Ainda hoje estava a pensar com os meus botões. Longe vão os tempos em que ser jogador da selecção Argentina era sinónimo de qualidade.
Ainda por cima este tipo joga mais ou menos na mesma posição do Messi, ou quase.
Tem de assumir mais, precisamos que faça o papel de Bruno Fernandes.
Joga muito bem por dentro…mas vendam no please!
Porra, um dos poucos que se aproveita e já se pede a sua venda. Merecemos mesmo ter um plantel de merda.
Impressionante como o Sporar é o avançado e mexe-se mais sem bola que este coça-tomates.
Só sabe virar o flanco e jogar de cadeirinha. O Romagnoli ao lado deste gajo era o Maradona.
Bom jogo, mais um.
Já o tinha dito,este gajo é um enconado de primeira água,ainda para mais, pelo que custou é mais um daqueles grandes negócios…para o Atlético.
Craque do caraças.
Pois eu acho que tem estado bastante bem e está para mim no top5 do plantel no que ao trato da bola diz respeito.
Ninguém vai fazer esse papel…
Com a devida diferença, BF estava para o Sporting como Ronaldo esteve para o Real Madrid
Tmb tenho gostado dele. No meio de tanta miséria parece um gajo de outro mundo
Mais uma boa exibição.
O boavista jogou com as linhas muito juntas e houve pouco espaço entre linhas, o que obrigou o Vietto a recuar muito no campo para lançar jogo e por isso apareceu pouco no último terço do terreno.
Ainda vamos ter é de comprar o resto do passe.
Leva pau que não é brincadeira…
Gostei do jogo dele, de partes pelo menos.
Pena desligar às vezes
Até acho que tem coisas de bom jogador mas não consigo deixar de pensar nele como uma espécie de sobrinho do Mendes que colocámos - por favor - na nossa equipa.
Sobrinho esse que, provavelmente, seria titular do Sporting todos os anos desde que saiu o João Pinto.
Por dentro a loiça é outra!
Bem, isso é discutível, mas nem vou por aí que o meu ponto não era esse.
É a associação que faço - sempre que vejo este jogador - a um negócio obscuro que aqui o trouxe.