Luis duque Critica estrutura do futebol do Sporting

o caso do paulo bento faz-me lembrar um (ou até mais casos…) que vejo no dia a dia… daquelas pessoas que dao tudo por uma causa, tentam impôr os seus valores, sentem-se abandonados ou rodeados por pessoas que nao contribuem e sem opiniao, sentem que eles é que têm que andar com a coisa para a frente, e nesta ansia de fazer e com o levar com as responsabilidades acabam por cometer erros e fazer coisas mal feitas e a extremar posicoes…

e olhem que situacoes destas acontecem muitas vezes… conheço casos desses e por vezes é necessario grande diplomacia para lidar com essas pessoas…

nesse aspecto acho que falta ao paulo bento intervençao da estrutura sobre ele… e nao falo em apertar ou pressionar o treinador, apenas em dialogar e tentar ajudar…

se for só um a definir, a dar a cara, a pôr e a dispôr é obvio que aparecem problemas… se o que o paulo bento está a fazer é injusto ou mal feito tem de ser o seu superior a alterar isso e nao tem de passar necessariamente pela mudança de treinador, simplesmente passa a haver uma redefiniçao de responsabilidades pontuais ou mais duradouras…

No tempo em que ele era director financeiro havia um director desportivo muito mais interventivo, era o…quem era!!! ;D

Este é rato do esgoto, mesmo que tivesse razão (eu acho que não tem!) nunca a lhe daria, não merece, é parasita e mostrou isso quando saiu! :arrow:

Ele que demonstre o sportinguismo, se o tiver, ficando calado SEMPRE! >:D

Meu caro quanto à pessoa em causa acho que ficou bem patente que também não lhe dou crédito nenhum… Agora não é por ser uma pessoa sem crédito que tudo o que possa dizer seja automaticamente mentira, e é o que acontece neste caso!

Eu acho que não é só um a fazer isso tudo. O que acontece é que ele é o primeiro a dar a cara.

c o Duque a cantiga era outra certamente…

Não creio que ele esteja com muiita vontacde de regressar.
O Luís Duque é uma pessoa de consensos, só da porta para fora. Da porta pra dentro é ditador em potência, e a gestão actual da sad e do clube, em caso de regresso do mister abs, mudaria a 180 graus.
Não sei se para pior. Mas só as dores de cabeça que ele teria, acho que o demovem da ideia de voltar…

Alguém que queira assumir o clube, que não seja da comandita dos que lá habitam agora, tem obrigatoriamente que limpar mais de meia casa, senão tem a caminha feita num apice.

Discordo, RM é neste momento uma pessoa sem crédito e como tal a sua opinião, para mim, vale zero, vale tanto como se um lampião qualquer resolvesse falar do Sporting, até podia dizer verdades incontestáveis, não passava de zero! :arrow:

Mas eu não também não dou valor à opinião dele…Apenas achei curioso falar-se nele e na sua intervenção sem se referir e fazer uma crítica ao que ele disse!

Anos depois, já não repetes a primeira parte :rotfl:

Oh Duke… Contrata outro Tello e enche-te de papel ! :naughty:

Bem que precisávamos de um, mas mais barato

Até podia ir buscar mais 2 Tello’s, desde que fosse campeão como o foi.

Alguem alguma vez provou que o Duque tenha recebido um centimo da transferencia do Tello?
O que todos sabemos é que com ele ganhamos um campeonato e que ele queria ir buscar um treinador que é só o melhor do mundo.
Isso sao factos.


Inacio_II.jpg

Claro para ti bons reforços foram os que o Paulo Bento foi buscar.

Tomara o Paulo Bento ter competência para ír buscar um Tello.

Podes-me explicar melhor essas histórias. Em 2001/2002 tinha 7/8 anos, mas lembro-me de ter vibrado imenso com o título. Desde os 4 anos (sim 4) que lia os jornais desportivos, só páginas do Sporting é claro. No entanto, é normal que não me lembre disso/ não tenha ligado na altura.

Após uma derrota contra os merdosos, na sua lixeira (salvo erro por 3), Inácio saiu do Sporting, assim como Mourinho, então treinador deles. Durante algum tempo Luis Duque andou em conversações e chegou a ter tudo certo para assinar com o jovem treinador, mas tantas foram as vozes contra, com principal destaque para a Juve Leo e até alguns jogadores, como o Beto, que a transferência abortou. Viveu-se um pouco uma história idêntica à que ocorreu com AVB, com muitos a acusarem-no de inexperiente, etc, etc, etc, contudo outros estavam de pé atrás, ou mesmo interessados, por terem esse episódio fresco na memória.

A história do Tello é diferente. Foi contratado por um valor record, altissimo para a altura e era apelidado como o novo herdeiro de Marcelo Salas, sendo considerado, a maior esperança chilena. Recordo que era seguido por diversos clubes, entre eles o Arsenal, que segundo o que se disse, mais tarde voltou a mostrar interesse.

Com ele veio, salvo erro, um tal de Cáceres, um avançado móvel que apenas fez um jogo, numa derrota contra o Braga. Foi um negócio idêntico ao de Ti Maria e com a vinda do outro argentino.

O Duque sabe mais de futebol do que a actual direcção toda junta,o futebol não se joga só dentro das 4 linhas… :think:

Olha que entre ir buscar Tello por 7,5 ou Grimi por 4,5, fomos bem mais roubados no ultimo. É que o Tello ainda valia uns 3 milhões, o Grimi vale zero.

mas os arautos dos bons costumes e da ética desportiva não entendem essa realidade. as virgens ficam ofendidas quando se lhes fala da lei da selva. o Duque matou. Não morreu. em 14 de Maio de 2000 ninguém ligou à ética. saltaram todos para a festa…