvido que tenha interesse em voltar às suas antigas funções.

Concordo contigo. Dentro da minha sempre presente ignorância de adepto, quer-me parecer pelo pouco que sei que o Luís Martins é uma mais valia incontestável no campo da formação.

Se ele fôr para o Benfica para funções semelhantes é pelo $, e isso não é criticável. O que há a fazer é competir com eles e tentar trazer o homem para Alcochete.

Ele se for para o Benfica não será certamente para treinador de uma equipa qualquer.
Se for para lá deve ser para ocupar um cargo importante na hierarquia da formação encarnada.
Deverá ter um cargo semelhante ao de Aurélio Pereira algo que o Sporting não estará disposto a oferecer-lhe de certeza.

Na estrutura da formação, destaque para a entrada de [b]Luís Martins, ex-técnico dos juvenis do Sporting e ex-adjunto de José Peseiro na equipa principal verde-e-branca[/b]. Martins estagiou no Villarreal e treinou o Portimonense.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=781455&idCanal=11

:o :o :o :o :o >:D >:D